27th

104 4 1
                                    

      Ou eu estou muito bebada, ou o Jack tá muito fodido.

Eu- QUE MERDA É ESSA AQUI? - gritei acendendo a luz e vendo a amiga da Molly reclamar.
Molly- O QUE ACONTECEU ? - apareceu atrás de mim.-  Madison? O que você tá fazendo no quarto do Jack ?
Eu- Eu to me perguntando a mesma coisa.- andei até ela cambaleando por estar bebada. Agarrei no cabelo dela e sai puxando até o andar de baixo.
Madison- MEU CABELO SUA VACA. - a joguei no sofá.
Eu- CADÊ O GILINSKY? - apareceu ele na ponta da escada.
G- Por que a gritaria ? - desceu as escadas.
Eu- O que a miniatura de puta estava fazendo na sua cama ?
G- Eu que te pergunto, não era você que estava deitada lá ?
Eu- EU TO COM CARA DE QUEM ESTAVA DORMINDO FINNEGAN ? - prendi meu cabelo em um coque.- E onde é que VOCÊ estava ?
G- No quarto se hóspedes, não queria te acordar. - falou como se fosse óbvio.
Eu- Molly, tua vez de se explicar. O que ela está fazendo aqui ?
Molly- Ela pediu para dormir aqui, eu deixei. Mostrei onde era o quarto e a deixei dormir. - olhei para a Madison.
Madison- Achei que seria legal ver seu namoradinho sem camisa mais uma vez- o olhou com malícia e eu revirei os olhos.
Eu- Quer saber ? To indo nessa. Por hoje já chega pra mim. - peguei minhas chaves e sai da casa antes que qualquer pessoa pudesse reclamar.

   Entrei no meu Audi r8 e sai cantando pneu, chegando na velocidade máxima do carro. Eu não lembrava como esse carro corria. Amo essa sensação. Fui direto para a minha casa e estacionei na garagem. Desci do carro e entrei em casa. As vezes é tão ruim ser confusa, ainda mais quando se esta bebada.
   Tomei um banho super rápido pra tirar o cheiro do álcool e deitei na cama macia do meu quarto, sentindo o cheiro de limpo. Fiquei rolando de um lado para o outro até pegar no sono.

•••

==Tell==

Eu- Alô?
Lena- Temos um trabalho.
Eu- Você não disse que aquela merda era a última ?- perguntei me levantando da cama.
Lena- Nenhum tinha sido tão alto assim!- desci as escadas.
Eu- Quanto ?
Lena- 6 Milhões.. pra cada uma.- parei de andar.
Eu- O que é pra fazer ?
Lena- Sabe Martin Williams ?
Eu- Sei, ele é famoso e tals.. - peguei o suco na geladeira.
Lena- O Irmao dele é envolvido com essas coisas, e eu acho que ele descobriu alguma coisa e vazou a informação.
Eu- Deixa eu adivinhar, vingança?
Lena- Exatamente..
Eu- O que a gente vai ter que fazer ?
Lena- Ele disse que não pode matar o tal Martin, mas é pra arrancar um dedo ou algo do tipo.- me sentei na bancada.
Eu- Ele vai pagar isso tudo só pra tirar um dedo do irmão ?
Lena- O Irmao dele mexe com coisa muito pesada, Anne. Se alguém descobre algo sobre ele, pode o destruir por completo.
Eu- Entendi... e isso é pra quando ?
Lena- Hoje à noite.
Eu- Tá.. eu tenho que falar com o Jack...- Disse para mim mesma.
Lena- Brigaram de novo ?
Eu- Quase isso...
Lena- Passo na sua casa as 18:00!
Eu- Fechado.

==tell==

Terminei de tomar o meu suco e subi para trocar de roupa. Coloquei uma roupa simples, peguei meu celular e desci as escadas novamente. Peguei as chaves do carro e sai de casa fechando a porta. Entrei no meu Bugatti e corri até o Starbucks que tem perto da casa do Jack. Quando entrei fui logo pedir o que eu queria, mas um rosto muito familiar me chamou atenção.

Eu- Shawn- o olhei sem entender.
Shawn- Anne? - veio até mim.
Eu- Como você tá ?- o abracei.
Shawn- Normal, e você?
Eu- Complicado... - ele assentiu.
Shawn- como vão os negócios ?
Eu- Menores, não tenho feito com frequência. E os seus ?
Shawn- Mantenho o mesmo cronograma- Sorriu.

     Shawn e eu fomos parceiros antes da Lena entrar na minha vida. Shawn acabou se mudando pro Canadá e eu optei por ter uma parceirA. A vida não nos juntou mais, não até agora.

Eu- Tenho que ir- disse com meu pedido em mãos.- foi bom te ver.- o abracei.
Shawn- To morando aqui agora!- o olhei incrédula.
Eu- Qualquer dia vou aparecer na sua casa.- peguei o celular da mão dele e anotei meu número.- não perde meu contato. - ele sorriu e assentiu, e eu sai da loja.

    Voltei meu caminho a casa do Gilinsky. E em fração de segundos, eu já estava na garagem dele. Sai do carro com o café dele em mãos, e tranquei o carro. Entrei em casa e Molly me olhou surpresa.

Eu- Bom dia, Molly.- ela sorriu.
Molly- Ele está dormindo.- assenti e coloquei o pacote na ilha.
Eu- Pode comer, eu deixo- falei brincado e ela riu.

Tirei minha jaqueta e joguei no sofá da sala e subi para o quarto dele. Jack dormia de bruços, deixando suas costas nuas a mostra. Tirei meu sapato jogando no chão e subi na cama. Passei minha perna para o outro lado dele, fazendo com que eu me sentasse. Me apoiei com o braço na cama e me abaixei até o rosto dele e beijei sua bochecha. Beijei seu maxilar, depois seu pescoço, e fui descendo para as costas. Ele sente nervoso nas costas, então consegui arrancar um sorriso dele.

Eu- Bom dia, amor. - falei e ele abriu os olhos.

Sai de cima dele, me jogando ao seu lado olhando para os olhos dele.

G- Bom dia- sorriu.
Eu- Eu passei no Starbucks.- Ele envolveu o braço em minha cintura e me puxou para perto.
G- pensei que estava bolada comigo.- falou e me deu um selinho.
Eu- Era só o álcool.- Passei os braços pelo pescoço dele, o abraçando.
G- Depois você reclama que...- calei a boca dele dando outro selinho.
Eu- Cala a boca.- ele riu- Devo confiar mais em você.
G- Também acho. - ri- Johnson tá aí ?
Eu- Não, ele vem hoje ? - assentiu.
G- Ele sempre vem. - O abracei sentindo o cheiro dele.

•••

One Night // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora