Hoje será o meu primeiro dia de aula,neste novo mundo,acordo e vejo a hora são 6:00,levanto e vou para o refeitório todo mundo já estava lá. Pego meu almoço e sento na mesa junto com Irina e meus colegas de quarto, Edward olha pra mim e pisca.
-Finalmente a bela adormecida acordou -Ele fala com um tom irônico oque faz todos que ouviram,cair na risada,inclusive minha linda irmã só que não, sento na mesa tímida e começo a comer quando Irina comenta algo.
-Vocês viram a cara da Aline quando todo mundo parou de falar com ela? Kkkkk a cara dela foi muito engraçada -Fala Irina e todos da mesa inclusive eu começamos a rir descontroladamente e todos os olhares do local se voltaram para a gente. Aline nos olha com cara de nojo e eu devolvo o olhar e a mesma vira a cara.
Todos sobem para os seus quartos incluindo eu e nos arrumamos,tomo banho e vou me arrumar, como a nossa escola não nos obriga a usar uniforme eu coloquei uma calça jeans rasgada na coxa e no joelho escura com um cropedd de caveira uma pulseira de espinhos, pentio o meu cabelo e seco com secador de cabelo pois está encharcado, não faço nenhum penteado só deixo solto e parto no meio.
Desço as escadas e todos estão me esperando lá em baixo.-Ta bonita -Edward fala, sorrio tímida e Irina vem e interrompe o nosso momento.
-Vamos! Já está na hora, todo mundo já foi -Ela fala me puxando que irmã delicada a minha. Chegamos na escola e entramos, várias pessoas me olham com cara de nojo e eu devolvo, povo com mania feia euein! Pela sorte do destino eu, Edward,Alice e Thomas somos da mesma sala que é a 2°C já o resto é da 3°A, entro na sala e novamente recebo olhares de nojo,devolvo e me sento no fundo com meus amigos. A primeira aula é de Biologia o professor entra.
-Estou vendo uma aluna nova, olá meu nome é Luís -O professor fala olhando pra mim, ele é um pouco alto, tem os cabelos castanhos claro e o olho azul, ele é lindo foco Zafrina foco.
-Pode se apresentar para a turma por favor? -Demore cerca de vinte segundos pra saber que ele estava falando comigo, quando todos os olhares da sala se voltaram para mim, me levanto e começo a falar.
-Meu nome é Zafrina, tenho 16 anos e me mudei pra cá há dois dias -Ouço comentários do tipo "que nome estranho" "Olha a roupa dela que brega" "Ela é esquisita", ignoro totalmente e me sento. Começo a copiar o texto enorme.
Quando a aula acaba, outro professor entra, ele é baixo e tem alguns fios do cabelo grisalhos e brancos, aparenta ter uns 57 anos, tem os olhos castanhos claro e usa óculos.-Olá aluna nova, você deve ser a Zafrina certo? -Ele fala olhando pra mim.
Sim -Falo tímida e recebo um sorriso seu.
-Meu nome é Paulo, sou o professor de História -Ele fala. A aula passa rápido e finalmente toca o sinal do café, saímos da sala e uma menina dos olhos verdes, cabelo azul, com um shortinho jeans, blusa vermelha com azul de tênis preto me chama.
-Zafrina!!! -Ela grita e eu paro.
-Desculpa, mais nos conhecemos? -Falo me virando pra ela.
-Não, rsrs desculpe, meu nome é Carla -Ela fala estendendo a mão pra me comprimentar e eu faço o mesmo -Tudo bem? -Ela pergunta.
-Claro, por que não? -Caímos na risada e começamos a andar.
-Pedro! -Ela chama um garoto loiro alto, forte, dos olhos azuis claro, com uma touca preta que deixava metade de seus cabelos castanhos a mostra, com uma calça jeans escura, blusa azul e um casaco xadrez na cintura.
-Fala! -Ele disse e a Carla fala.
-Essa aqui é a Zafrina -Ela me apresenta e ele me olha com um sorriso.
-Oi, prazer Pedro -Ele fala me estendendo a mão e eu faço o mesmo.
-O prazer é todo meu -Falo tímida.
-Vamos pro jardim da escola -Carla fala puxando eu e Pedro, para o jardim, o caminho todo Pedro fica me olhando sorrindo.
-Aqui é o jardim! -Grita Carla, lá tem poucas pessoas, sentamos distante debaixo de uma árvore.
-Então, Zafrina, me conte mais sobre você... -Ele fala se sentando a minha frente.
-Ok, como você já sabe meu nome é Zafrina, tenho 16 anos, tenho uma irmã de 17 anos que estuda aqui, moro no orfanato, e... É... Isso... -Falo tímida.
-Hum... Interessante, e você é de que sala? -Ele pergunta.
-Da sala 2°C e você? -Pergunto tentando fugir do assunto " Eu".
-Eu também! -Ele fala.
-Então, se somos da mesma sala, como você não me conhece? Eu me apresentei pra turma -Falo desconfiada.
-É porque, nas duas primeiras aulas eu durmi kkk- Ele fala me fazendo cair na risada.
-Kkk, o Pedro é assim mesmo, sempre dorme nas aulas kkk, vai se acostumando -Carla fala caindo na risada também.
-Ué, eu acordo muito cedo, eu preciso dormir gente! Não me julguem!-Ele fala fazendo voz de criança, oque faz com que eu ria mais ainda.
O sinal toca e voltamos para a sala, vejo que Carla senta atrás de mim e Pedro do meu lado.-Agora é Química -Ele fala sussurrando no meu ouvido, quando a professora entra, ela não é nem alta e nem baixa, tem o cabelo liso loiro fraco, os olhos castanho escuro de vestido de flores e um tênis que deixa o look estiloso, aparenta ter uns 32 anos.
-Vejo que tem aluna nova, você deve ser a Zafrina -Ela fala.
-Sim -Falo.
-Eu sou a Professora Roberta de Química -Ela fala e aula começa.
As outras aulas passam super rápido, quando o sinal toca saio da sala junto com Carla e Pedro.-Vamos Zafrina -Minha irmã fala e Pedro e Carla ficam olhando pra ela.
-Esses aqui são Pedro e Carla meus amigos -Falo e eles sorriem pra Irina.
-Olá, sou Irina, irmã de Zafrina -Ela fala devolvendo o sorriso para eles. -Me desculpem, mais agora agente tem que ir pra casa ela fala.
-Ok tchau Zafrina e tchau Irina -Eles falam.
-Tchau -Eu e Irina falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Vampira
VampireNormal não é uma palavra que se encaixa comigo, porquê? Bom, vocês já vão saber lendo o início da minha história, eu só tenho uma coisa a declarar, não sou normal essa descrição será pequena, pois para me conhecer vocês terão que ler o primeiro capí...