1 mês e meio depois
Camila tinha organizado um jantar romântico naquela noite, havia pegado uma receita cubana com Sinu e iria executá-la naquela noite e tinha separado um vinho especial para acompanhar o jantar. O plano era basicamente ter uma boa refeição e namorar um pouco.
Entretanto as coisas começaram a desandar quando os pais da latina tinham firmado um compromisso para aquela noite e não havia mais ninguém disposto a cuidar de Scarlet, que agora estava resfriada e enjoadinha que só.
Lauren insistiu para que Camila prosseguisse com a noite, ela havia visto como a namorada tinha planejado tudo, as inúmeras mensagens a respeito do assunto era uma grande prova de como a cubana estava cheia de expectativa. Por isso, naquela noite ela se empenhou para chegar no horário combinado, para que a latina não tomasse um possível atraso como mais uma coisa que pudesse arruinar a noite.
E no fundo Lauren não estava nem um pouco chateada com a presença de Scarlet, muito pelo contrário, ela adorava passar um tempo com a garotinha, elas faziam uma boa farra juntas. Quando atriz chegou na casa de sua namorada, viu que o jantar ainda não estava pronto. Então Scarlet e ela aproveitaram para fazer uma pequena bagunça na sala de estar.
A garotinha mostrou para Lauren um caderno de pintura onde tinham colorir sereias, junto dele um estojo cheio de lápis de cor e canetinhas colorida. Elas ficaram ali colorindo alguns desenhos, enquanto esperavam pela comida.
— O jantar está pronto.
Camila anunciou ao entrar na sala de estar, analisando sua namorada e sua filha deitadas no carpete e cercadas por papéis e lápis. Lauren levantou rapidamente e pegou Scarlet no colo e juntas, as três seguiram para a sala de jantar.
A mesa estava disposta, tinha velas que davam um clima romântico ao ambiente, mas o pratinho colorido e infantil de Scarlet com certeza estava destoando da decoração.
— Tá lindo, Camz.
Lauren elogiou
— Obrigada, Lolo.
A morena de olhos verdes ganhou um beijinho nos lábios, gesto que fez a pequena Scarlet cair no riso, isso sempre acontecia quando ela presenciava alguma cena dessas. Lauren sentiu suas bochechas corarem, mas aquilo não a abalou. Ela amava do som da risada infantil de Scarlet.
Camila serviu o jantar e ficou feliz ao observar como sua namorada comia com gosto, vez ou outra elogiando, ou perguntando sobre algum ingrediente. E ela quase se derretia ao ver a morena parando de jantar para auxiliar sua filha.
— Ela já terminou, — Camila noticiou, após ver o pratinho vazio— vou colocá-la na cama e salvar o resto da nossa noite.
Com habilidade a cantora pegou sua filha no colo e sumiu pela casa, Lauren pode ouvir um barulho ou outro vindo do segundo andar, aproveitou esse tempinho para terminar de jantar e ir até o lavabo escovar os dentes. Quase vinte minutos depois sua namorada retornou.
— Dormiu. Apesar de ter insistido que queria brincar um pouco mais com você.
A morena exibiu um sorriso, ficava feliz em saber que a filha de sua namorada aprovava sua presença. Camila serviu um pouco mais de vinho e ofereceu a sobremesa que Lauren sabiamente recusou.
Ficaram no sofá, aproveitando pra colocar a conversa, pois tinham passado duas —longas— semanas sem se ver direito e com comunicação restrita à mensagens de celular. Pois Lauren estava ocupada com a série e com as campanhas de publicidade agendadas e Camila estava ocupada com o programa e com a gravadora, estavam produzindo seu próximo single que pelo andamento da equipe de produção, sairia em menos tempo do que o calculado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanficSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...