Capítulo - 13

5 0 0
                                    

Scarlett Narrando

    Agora assim! Eu vou vencer essa garota! Meu gnomo irá traze-la e eu vou a fazer de refém! Ha ha ha ha ha!!! Escuto batidas na porta de meu escritório.

—Entra! — Falo e minha serva Lorelay entra — Oque você quer Lorelay? — Pergunto grosseiramente.

—É-É-É que o-o-o gnomo Silver não consegui tra-trazer a-a sua i-inimiga — OQUE?! EU VOU MATAR ELE.

—COMO ASSIM NÃO CONSEGUIU? TRAGA-O AQUI!!!!! — Grito e ela sai,depois de minutos Silver entra.

—Oque aconteceu?!!!!!! — Grito novamente.

—Na hora que eu ia amarrar ela ,os seus amigos apareceram,aí a Nicole me matou mais a Girgia me ressuscitou,me desculpe — Ele fala.

—Agora,você vai morrer mais uma vez!!! — Falo,enfio minha mão em seu peito e arranco seu coração.

—Agora! Você vai sofrer! — Falo,aos poucos ele vai perdendo a respiração e acaba morrendo, jogo seu coração fora e volto a mim sentar,e agora? Como vou pega-lá desprevenida? AGRRRRRR!!!!!!!.

Zafrina Narrando

    Acordo 9:00,estou pensando sobre aquilo que a Agnes me disse "vocês dois meio que estão conctados". Decido descer,encontro Eros e Irina lá embaixo.

—BOM DIAAAA!!!! — Falo entrando na sala.

—Bom dia! — Eros fala.

—Bom dia!!! — Irina fala.

—Cadê a Agnes,o Apolo,a Íris e o Aquiles? — Pergunto pegando suco de morango e fazendo um misto quente.

—A minha mãe e o meu pai foram lá na casa da tia Edith,a Íris foi comprar mais Nutella e o Aquiles foi junto com ela — Eros fala. Íris chega juntamente ao Aquiles e depois Agnes e Apolo chegam.

—Bom! Vamos treinar bastante hoje! Porque o primeiro ataque da Scarlett vai ser amanhã! — Íris fala — E... — Ela para de falar quando ouve risos de bruxas.

—Oque é isso? — Pergunto com medo.

—Risos malignos de bruxas do mal!!!! — Apolo fala nervoso quando uma bomba atinge o quintal.

—Hum... Como fui burra! É claro que a Scarlett ia atacar antes! Essa maldita! Agrrrr!!! — Nicole fala.

— Então quer dizer que ela está atacando? — Pergunto com mais medo ainda.

—Infelizmente sim — Agnes fala — Eros e Aquiles! Protejam a Zafrina e a Irina! Íris,Apolo e Nicole! Venham comigo! Vamos atingir o grupo de bruxos que estão nos atacando!!! Agora! Para as suas posições! — Agnes fala, Íris,Apolo,Agnes e Nicole saíram e ficamos eu,Eros,Irina e Aquiles. Me escondo atrás de Eros e fico com muito medo mesmo.

—Olha! Parece que a orfãzinha está sem a mamãe e o papai — Meus Deusssss!!!! Essa é a Scarlett?!.

—Sai daqui!!! — Aquiles grita me protegendo.

A Vida De Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora