Minha noite no hospital foi a pior possível, mas nada que eu não mereça. Katherine e David não paravam de brigar nem por um minuto. Johnson acabou cochilando no meu colo, não o culpo. E então veio a notícia:
" ele acordou"
Acordei o Johnson, mas ele preferiu deixar os pais irem vê-lo primeiro. Disse a ele que eu seria a última, nem sei se ele gostaria de me ver. Não sei se eu vou conseguir pedir desculpas. Desculpas por ter deixado ele. Por ter desistido dele.
Jack Johnson POV
Eu- Como foi ?
G- Eles brigaram. - assenti.
Eu- A noite toda foi assim. David de vez em quando olhava para ver se Anne estava os observando.
G- Anne? Ela está aqui?
Eu- Está. Ficou à noite toda aqui, disse que não sairia sem te ver.
G- Ela está bem ?
Eu- Sabe como ela é, não come quando está nervosa.
G- Ela.... ela quer me ver ?Anne Prescott Levine POV
Duas horas se passaram des que começou às visitas. E então, chegou a minha vez.
Me levantei da cadeira e abracei o Jay. Ele me sussurrou um "tá tudo bem!" e nos soltamos. Andei até o quarto que tinha um 8 pendurado na porta e o abri. De imediato, meu coração se apertou ao vê-lo em uma cama de hospital, mas logo se alegrou quando o vi sorrir para mim.G- Pensei que Johnson estava mentindo.- fechei a porta e andei até ele.
Eu- Pensei que não iria querer me ver.- ele chegou para o lado.
G- Deita aqui.- o olhei sem entender, mas o obedeci.
Eu- Pensei que não veria mais você, Jack.- entrelacei minha mão direita com a mão que ele passava por trás da minha cabeça- Pensei ter te perdido.
G- Você pensa de mais, Anne. - ficamos em silêncio.
Eu- Me desculpa, Jack.- Meus olhos marejaram, mas permaneci plena- Não deveria ter te deixado. - Falei e logo o silêncio se estalou novamente.
G- Eu te amo.- disse depois de ter respirado fundo.
Eu- Eu também te amo.- apertou nossas mãos.
G- Como será daqui pra frente?
Eu- Não sei, mas não vou te deixar ir sem mim.
G- Não quero ir sem você.
Eu- Que bom, porque você vai me aturar por um bom tempo .- o olhei e ele riu.
G- Não acredito que tive que bater em um caminhão para você se declarar para mim.
Eu- Não acredito que não dormi por 14 horas para você falar essa merda.- ele riu e me selou.
G- Sabe quando eu levo alta?
Eu- Não tenho nem ideia. O médico não nos diz nada.
G- Bom, a mim ele só diz como está meu quadro sanguíneo.
Eu- E como está ?
G- Bom. - ficamos em silêncio por um longo tempo.
Eu- O que pretende fazer no seu aniversário ?
G- Meu aniversário ?
Eu- É. Faltam 2 semanas.
G- Não quero festa, talvez um jantar?
Eu- Você parece um velho.- ele riu.
G- O que sugere então?
Eu- Não sei... o que acha de chamar todos os seus amigos lá pra casa, pra todo mundo ver filme e comer pizza?
G- Noite da pizza?
Eu- É.
G- Ta.. por mim tudo bem.- sorri.
- Tudo bem, vamos lá.- falou o médico entrando no quarto- O que você tá fazendo aqui? - perguntou assim que me viu deitada na cama.
Eu/G- Companhia.
- Bom, Jack você só poderá ganhar alta amanhã de manhã. Sua mãe disse que ficaria essa noite como sua responsável.
G- Minha mãe?- assentiu.
- Anne? É melhor ir pra casa.- assenti e me levantei.
G- Você volta hoje ?
Eu- Não sei, mas amanhã de manhã eu to aqui!- ele assentiu e eu sai da sala.
JJ- Vamos ? Eu te deixo em casa.
Eu- Eu vim de carro, meu amor.- falei saindo do hospital abraçada com ele.
JJ- Como foi lá?
Eu- Voltamos.
JJ- Sério ? - assenti- GRAÇAS A DEUS- gritou e eu ri.
Eu- Me leva pra tomar sorvete depois ?
JJ- Claro. Eu te ligo!- assenti e entrei no meu carro.•••••
Entrei em casa depois do Johnson ter me deixado na porta. Eu tenho muita sorte em ter esse menino como melhor amigo, de fato!
Subi pro meu quarto e troquei de roupa. Coloquei um pijama e desci para a sala, me jogando no sofá.Dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...