Odeio quando ele fica pendurado no celular.
Eu- Finnegan? Café!- Jay riu da voz que eu fiz.
JJ- A noite ontem rendeu em?!- disse rindo e eu joguei um objeto não identificado nele.
G- Oi, Fala ?- disse me abraçando por trás.
JJ- Quem era?
G- Taylor. Falei sobre a ida ao Brasil. - me sentei.
Eu- E como ele reagiu ?
G- Gostou da ideia, disse que podemos ir nesse final de semana.
Eu- Por mim tudo bem, hoje ainda é quarta mesmo.
JJ- Meu bem ? Hoje é quinta. - O olhei e G riu da minha cara de confusa.
Eu- Enfim, vou falar com as garotas.
JJ- Helena ?
Eu- Ela, Juliana, Aly, Alice...- ele assentiu e peguei o meu celular.Text messenger
Me: QUEM TOPA IR PRO BRASIL EM 2 DIAS?
Pais das maravilhas: Vai pagar ? Eu to sem grana.
Aly: Rt
Lena: Por mim tudo bem.
Me: Eu não tenho grana não, peçam para o namorado de vocês.
Ju: Por ele eu já estava lá.
Aly: Que namorado ?
Crying in LA
Me: Literalmente.
Lena: Eu, Andressa e Anne estamos confirmadas. Se vocês não querem dar para o namorado de vocês em outro país, problema todo de vocês.
Me: É isso.Text messenger
Eu- Eu venero a Lena.
G- Ela topou ? - assenti.
JJ- Ela sabe que o Sammy vai ?
Eu- Então né... isso são outros 500.
G- As outras meninas quiseram ?
Eu- Senti que a Alice não quis...
JJ- Ela e o Tay terminaram.- o olhei surpresa.
Eu- Sério?-assentiu- ela gostava tanto dele.
JJ- Ela o traiu, Anne.
Eu- Que ?
JJ- Pois é.
Eu- Gente.. chocada estou. -coloquei minha torrada toda na boca.••••
G- Amor ?- me chamou de madrugada.
Eu- hm?- resmunguei de volta.
G- tá acordada ? - neguei- vem comigo?
Eu- pra onde ? - abri um olho só.
G- Vem logo!- revirei os olhos e ele levantou em puxando.Peguei a blusa dele no chão e vesti. Ele colocou a samba-canção e pegou minha mão saindo do quarto.
Desci as escadas e ele abriu uma porta atrás da escada. É uma espécie de sala para "relaxar". Tem uma portinha, creio eu que seja uma sauna, do lado direito. No lado esquerdo tem uma parede de vidro com um ofurô do outro lado. Ele abriu essa porta e a sala toda é em vidro, muito bonita por sinal. Da visão para a cidade.
Ele abriu o ofurô e subiu a escada para entrar.G- Você vem ? - assenti e peguei a mão dele.
Ele me ajudou a entrar e eu sentei no colo dele, dentro da água quentinha.
Eu- Por que me trouxe aqui ? - apoiei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou.
G- Nao queria entrar sozinho.- sorriu.
Eu- Que horas é isso, G? - ele olhou o céu a nossa "frente".
G- Deve ser umas 4a.m.
Eu- Interessante.- me virei completamente para ele, ainda em seu colo- Você é incrivelmente lindo.- ele sorriu.
G- Eu te amo. - me selou.
Eu- Eu também te amo. - o beijei.Ficamos nessa por um booooom tempo. Até o "clima" esquentar, e não era culpa do ofurô.
Ele beijou meu pescoço e eu afundei meus dedos no cabelo dele, os puxando de vagar. Jack tirou minha blusa, apertava meu peito esquerdo com uma mão de me beijava ao mesmo tempo.Eu- Jack..-sussurrei.
•••Ele abaixou sua "samba-canção" e sem avisar, penetrou em mim. Me contorci e arranhei sua nuca como reflexo.
Os movimentos foram se aprofundando e depois de um tempo chegamos ao nosso ápice juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...