19th

119 6 3
                                    

   Já se passaram três semanas e nada mudou. Gilinsky virou um completo estranho pra mim. Ele andou brigando com a tal Melissa, mas ainda está com ela.
    Agora estou dentro de um carro, indo para uma entrevista de um canal no YouTube. Eu acho que o nome da garota é Cheryl. Há boatos que ele estará lá, mas nada confirmado.
   Estacionei na vaga marcada pra mim. E desci com a minha bolsa em mãos. Entrei no prédio e fui até onde me mandaram né.

- E falando nela, ela acabou de chegar.- disse assim que passei pela porta- Vem, senta aqui. Estamos quase começando.

    Sorri e me sentei de frente pra câmera.

***

Depois de um tempo que estávamos gravando ele chegou. É, ele veio.

Che- Ola, G. Junte-se a nós. - ele sorriu e se sentou ao meu lado- então? Vamos começar as perguntas de verdade ?
Eu- Lá vem merda. - riram-
Che- O que aconteceu? - o olhei-
G- Eu a trai.
Che- Pode explicar melhor?
G- Eu e o J fizemos uma apresentação em NY. E conhecemos algumas fans no M&G. E com isso eu conheci a Melissa. Acabou que aconteceu o que aconteceu.
Che- Como descobriu, Anne?
Eu- Acho que um dia depois que ele voltou de NY, ele foi lá pra casa. Eu comecei a perceber que ele não largava o celular, e ele nunca foi de fazer isso.- prendi o meu cabelo em um coque- Não lembro direito o que aconteceu, mas eu perguntei com quem ele estava conversando. E ele disse que era uma fãn, achei aquilo estranho e pedi pra uma amiga descobri o que tinha acontecido. Foi aí que ela me disse que tinham visto uma menina saindo do quarto dele na noite em NY. Daí eu fui na casa do Johnson e pressionei ele até ele me dizer.
Che- Como se sentiu ?
Eu- No começo eu tive sérios problemas, se não fosse pelo meu irmão eu não sei o que aconteceria. Mas eu fui me acostumando. Me acostumando a não tê-lo mais ao meu lado.
Che- Se arrepende, G?
Jack- Com todas as minhas forças. - me olhou- Eu a quero de volta. Ela sabe disso.
Che- Altas confissões.
Eu- Nada que ninguém não saiba.
Che- Mas Anne? O que te deixou mais triste nisso tudo ?
Eu- O fato de que eu me entreguei por completo.
Che- se pudesse fazer um pedido pra ele, qual seria ?
Eu- Para de desprezar seus amigos por mulheres.
Che- Agora você pra ela.
Jack- Volta pra mim ? - riram-

•••••

Eu não consigo dormir

A voz dele me pedindo pra voltar fica rodando na minha cabeça, e isso está me enlouquecendo.

••••

==Tell==

Eu- Alô?
JJ- que voz é essa, Anne?
Eu- Eu não consegui dormir, Johnson.
JJ- O que aconteceu ?
Eu- Jack Gilinsky aconteceu.
JJ- O que ele fez agora ?
Eu- Pediu para eu voltar...
JJ- E isso te abala ?
Eu- Sim- ele riu-
JJ- Quer tomar um café ?
Eu- As 3 da manhã ?
JJ- Esteja pronta em 10 minutos- assenti-

==Tell==

     Levantei da minha cama e fui colocar uma roupa descente. E nada que um moletom não resolva.

   Peguei meu celular e desci as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Peguei meu celular e desci as escadas. Escutei a buzina e então sai de casa.

•••

JJ - tá pensando nele ?- o olhei-
Eu- Eu sou muito apaixonada nele, J.
JJ - Você pensa em voltar?
Eu- Penso..., mas que tipo de mulher eu seria se eu voltasse com o cara que me traiu?
JJ- O nome disso é medo, Anne. Você está com medo de que ele faça novamente. Você nunca tinha se entregado a alguém. E quando isso aconteceu, ele vacilou.
Eu- talvez- bebi meu Frappuccino- Eu gostava de acordar ao lado dele. Gostava de "namorar" ele....
JJ- talvez você devesse perdoa-lo. Isso irá te fazer bem. Voltar com ele te fará bem.
Eu- Não sei não.... a imprensa cairia em mim.
JJ- E desde quando você se importa com o que acham de você ?
Eu- Pensarei melhor sobre isso.- ele sorriu-

••••••

Lena- Tá pronta ? - sai do meu closet e ela sorriu- tá gata.

Eu- Como que é o nome do garoto mesmo ?  Lena- Sallas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Como que é o nome do garoto mesmo ?
Lena- Sallas.
Eu- Nome esquisito.
Lena- Todas sabemos que Gilinsky é bem melhor. -revirei os olhos-
Eu- Não me espere pra dormir.
   
        Sai de casa com a minha Ferrari preta em direção a boate mais famosa de Los Angeles.

••••••

     Ele está aqui. E não está com a Melissa pendurada no pescoço.

•••••••

Eu- Foi mal Sallas, eu realmente não me interessei por você. Outra pessoa está na minha cabeça no momento- olhei pro G e nossos olhares se cruzaram- se eu não resolver isso hoje, eu não vou resolver mais.
Sallas- Tudo bem, Anne. Eu entendi.
  
    Andei até ele que estava sentado em um sofá com 4 garotas a sua volta. Ele viu que eu estava indo até ele e sorriu.

G- Vai me dar mais uma chance?
Eu- Eu to com álcool de mais no corpo pra resolver isso agora- ele abriu aquele famoso sorriso pra mim-

         Dispensou as garotas, que saíram me olhando feio. Me aproximei dele e ele me puxou pro colo dele.

••••

One Night // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora