— Quais os planos para amanhã?
Lauren quis saber.
— Nada muito elaborado, pensei em fazer um café da manhã especial pra Scarlet e depois sair pra terminar de terminar de resolver algumas coisas da festinha...
Oficialmente o aniversário da menina era na sexta-feira, mas para coincidir com a folga de todo mundo, a festinha iria acontecer no sábado à tarde.
— Certo, eu volto amanhã cedo— Lauren esticou-se para deixar um beijo nos lábios de sua namorada— Me espere para o café?!
— Claro, espero— a cantora afirmou—dirija com cuidado e me passe uma mensagem quando chegar. Laur, não venha dirigindo amanhã, é muito perigoso fazer isso no seu estado.
Ela apontou para o braço engessado que tinha o apoio da tipoia.
— Tudo bem, amor— a morena concordou— agora venha cá e me dê mais um beijo.
A cantora concordou, e Lauren voltou a se aproximar para capturar os lábios de Camila, aproveitando para matar toda a saudade que sentiu, era muito ruim ficar longe de suas garotas preferidas; ela só queria ter todos os dias livres para correr com Scarlet pelo jardim ou apenas apreciar uma boa brisa enquanto faziam desenhos e ela também gostaria de ter todas as noites livres para passar ao lado de Camila, de sua mulher.
— Eu amo você.
A cantora sussurrou contra os lábios de Lauren, antes de se afastar um pouco.
— Não tanto quanto eu te amo.
A mulher abriu um sorriso de orelha a orelha.
— Se você diz...
Camila acompanhou sua namorada até o carro, pedindo mais uma vez que ela tomasse cuidado ao volante.
— Te espero amanhã.
A latina se debruçou na janela e deixou mais um beijo nos lábios de Lauren.
Sexta-feira, 19 de Abril — Aniversário de Scarlet.
A tradição anual era iniciar o dia com o café da manhã especial, Camila fazia questão de preparar tudo pessoalmente. Seus dotes culinários não era os melhores, se comparados ao de sua própria mãe ou ao de sua namorada, mas se virava bem dentro de uma cozinha, ainda mais se fosse para fazer um prato especial para Scarlet.
Preparou panquecas de banana, ovos mexidos e tiras de bacon e tudo acompanhado com a vitamina de morango, que era uma das preferidas de sua garotinha. Tudo foi arrumado perfeitamente na bandeja.
A cantora só estava esperando por Lauren, a morena tinha mandando uma mensagem dizendo que estava a caminho e pelo tempo decorrido já estava prestes as chegar. Camila ouviu a porta de entrada bater, então julgou que fosse sua namorada.
— Bom dia, meu bem.
Lauren desejou assim que cruzou a porta que separava a cozinha do restante da casa.
— Chegou bem na hora, vamos?
Lauren aproximou-se de sua namorada e lhe deu um selinho.
— Antes, bem... Passei no Big Sugar antes de vir— a morena comentou e balançou a sacola que exibia o logo da casa de bolos— trouxe um cupcake.
Ela mostrou o pequeno bolinho com cobertura cor de rosa, Camila o tirou da embalagem e espetou a velinha de cor azul no topo do doce e esticou-se para alcançar o isqueiro que estava em um dos balcões próximos ao fogão.
— Vamos?
Camila perguntou.
— Vamos!
Camila foi a frente carregando a bandeja e Lauren foi logo atrás, carregando a gaiola de Eros consigo. Elas pararam em frente ao quarto de Scarlet, a morena deixou a gaiola ao lado da porta e levou a mão até a maçaneta para girá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanfictionSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...