Cinco anos depois...
Sim! Já se passaram cinco anos! Eu tive gêmeos casal e eles são um fofoura, a menina se chama Ayla e o menino se chama Liam, eles já tem três anos. A Íris e o Henry tiveram gêmeos, se chamam Théo e Gael, eles tem quatro anos. O Eros e a Melissa tiveram uma menina a Astrid, ela tem dois anos. A Irina e o Jacob tiveram gêmeas a Jade e a Cristal elas tem dois anos e a Nicole e o Steve tiveram um menino, seu nome é Noah, ele tem quatro anos.
- Mama!! O Lili ateu em mim!!! - Ayla diz chorando.
- Liam! Vem aqui! - O chamo e ele vem correndo - Você bateu na sua irmã?.
- Não!.
- É mintila é mintila! Ele me bateu sim!.
- Pede desculpa Liam! - Aquiles fala autoritário.
- Diculpa Lala.
- Ta discuspado! - Eles se abraçam e vão para a sala ver desenho.
- Eu não entendo esses dois!.
- Nem eu.
- CHEGAMOS GALERIS!! - Todo mundo chega.
- Olá!!! - Nos abraçamos e as crianças vão para a sala.
- Quanto tempo!! - Nicole fala.
- Não faz nem um ano garota!.
- Papai papai!!! Vem dançar com a gente!! - Théo e Gael vão em direção ao Henry e o puxa para a sala, todos vamos para a sala e começamos a dançar Baby Shark.
- Baby shai tutututututu baby shai... - Todos começam a cantar.
- Aí cansei! - Me jogo no sofá.
- Vem mamãe! Vem danchar! - Liam me puxa e eu volto a dançar.
Depois das crianças dançarem muitas músicas, o almoço fica pronto. Nos sentamos na mesa e começamos a comer.
- Hummmm ta muito bom! - Noah fala saboreando a comida, a Melissa está dando mamadeira para a Astrid.
- Fazia tempo que a gente não almoçava todos juntos - Íris fala. Depois da comida fomos todos para o shopping.
- Papai!! A gente quer ir naqueles brinquedos no parque!! - Gael fala para o Henry, levamos as crianças lá e elas fazem a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Vampira
VampireNormal não é uma palavra que se encaixa comigo, porquê? Bom, vocês já vão saber lendo o início da minha história, eu só tenho uma coisa a declarar, não sou normal essa descrição será pequena, pois para me conhecer vocês terão que ler o primeiro capí...