Capítulo-07

8 1 0
                                    

Acordo com o despertador tocando, vejo a hora e já são 13:00 acho que durmi demais levanto, tomo banho, escovo os dentes e coloco um shortinho rasgadinho nas laterais e um cropped de caveira, como oito oreos (sim eu sou apaixonada pelo biscoito oreo) e vou até a sala de games.
Quando chego na sala de games, vejo Edward, Thomas e Alex jogando um jogo de corrida, tento entrar silenciosamente para eles não verem mais o Edward vira na mesma hora e eu o encaro.

-Cadê minha irmã? -Pergunto me sentando ao seu lado.

-Saiu com as meninas -Ele fala voltando a sua atenção ao jogo.

-E você sabe pra onde elas foram? -Pergunto, e como a Irina sairia sem mim?.

-Elas foram na sorveteria, e a Irina mandou-lhe avisar que ela trará um açaí, uns biscoitos oreos e um sorvete pra ti -Ela fala ainda sem tirar os olhos do jogo.

-Hum... Ok... -Falo me levantando pra sair da sala de games.

-Espera! -Ele fala pausando o jogo e se lavantando vindo na minha direção.

-Você tem skate? -Não está na cara?! Claro que eu tenho.

-Sim -Falo virando-me para o mesmo.

-Sabe andar - não imagina... Óbvio que sim.

-Sei - falei.

-Aqui perto tem uma pista de skate, eu e os meninos vamos ir lá, você quer ir com a gente? - Ele pergunta e eu assinto. Subo pra me arrumar, tomo outro banho, escovo os dentes, visto um shortinho bem curtinho com uma blusa cinza, coloco uma touca preta e um tênis preto, coloco o piercing no meu smile, dois piercings no nariz, um na língua, um na boca e um brinco de caveira. Desço as escadas e eles já estavam me esperando lá em baixo.

-Nossa! Eu não sabia que você tinha o smile e a boca furada! -Ele fala surpreso abrindo o portão do orfanato.

-Rsrs -Falo e subo no meu skate e eles fazem o mesmo. Quando chegamos na pista de skate nos separamos  e combinamos de nos reencontrar daqui há trinta minutos na sorveteria, vou pro corrimão e faço várias manobras, depois vou pra o banks e faço várias manobras, recebo aplausos e vejo a hora são 15:10 daqui a dez minutos eu vou para a sorveteria me encontrar com os meninos, me sento para descançar.
Um garoto vem em minha direção e por sinal ele é muito lindo, ele é alto, tem os cabelos loiros, está com uma touca preta que deixa metade de seus cabelos á mostra e sem camisa.

-Oi -Fala o loiro bonitão se sentando ao meu lado há centímetros de distância.

-Oi -Falo me afastando um pouco.

-Meu nome é Lucas, e o seu? -O garoto desconhecido que se chama Lucas fala.

-Zafrina -Ele me olha incrédulo pelo fato do meu nome ser estranho.

-Você é muito boa no skate -Isso foi um elogio?.

-Obrigada -Falo.

-E você é muito linda -Ele fala colocando a mão em minha coxa e a apertando.

-Saí -Falo o empurrando mais o mesmo não se meche por ser mil vezes mais forte que eu.

-Ahhh! Não vai me dizer que eu não sou lindo -Ele fala bagunçado o cabelo e apertando ainda mais a minha coxa.

-Saí! -O empurro novamente mais nem um músculo sequer se meche.

-Não quero - Ele fala com um sorriso estampado em seu rosto quando vejo Edward, Thomas e Alex vindo na nossa direção.

-Qual é o problema aqui? - Edward fala com um tom alterado. Lucas se levanta e começa a falar.

-Nada, só estou com a minha namorada -Lucas fala e pisca pra mim eu o olho com nojo.

-Acontece que você não deveria está aqui -Thomas fala surgindo de um lado.

-Saia daqui! - Alex fala surgindo do outro lado do Edward.

-E você por um acaso conhece ela? - Lucas fala com um tom de voz de medo pois o Edward o Thomas e o Alex são mil vezes mais forte que ele.

-Eu sou o namorado dela e se você não sair agora você ira pra casa roxo -Oque! O Edward acabou de falar que eu sou a namorada dele?! Isso ta estranho...

-E quem vai fazer isso? - O loiro quer morrer não é?.

-Eu - Edward fala eu sorrio sabendo que vêm treta.

-Aí que medo - Agora é sério o loirão que se acha o gostosão vai sair todo quebradinho.

-Não me desafie - Edward fala vermelho.

-Pois eu lhe desafio! - O loiro fala se levantando pronto para dar-lhe um soco, mais é impedido pelo braço musculoso do Edward e o mesmo torce o braço do loiro que caí gritando de dor no chão, quando olho ao redor uma roda já tinha se formado entre nois.

-Ainda me desafia?  -Edward pergunta e o loiro acerta um tapa em Edward - Seu desgraçado! - Edward fala o pegando pelo pescoço e apertando o mesmo, o loiro fica roxo e Edward o solta e o loiro cai no chão com dificuldade de respirar.

-Você me paga!  - O loiro fala se levantando do chão ainda com dificuldade pra respirar e da um soco naquele lugar no Edward. O mesmo caí no chão de dor com as mãos no local mais levanta e acerta cinco socos na cara do loiro, um chute em sua barriga, outro soco no olho do loiro e por final, um chute bem merecido no mesmo local que o loiro lhe deu segundos atrás, o loiro caí no chão e Edward pisca o olho.

-É assim que se faz -Edward fala estalando os dedos.
-Uhuh uhuh!  -Todos gritam e eu o Edward e os meninos saímos  do local deixando o loiro no chão.

-Obrigada!  - Falo me jogando em seus braço para um forte abraço.

-Não foi nada, agora que tal um açaí? - Ele fala apontando para a sorveteria, vamos correndo pra ver quem chega por ultimo, o que chegar por último,paga o açaí de dos três.
Eu cheguei em segundo, o Thomas em primeiro, o Edward em terceiro e o Alex em último, resumindo: O Alex paga os nossos açaís.

-Poxa gente -Ele fala colocando a mão no peito fazendo um tom dramático, pego meu IPhone e já são 15:40 PM da tarde. Depois de tomarmos açaí, nós quatro voltamos pro orfanato, chego lá e minha irmã e as outras meninas já haviam chegado, tomo meu açaí e o meu sorvete e subo as escadas pra falar sobre o ocorrido com o "loirão gostosão".

-AíelechegoupertodemimefalouqueeusoumuitoboanoskateaieurespondiobrigadaaielefalouqueeusoubonitaecolocouamãonaminhacoxaaíeumandeielesairmaisnaosemoveuaíoEdwardchegouebrigoucomoloiroeomesmocaiunochão - Falo tudo tão rápido que nem eu me entendi direito.

-Ahh! Mais eu quero ver esse loiro pra mim arrebentar a cara dele - Irina fala se levantando.

-Não precisa, o Edward já deu uma surra nele, mais mesmo assim obrigada - Falo a puxando.

-Ok, mais se eu encontrar esse loiro, pode ter certeza que eu vou arrebentar ele - Irina fala se levantando pra ir embora, deito e acabo caindo no sono.

Oi amores! Estão curiosos pra saber quem é esse tal de Lucas? Será que ele vai voltar querendo vingança? Deixem suas opiniões! Bjussssssss amo vcsss sss!!? ❤❤❤😍😍😍😍

A Vida De Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora