Marry- Eu disse pra você, homem não presta.
Eu- Engraçado que é do seu entiado que você está falando. - peguei minha xícara de café-
Eu e a Lena viemos para a casa da minha mãe, não tínhamos para onde ir. E eu não queria ir para minha casa.
Lena- Então quer dizer que o Coachella já era ?
Eu- Não. Já era ir com eles pro Coachella. - coloquei a xícara sobre a mesa- Não vou deixar de me divertir porque o Jack estará lá.
Marry-Justo. - assenti-
Lena- A gente podia fazer alguma coisa agora.- meu telefone tocou-•••CHAMADA•••
Eu- Fala, meu bem.
Sammy- Você não vem hoje ?
Eu- Pra ver a cara do seu amigo ? Não.
Sammy- Poxa, mas tá todo mundo perguntando por você.
Eu- Manda o Jack ir a merda, e manda um beijo pro Johnson.
Johnson- Oi, meu amor- roubou o celular- Sei que você já está pronta. Passo na sua casa daqui a meia hora pra pegar você.
Eu- Eu não vou. E eu nem estou em casa.
J- Amas a gente da um jeito. E você vai sim. Porque além do Gilinsky, a gente quer você aqui também.
Eu- Se eu for vocês não vão deixar ele sentar perto de mim?
J- Prometo.
Eu- Vou escovar os dentes e te mando o endereço.•••CHAMADA•••
Marry- Você muda de ideia muito rápido.
Eu- Quero provocar o Finnegan.
Lena-Vou subir pra me arrumar.
•••Sammy- Tenta se divertir.- disse ele assim que eu e a Lena entramos no carro-
Lena- Iii amor, tu nao sabe como essa aí é.
JJ- Se me fazer passar vergonha eu mato você. - Rimos-O ônibus estava parado perto da casa do Taylor, então fomos direto pra lá. Os meninos estavam comentando algo sobre o Jack sempre chegar atrasado, mas não liguei.
Quando finalmente chegamos, percebemos que éramos uns dos primeiros. Acho que só tinha chegado o Hayes e a Ju, mas eles estavam na casa do Taylor.
•••Quando finalmente a maioria chegou, conseguimos entrar no ônibus. Eu e o Johnson fomos sentados no fundo ao lado da Lena e do Sammy.
Ficamos esperando as bonitas chegarem. Quando finalmente o Jack e uma garota chegaram já tinham se passado uns 20 minutos. Não eu não disse errado.Ele tinha outra.
Meu celular apitou e eu olhei para ele.
••••WHATSAPP••••
Grupo "Las chicas"
Lena- Puta merda, nem pra achar uma garota mais bonita que você ele presta.
Ju- O que? Que merda que tá rolando ?
Eu- Briguei com o Finnegan e ele arrumou outra.
Alice- Estão falando da Madison ?
Lena- Ela tem nome ?
Alice- Tem sim. E pelo que eu saiba ela não estava namorando ?
Ju- Acho que terminou né...
Alice- Eu prefiro você, Anne.
Lena- Duvido que ela seja melhor que você na cama.
Ju- AAAA EU DUVIDO TBM.
Eu- Vocês são loucas- ri-••• WHATSAPP•••
•••••
Taylor- Deu merda na divisão dos quartos.- disse ele vindo na minha direção quando chegamos-
Eu- Imaginei...
JJ- Põe ela comigo.- ri-
Eu- Eu vou dormir no quarto do Gilinsky. Já estava combinado. A Madison pode ficar também.
JJ- você não presta - ele riu-
Taylor- Nao mate ninguém- ele riu e me deu a chave-
Sammy- Aproveita que eles devem estar trancando em qualquer banheiro e escolhe sua cama.
Sorri e subi para o "meu" quarto.
Joguei minhas coisas na cama de casal e peguei uma muda de roupa. Fui para o banheiro.
Pensa em uma banheira maravilhosa.
****
Terminei de tomar banho e me arrumei no banheiro mesmo:Peguei meu celular e sai do banheiro, dando de cara com o G quase comendo a Madison na cama. Ele me olhou ainda a beijando e sorriu. Sorri de volta e pisquei saindo do quarto.
Lena- vai pra onde?
Eu- Meu primeiro dia aqui, eu vou sair.
••••••••
Cheguei em casa exausta. Me joguei no sofá e tirei meus saltos. Liguei a TV e estava passando Dora Aventureira.
Quem vê Dora Aventureira as 4 da manhã ?Você sua otaria.
Obrigada subconsciente.
"Será que você poderia me ajudar a encontrar o mar ?"
Eu- Você está nele.
"Vamos lá, não tenha medo"
Eu- Olha pra baixo.
"Ah, parece que terei que chamar outra pessoa"
Eu- você me irrita. - levantei do sofá indo pra cozinha-
Peguei um copo e o enchi de limonada. Subi no balcão e fiquei balançando os pés.
Lena- Chegou a quanto tempo ?
Eu- Não sei... - coloquei o copo no balcão-
Lena- Vem, você vai tomar banho. Tá fedendo a tequila.Não que eu esteja mal, mas estou cansada e ela sabe disso.
Ela me ajudou a subir as escadas até meu quarto. E entrar sem "fazer" barulho. O que foi uma tentativa bem falha, mas consegui entrar no banheiro e fechar a porta.
Enchi a banheira de água quente e tirei a roupa, entrando na banheira.
Perdi a consciência de que estava na banheira e não na minha cama umas duas vezes. 20 minutos se passaram e eu sai da banheira me secando e me enrolando na toalha.
Sai e peguei minha roupa a vestindo no banheiro.
Sai do banheiro e cai na minha cama, dormindo extremante rápido.
••••
Acordei e ainda era cedo de acordo com o horário que se encontrava em meu celular.
Olhei para o lado e o casalzinho não estava lá, então troquei de roupa ali mesmo.
JJ- Anne ? - bateu na porta-
Eu- To indo...
Terminei de colocar minha blusa e sai do quarto.
JJ- Bom dia- sorriu-
Eu- to com sono.
Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha.
Eu- Cade o resto do povo ?
Taylor- Dormindo.
Eu- quem vai fazer o café ?
JJ- o Sammy.
Sammy- Ata.
•••••
Jack Finnegan Gilinsky POVAcordei com a gritaria no andar de baixo, e olhei para a cama da Anne. Ela não estava lá. Não estou acostumado a não vê-la ao meu lado quando acordo.
Mad- Bom dia, meu amor- me selou-
Eu- Vou descer..
Mad- Eu vou depois!- assenti e levantei da cama-Anne Prescott POV
Eu- SAMMY PELO AMOR DE DEUS- gargalhei enquanto gravava snap dele-
JJ- Eu esperava mais de você - gargalhamos mais-
G- Qual o motivo de tanta gritaria? - Sammy levou um susto e largou a panela que caiu no chão e ele fez uma cara super engraçada-
Postei o Snap e eu juro, to chorando de rir com o Sammy.
JJ- Cadê a Madison ? - perguntou tentando parar de rir-
G- Está deitada.- levantei indo ajudar o Sammy-
Sammy- Seria um ótimo momento para você parar de rir- falou me olhando sério-
Eu- Eu não consigo, meu bem. Desculpa- gargalhei-
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...