Hoje temos uma festa pra comemorar o lançamento da música dos Jacks. Se eu não me engano, o nome é Bag. O Gilinsky disse que lembra de mim toda vez que canta, nunca entendi o porquê.
G- Tá pronta ? - gritou do andar de baixo-
Eu- To descendo já. - peguei meu cigarro e minha bolsa, saindo do quarto-G- Nossa- me selou-
Ele pegou as chaves e saímos de casa.
Eu- Johnson e Sammy já estão lá ?
G- sim, eles já estão lá a uma hora.Pela primeira vez em tempos, me senti sem assunto. Não sei o que aconteceu. Só ficamos em silêncio.
G- O que acha de uma noite nossa ?- o olhei-
Eu- Ué, mas sempre temos...
G- Na sua casa, Anne!
Eu- Você quer ir pra minha casa ? - ri- tá, eu topo.
G-Ok- ele sorriu?-Ele estacionou o carro e saímos do mesmo. Pegou na minha cintura e me guiou até o lugar.
••••••
Eu- Puta merda, Gilinsky. - sussurrei-
G- VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA A MINHA MENINA? Tá ficando louco?- foi pra cima de um cara-Gilinsky já está bebado, não sabe o que faz.
Me meti no meio o acalmando.
Eu- Hey, deixa isso pra lá. - ele ainda olhava para o homem-
G- Ele tentou te beijar.
Eu- OLHA PRA MIM, PORRA- ele obedeceu- eu sou sua e você é meu. Agora deixa isso pra lá e vamos pra casa. - segurei o rosto dele e ele se acalmou-
G- Nunca olhe para a minha garota. - disse e saiu do local, indo pro carro-Respirei fundo, peguei minha bolsa e fui falar com o Johnson.
JJ- quer ajuda com ele ?
Eu- Não, relaxa. Eu sei como resolver.- forcei um sorriso e sai atrás do G-Ele se encontrava encostado no carro me esperando.
Eu- Não quero que faça isso novamente.
G- Mas...
Eu- Você me escutou, Finnegan ? - assentiu-Entramos no carro e fomos para a minha casa. Sim, para a MINHA casa. Não a dele.
Encostei minha cabeça no banco, e me permiti ficar quieta. Não consigo entender o que aconteceu lá. Ele colocou a mão direita na minha perna e assim ficou até chegarmos na minha casa.
Eu- Quer pedir pizza ? - ele respirou fundo e assentiu- Hey- o selei- calma. Eu te amo pra caralho. - o selei novamente-
Sai do carro pegando a minha chave na bolsa e abri a casa. Ele veio atras e se jogou no meu sofá.
Eu- Vou tomar banho, depois você vem ?- assentiu-Subi pro meu quarto tirando minha roupa toda e caindo no chuveiro.
••••
G me desce só de calça de moletom cinza e me senta do meu lado mexendo no celular. Fui até ele e beijei sua bochecha.
Eu- você é lindo- sorri-
G- Você é mais ainda.
Sentei no colo dele pra ver o que ele tava fazendo no celular, e ele tava conversando com uma garota.
Eu- Quem é? - o olhei-
G- Uma fãn.
Eu- Desde quando ?
G- o que ?
Eu- Conversa com ela?
G- conheci ela em NY. - sai do colo dele e fui para a cozinha-Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lena.
"Descobre o que aconteceu em NY"
Gilinsky está estranho de mais desde que voltou de lá.
Peguei sorvete e voltei pra sala. Dessa vez eu não sentei com ele, e sim na poltrona. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Johnson dessa vez.
"Espero que não esteja escondendo nada de mim."
Eu- Vou dormir.- ele assentiu e continuou mexendo no celular -
Subi pro meu quarto novamente e me deitei. Dormi rápido.
•••
Acordei com o meu celular tocando.
•••Tell
Eu- alô? - disse me sentando na cama-
Lena- Amor? primeiro, fica calma. Segundo, eu descobri o que aconteceu em NY. - G já não estava ao meu lado-
Eu- Conta- respirei fundo-
Lena- O Jack foi para a after party, e a Melissa, a tal fã, estava lá. O Jack ficou bebado e depois ela foi vista saindo do quarto de hotel deles.
Eu- Eu vou na casa do Johnson.
•••TellLevantei e troquei de roupa:::
Peguei meu celular e as chaves do meu Bugatti e desci. Ele estava na cozinha, no celular.
G- Vai sair?Fingi que não escutei e sai de casa.
***
Cheguei na casa do Johnson e toquei a campainha e o mesmo atendeu.Eu- Fala.- entrei na casa dele e ele me olhou- não finge que não sabe.
••••••
Depois de vinte minutos ele tentando me convencer que não tinha acontecido nada, ele cedeu.JJ- Tudo bem. - sentou no sofá- Ele dormiu com ela.
Eu- Eu não acredito nisso- me sentei no sofá-
JJ - Ele tava bebado, Anne. Não sabia o que fazer.
Eu- Isso não é desculpa, J. - passei a mão pelo rosto- nada justifica isso... - levantei- não fala que eu vim aqui.Sabe aquela dor de perda? É isso que eu estou sentindo. Uma dor de perda. Eu perdi o meu coração.
Admitir que está amando alguém é ruim. Admitir que essa pessoa te destruiu é pior ainda.
Eu nunca tinha me dado para alguém..... como fui me apaixonar por alguém assim ?
Estacionei meu carro em um bar, sai do mesmo e comprei a garrava inteira de Vodka.
•••Sentei no capô do meu carro olhando para a cidade. Eu costumava vir aqui. É como uma fuga da realidade, isso que torna este lugar especial.
•••
•••Tell
Alex- Por que eu recebi uma ligação do seu namorado perguntando se você estava comigo ?
Eu- Porque eu não estou com ele.
Alex- você tá bebada?
Eu- Não.
Alex- Onde você tá ?
Eu- não interessa, Alex.
Alex- Chego aí em 5 minutos.•••Tell
Não deu outra. Cinco minutos depois ele estava estacionando o carro ao lado do meu.
Alex- Vem cá - me abraçou-
Eu não aguentei. Eu chorei sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night // J.G
RomanceUma simples noite de Anne, irá mudar a vida de Jack. Concluída em: 31/12/2018 - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA- Primeira temporada - 1 ao 38 Segunda temporada- continuação [A primeira e segunda temporada estão juntas, para facilitar a leitura de...