O Gilinsky ligou pro Johnson mais cedo e ele teve que ir ajudar-lo. Eu fiz o J prometer que não iria falar nada sobre mim. Depois disso o Jace chegou e começamos a assistir o filme.
Dressa- Quem escolheu esse filme ? - abraçou a almofada.
Eu- O idiota do seu namorado- Shawn me abraçou.
Jace- Como sua amiga não acordou com os gritos de vocês ?
Dressa- Essa daí é palho forte, não acorda por nada.
Eu- Espera só o Sammy aparecer.
Jace- Quem é Sammy?
Dressa- É uma longa história.
Eu- Põe longa nisso.
Jace - Onde é o banheiro? - perguntou me olhando.
Eu- Eu te levo. - levantamos e Andressa me olhou com malícia.Andamos até o andar de cima e parei de frente a porta. Mas ele não queria ir no banheiro.
•••••
### TRÊS DIAS DEPOIS ###Ultimamente eu e Lena temos saído muito sozinhas. E como virou costume, vamos sair hoje também.
Lena- TO PRONTA.- gritou do quarto ao lado.
Eu- TAMBÉM.- gritei saindo da frente do espelho.Eu estou vestindo um vestido colado vermelho, e a lena tá com um vestido rodado preto. Ambas com salto preto. Saímos de casa ao som de Pacient, e voando com o carro.
•••
Estacionei o carro na frente de uma boate nova aqui em LA. Descemos da mesma e entramos. De cara eu bati o olho no Sammy, tem MUITO tempo que eu não falo com ele. Como ele e a Lena terminaram, eu quase não o vi quando voltei.
Eu- O Sammy tá aqui.
Lana- O que ? Onde ?- falou tentando cobrir o rosto.
Eu- Vai pro camarote, eu vou falar com ele e pegar a bebida. - ela assentiu e subiu.Me aproximei mais um pouco e ele se virou pra mim quase babando.
Sammy- MINHA MENINA!!- gritou e me abraçou.
Eu- Meu menino!!- Beijou meu rosto.
Sammy- Gilinsky vai ficar feliz em descobrir que está aqui.- ele apontou pro andar de cima.
Eu- Gilinsky está aqui ?
Sammy- Achou mesmo que ele iria perder a abertura de uma boate nova ? - não tinha pensado nisso antes.
Eu- Vou pegar bebida!
Sammy- Não some do meu campo de visão!- disse mandão e eu ri.Gilinsky está aqui
Gilinsky está aqui
Gilinsky está aquiEssa frase rondava na minha cabeça.
Eu- uma de morango, por favor.- falei me sentando no bar da boate.
- Quem diria, você por aqui? - o olhei.
Eu- Luan? Trabalhando ? - ele riu- o que aconteceu com a herança?
Luan- Falimos.
Eu- que merda em. - ele assentiu.
Luan- voltou a quanto tempo ?
Eu- pouco..- ele me entregou meu drink e eu fui procurar a Helena.Subi as escadas que levava até o camarote e a achei no meio de dois caras iguais.
Ela já está bebada mesmo, então nem vou mexer. Continuei andando pelo camarote e vi que o Johnson saiu do meio de um grupinho com algumas garotas, ele até se assustou quando me viu.
JJ- Anne?- sorriu e me abraçou- o que faz aqui ?
Eu- O que se faz em uma boate, Johnson?- ele assentiu.
JJ- Sabe que o G tá aqui? - assenti.
Eu- Sammy me contou.
JJ- Encontrou o Sammy também ?
Eu- Er... - assenti.
- Johnson? Cade a bebi.....- uma garota parou de falar assim que me viu.
Ta, uma garota não. Madison.Madison- Olha quem resolveu voltar.- disse em um tom alto.- A miniatura veio fazer o que aqui ? Tentar roubar meu macho ? - confesso que ri.
Eu- E por que eu tentaria isso, flor ? - a olhei com deboche.
Madison- Fácil, porque ele está comigo!- ri.
Eu- Ah, claro. - virei as costas e Johnson veio comigo.
Madison- Corre mesmo, BARANGA.- gritou bebada.Parei de andar e coloquei meu copo sobre a mesinha lá. Pude escutar a Lena sussurrar um "ferrou". Me virei para ela rindo.
Eu- Você me chamou de que ?
Madison- Baranga. Mas isso é pouco né ? Você é uma cachorra!- Ela ia se virar, mas eu voei nela antes disso.•••
Final da briga ? Bom, eu com só um dos brincos e ela com a cara toda arranhada. Johnson finalmente conseguiu me tirar de cima dela. Eu e Helena nos entreolharmos e começamos a rir.
Lena- Mandou bem! - fizemos uma espécie de toque e eu ia descer as escadas, mas uma voz me impediu.
- O que foi isso no seu rosto ? - a pergunta não foi pra mim, mas o tom da voz vez com que eu virasse pedra.
Madison- A maluca da Anne me atacou.
G- Ela fez o que?
Madison- Me atacou. Só porque eu estava com você.- gargalhei e me virei para ela novamente. Mas o Johnson segurou meu braço por precaução.
Eu- Conta a verdade para ele.- ele se assustou com a minha voz e me olhou.
Madison- Que verdade sua maluca ?
Eu- Você começou tudo.
Madison- vai acreditar nela ?- o perguntando, tirando-o de um certo "transe".
Eu- Ele me conhece o suficiente pra saber que eu não minto. Não pra ele!- falei e me soltei do Johnson, saindo daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...