Zafrina Narrando
Depois de sair do castelo da Scarlett, um imenso arrepio percorreu pelo meu corpo,minhas mãos ficaram geladas e uma tontura ne atingiu, parecia que minha cabeça estava prestes a explodir,uma escuridão me atinge e a única coisa que consigo ouvir é...
ZAFRINA!!!!!
Aquiles Narrando
Quando saímos do castelo, Zafrina e Irina ficaram minutos abraçadas,mas a alegria foi pouca, der repente percebo que Zafrina ficou arrepiada, ela fica pálida e tropeça, seus olhos se fecham lentamente e em seguida cai sobre a grama,a única coisa que consigo dizer é...
ZAFRINA!!!!!
~•Quando eles chegam em casa...•~
—Tia, ela vai ficar bem? — Íris pergunta pra Tia Edith.
—Sim meu amor! Essa poção que eu dei pra ela,já está fazendo efeito! — Tia Edith fala.
—Oque ela teve? — Minha mãe pergunta.
—A magia da Scarlett é muito poderosa, ela deve ter colocado um feitiço no castelo,isso fez com que Zafrina reagisse a esse feitiço,o feitiço que Scarlett botou é mais conhecido com Sufpi ele faz com que o inimigo fique com essas reações, mas não se preocupem,ela só está dormindo,daqui há algumas horas ela acorda — Tia Edith responde.
—Bom! Irina! Você ouviu alguma conversa da Scarlett? — Meu pai pergunta.
—S-Sim, eu ouvi ela falando que vai juntar um exército pra acabar com m-minha irmã — Irina fala.
—Quando ela acordar,vocês treinam as duas! Eu estou sentindo que a batalha está perto! — Minha mãe fala.
—Sim minha irmã — Tia Edith fala — Inclusive eu ouvi que a batalha será mês que vem — Essa parte tia Edith falou em um sussurro.
—Agora vamos esperar ela acordar — Meu pai fala.
Sonho de Zafrina
Eu estava em uma floresta, enquanto eu caminhava admirando a beleza da linda floresta,algo chama a minha atenção, a minha frente, tinha uma menina, ela estava de costas para mim, seus cabelos são platinados, seu vestido é longo branco e detalhado, quando vou dar um passo ela se vira pra mim, seus olhos são azuis,sua pele é clara como a neve, seu rosto é familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Vampira
VampireNormal não é uma palavra que se encaixa comigo, porquê? Bom, vocês já vão saber lendo o início da minha história, eu só tenho uma coisa a declarar, não sou normal essa descrição será pequena, pois para me conhecer vocês terão que ler o primeiro capí...