Hoje será a festa de Boas Vindas no orfanato pra mim e Irina, não sei porque, mais a diretora trata eu e Irina diferente dos outros, mais voltando a história.
Como hoje é sábado, não teremos aula, a festa será um almoço especial para todos do orfanato, será 12: 00 e ainda são 10:00 aff, todos estão anciosos pra festa começar, eu sinceramente não estou animada, gente é só um simples almoço aonde servirá uma comida diferente meu Deus.
Nesse orfanato eu estou me sentindo feliz por ter novos amigos, mais ao mesmo tempo triste por ter perdido meus pais, queria estar com eles agora, ajudando mamãe a arrumar a casa com Irina e ver papai fazendo as suas piadas de sempre.
Aos sábados, papai sempre levava eu mamãe e Irina nos parques de diversões, shoppings e cinema, já aos domingos, a gente saía pra almoçar em restaurantes.
Sinto saudade tomar conta de mim e as vezes raiva, se era para os meus pais morrerem por causa de meu nascimento, eu não queria nem ter nascido. Acabo meus pensamentos quando uma voz me interrompe.
-Olá, oque você está fazendo aqui sozinha? -Edward fala.-Eu gosto de ficar sozinha -Falo olhando nos seus lindos olhos que me encaram.
-Animada pra festa de Boas Vindas? -Ele pergunta, será que eu falo a verdade ou minto?.
-Sim -Minto, porque se eu falar não, ele pensará que eu não sou a pessoa que ele pensa ei eu ser.
-Essa carinha... Eu acho que você está mentindo... -Como ele descobriu!.
-Como você sabe? -Pergunto e ele senta ao meu lado.
-Sou um vampiro, vampiros não conseguem mentir uns pros outros -É mesmo eu esqueci! Essa é uma das desvantagens de ser vampiro -Porque você não está animada? -Ele pergunta me olhando fixamente.
-Eu nunca gostei de festas -Falo pegando meu IPhone X não quero me gabar mais eu tenho um IPhone X sim.
Vejo a hora e já são 11:00, como eu demoro muito pra me arrumar me despeço do Edward e subo pra mim arrumar.
Tomo banho e escovo os dentes, coloco essa roupa (mídia) e faço uma make (mídia).
Como são 11: 50,vou ver os looks dos outros, a minha irmã está com uma roupa maravilhosa! E os outros também arrasaram nos looks. Descemos as escadas e encontramos todos lá inclusive a diretora.
-Olá! -A Diretora Lucinda fala abraçando eu e Irina, nos sentamos na mesa e a Diretora Lucinda começa a falar no microfone.-Atenção, atenção, olá tudo bem? Bom, vocês devem estar se perguntando, porque este almoço está sendo realizado? Bom, já fazem nove anos que não recebemos órfãos novos, então essas duas moças Zafrina Volturi e Irina Volturi, chegaram há duas semanas e já fizeram muitos amigos, então para comemorar a chegada delas, eu e os funcionários arrumamos esta "festa" Para elas. Zafrina e Irina, sejam bem-vindas a sua nova família, aqui cuidaremos de vocês como se fossem nossas filhas! Agora, que comece a festa! -A Diretora termina seu discusso e todos aplaudam e começa a tocar a música, todo mundo comprimenta eu e Irina e começamos a dançar.
Quando me canso um pouco, vou até a mesa de doces pegar um brigadeiro e sinto uma mão tocar meu ombro viro-me para trás e vejo aqueles olhos me olhando.-Está gostando da festa? -Edward me pergunta e uma música clássica começa a tocar.
-Sim, estou gostando e você? -Pergunto e o incrível é que eu realmente estou gostando de uma festa, ele assente.
-Quer dançar? -Ele me pergunta e vê meu estado de pânico pelo simples fato de que eu não sei dançar valsa (não me julguem).
-Não tem problema se você não sabe dançar eu ti explico então aceita? -Ele fala estendendo a mão pra mim, e eu aceito, vamos pro meio do salão, ele coloca uma mão na minha cintura e eu no seu ombro, com a outra mão ele segura a minha e começamos a dançar, vejo que não sou tão ruim nesse lance de valsa.
-Você está incrivelmente linda -Suas palavras saem e eu ouço como um choque em meu corpo, minhas pernas ficam bambas por segundos e eu sem querer piso em seu pé.
-Desculpa -Falo tímida e o mesmo sorri.
-Não tem problema, no início é assim mesmo -Ele fala eu sorrio sabendo que cometi o maior mico do século, quando a música acaba eu vou para perto de Irina, na dança eu pisei umas oito vezes no pé de Edward pelo fato de nunca ter dançado valsa.
-Olha a apaixonada -Irina fala com um tom sarcástico e faz todos que ouviram rirem.
-Irina, não começa não -Falo indo pegar salgado.
-Nossa! Ela ta estressada -É incrível como minha irmã tem a capacidade de me irritar.
-Não enche -falei já sem paciência. Quando a festa acaba vejo a hora e são 19:00 PM da noite, to cansadissima, subo pro meu quarto, tomo um banho, tiro a make e troco de roupa, me jogo na cama e adormeço ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Vampira
VampireNormal não é uma palavra que se encaixa comigo, porquê? Bom, vocês já vão saber lendo o início da minha história, eu só tenho uma coisa a declarar, não sou normal essa descrição será pequena, pois para me conhecer vocês terão que ler o primeiro capí...