Eles saíram pro ensaio de fotos deles e nós começamos a nos arrumar.
Acabou que o resultado de cada foi esse:Eu:
Lena:
Dressa:
Peguei meu celular e as chaves do meu carro.Lena- os garotos vão nos encontrar lá?
Eu- Eles disseram que sim. - saímos de casa e entramos no carro.••••
Dressa- Só espero que eles não matem a gente. - disse depois que um grupo de garotos pediram para tirar foto conosco.
Eu- Por que matariam ? - peguei meu copo e voltamos para o bar.
Dressa- Não sei, tenho medo que... sei lá.
Eu- Mais uma, por favor! - falei e me virei para ela novamente- cadê a Helena?
Dressa- Acho que com um garoto.- assenti.
-Aqui esta.- me entregou e eu agradeci, bebendo logo em seguida.
Eu- Vamos dançar ?- perguntei assim que "Youngblood" começou a tocar.Eu amo essa musica.
Andamos até o centro da "rodinha" e começamos. Permiti a bebida que tivesse efeito sobre mim. Me balançando de um lado para o outro, fechei meus olhos e deixei as batidas do meu coração se igualarem as da música.
A música começou a se misturar com o efeito do álcool no meu corpo. Senti alguém encostar em mim, e dançar junto comigo. De imediato pensei ser o G, mas quando me virei não era ele. Minha reação foi parar de dançar e sair da rodinha, onde todos dançavam.
Pensei que o menino me deixaria em paz, mas o mesmo agarrou meu braço.- Vai a onde, princesa? A festa mal começou.
Eu- Me solta!- tentei me soltar mas ele apertou meu braço e me puxou para um canto.
- Nossa, como você é linda.- começou a me prensar na parede e a beijar meu pescoço.
Eu tentava me soltar, mas ele é muito mais forte que eu. Não consigo ver a Andressa e muito menos a Helena.Eu- Me solta!!!- Comecei a gritar e ele colocou a mão suja na minha boca.
Tentei me soltar, me debatendo contra ele.
- Você está começando a me irritar, gatinha.- disse olhando nos meus olhos.
É nítido que eu estou desesperada.
Eu tentei de tudo. Chutar, socar, gritar. Mas então minha salvação chegou: Gilinsky.
JJ- Puta merda.- Catucou o G que olhou direto para mim.
Em fração de segundos, Gilinsky estava em cima do cara, o socando, e eu chorando abraçada com o Johnson. Se formou a famosa rodinha em volta deles e as meninas apareceram.
Andressa- Ai meu Deus!- chamou a atenção da Lena e correram até mim.
JJ- Leva ela pro carro, vou pegar o Finnegan.- elas assentiram e então me puxaram para fora.•••
Lena- Quer falar sobre o que aconteceu ?- perguntou assim que parei de chorar, mas ainda permaneci abraçada a ela.
Eu- Ele... ele me agarrou e começou a me empurrar.. e.. e...
Dressa- Toma, foi a única coisa que arrumei sem álcool nesse lugar.- me entregou um copo com refrigerante.
Lena- Eles estão demorando muito lá dentro.
Dressa- O Jack não consegue acalmar o G.
Lena- Ótimo, que ele continue quebrando a cara daquele desgraçado.-amarrei meu cabelo em um coque e limpei as lágrimas que tinham escorrido.Depois de uns 20 minutos, aparece o Johnson puxando o G. Gilinsky parecia xingar o cara em outra língua, ninguém entendia nada.
Eles andaram até mim e então o Johnson soltou ele. O mesmo veio em minha direção e eu o abracei. Ele colocou o queixo na minha cabeça.Lena- O menino morreu?
JJ- Não, mas tá indo pro hospital.
G- Ele fez alguma coisa além com você?- perguntou ainda abraçado comigo.
Eu- Não.- sussurrei.
G- Quer ir pra casa ?- assenti- Lena ? Você e a Andressa podem dormir lá, se quiserem.
JJ- Elas querem!- falou e puxou Andressa pro carro dele.Entreguei a chave do meu carro pra Lena e entrei no carro do G. O cheiro do Zenvo ST1 dele sempre será melhor que o meu.
Encostei minha cabeça na janela. O que iria aconteceu caso o G não chegasse ? Ou se eles não me vissem ?•••
Chegamos em casa e os 3 carros foram parados um atrás do outro. Sai do carro sem ter falado nada o caminho inteiro.
Entramos em casa e eu subi pro meu quarto indo tomar banho. Deixei a porta do quarto aberta, e encostei a do banheiro. Tirei toda a minha roupa, a jogando do cesto, e entrei no chuveiro.
Tomei um banho rápido e me enrolando na toalha, saindo do banheiro.G- Não tomou banho de banheira ? - neguei e entrei no closet.
Peguei um conjunto de moletom e vesti:
Coloquei uma meia e sai do closet. Ele me olhou e abriu um sorriso.
G- Você está linda. - levantou e me abraçou.
Eu- Vai tomar banho vai, você tá com um cheiro estranho. - me olhou sem entender.
G- Cheiro? - assenti- cheiro de que ?
Eu- Perfume barato.- sentei na cama para esperar ele.•••
Ele saiu do banheiro sem camisa. Só com uma calça de moletom. Colocou o celular no bolso da calça e pegou minha mão.
Descemos as escadas e todos estavam de banho tomado e com uma roupa de dormir. Pegaram minhas roupas, filhas da mãe. Eles estavam discutindo sobre alguma coisa que até agora eu não entendi.G- o que tá rolando ?- perguntou se sentando e me puxando para sentar no colo dele.
Lena- Eles!
Dressa- Qual vocês preferem ?
JJ- Divergente, insurgente ou convergente ?
Eu/G- Divergente.
Lena- Chupem. - fez uma cara de vitoriosa e se jogou no sofá.
Dressa- Depois dessa eu vou até ficar na minha!- fez cara de chorosa.
JJ- As mocinhas sentam e eu que tenho que colocar tudo ? - assentiram- que absurdo.
G- A vida tem dessas, meu amigo. - assenti e deitei no ombro dele.
Lena- Olha que casal lindo.- falou para a Andressa apontando pra mim e pro G.
Dressa- Nem parece que quase se matam diariamente.
Eu- A gente nem briga. - G me olhou.
G- Não briga não ?
Eu- Cala a boca.- falei e me deitei de novo.••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...