Acordei abraçada com o G. Ele ainda dorme, o que é estranho, sempre que eu acordo ele já acordou.
Desfaço o abraço com cuidado e levando da cama. Troco de roupa e desço. Todos estão na cozinha, conversando.Eu- Bom dia!- beijei a cabeça do Johnson, o rosto da Dressa e a cabeça da Lena.
JJ- Cadê o G?
Eu- Dormindo.
JJ- Você acordou primeiro que ele? Que estranho! - assenti.
Lena- Melhor acordar ele. Nosso voo é as 11am.
Dressa- Já são 9am.- revirei meus olhos e subi novamente.Entrei no quarto e ele estava mexendo no celular, olhou pra mim e sorriu. Subi na cama e depois nele.
G- Que foi? - Pousou a mão na minha perna.
Eu- Nosso voo é daqui a duas horas, mandaram eu vir te acordar! - ele assentiu e puxou minha nuca pra frente, me selando.
G- Tá bom. - sai de cima dele e ele levantou, vindo atrás de mim.Voltei a cozinha, e eles já estavam limpando a bagunça da ilha. Me sentei nela e o G se sentou ao meu lado.
JJ- Vão querer o que ? - fingiu ser o garçom.
Eu- Suco, por favor. - fingi ser uma madame.
JJ- E Você?
G- o mesmo que ela.-fez uma cara de deboche e eu ri.
JJ- Assistentes ? - as gritou e Helena o olhou com tédio.Terminamos de tomar café e fomos tomar banho, e se arrumar.
G- Como você está ? - perguntou enquanto eu terminava de me arrumar.
Eu- Mentalmente ferida, fisicamente normal.
G- Eu Não Vou deixar nada de ruim acontecer com Você! - ele colocou uma blusa preta e me abraçou.
Eu- Eu sei.- o abracei de volta.Pegamos nossas malas e fomos para o carro.
•••
Sentei entre o G e a Lena. Os dois brigavam sobre quem iria ficar comigo no quarto. A Lena não queria ficar com o Sammy lá, e o G não queria dormir sem mim. Fazer o que ? Sou irresistível.
Eu- Se vocês reclamarem mais uma vez, quem vai dormir com o Sammy sou eu e vocês terão que dormir juntos. - falei enquanto procurava alguma coisa para comer na bolsa da Lena.
Lena- Você não me deixaria dormir com esse menino que você chama de namorado, né ? - falou "revoltada".
Eu- Reclama de novo pra você ver. - a olhei com tédio."Senhores passageiros, estamos nos preparando para o pulso."
Meu subconsciente gritou um "ALELUIA" bem alto, e eu tirei meus fones.
••••
Lena- Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele. - falou a madame birrenta.
Eu- Helena, estamos no Brasil. Eu quero transar em um país diferente com o meu namorado, por favor deixa que isso se torne realidade ?! - fiz uma carinha de cachorro sem dono e ela revirou os olhos.Venci.
Lena- Tá...- pegou as chaves da mão do moço e saiu batendo pé.
G- Graças a Deus.- falou em português e eu o olhei sem entender.
Eu- E desde quando você fala português, gato ?
G- Quem me ensinou foi o Caniff.Taylor veio com uma amiga dele, esqueci o nome dela, ela é bem bonita.
Estamos em um hotel, com o nome de Everest, de frente para a praia. Eu não vejo a hora de me jogar naquela água.•••
Depois de um tempo todos acabaram de reunindo no meu quarto falando sobre o que iríamos fazer.
Taylor- Eu voto para irmos em uma rave.
Matthew- Eu Também.
Eu- Eu voto para a praia.
Johnson- Também.
G- Por que não fazemos os dois ?
Dressa- Boa, Cunha.
Taylor- Cunha ?
Dressa- Ele é namorado da minha "irmã"- Falou como se fosse óbvio.
G- Rebobinando o assunto...
Eu- A gente podia ir para a praia.
Johnson- A gente já entendeu, meu amor.
Lena- ALGUÉM TIRA AQUELE HOMEM DE PERTO DE MIM. - Entrou no meu quarto gritando.
Eu- O que ele fez ?
Lena- ELE SAIU DA MERDA DO BANHEIRO SÓ DE TOALHA.
Dressa- E o que você fez ?
Lena- SAI CORRENDO.
Eu- Se você gritar mais uma vez eu te tranco com ele.
Lena- Desculpa.
Eu- Obrigada- forcei um sorriso.
Johnson- Eu ouvi falar que terá uma festa muito boa por aqui.
G- Que horas ?
Johnson- as 22:00. - assentimos.
Eu- Amanhã a gente vai pra praia ? - assentiram me olhando com tédio e eu sorri como criança.
Taylor- Vamos nos arrumar ?
Lena- não vou entrar lá com aquele troço sem roupa.
Eu- Se arruma aqui, o G vai se arrumar no banheiro mesmo.
G- Vou ?
Eu- Vai.- o selei e levantei procurando alguma coisa na minha mala.- Vestido ou short ?
Dressa/Lena- Vestido! - assenti e peguei um vestido coladinho e fui tomar meu banho.Quando sai do banheiro o quarto já estava vazio. Lena foi pegar sua roupa e o G estava escolhendo o que iria vestir.
G- Qual?
Eu- Manga comprida preta.- ele assentiu e foi tomar banho.Terminei de me vestir e a Lena acabou n voltando, deve ter matado o Sammy. Meu resultado final foi até bonito:
Jack saiu do banheiro e parou me analisando dos pés à cabeça.
G- Nossa.-sussurrou.
Eu- Terminou de se arrumar ? - perguntei o tirando do "transe".
G- uhum. - assenti.
Eu- Vamos ?
G- Vamos.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...