1 semana depois...
Muitas coisas mudaram, a Íris está namorando, o Eros também está namorando, o Aquiles me pediu em casamento que será hoje.
- Você está linda!! - Nicole fala, neste exato momento eu já estou com o meu vestido, ele é muito lindo!♥.
- Eu estou tão emocionada! Os meus bebês vão se casar - Íris fala, já chorando.
- Estou muito orgulhosa de você irmã! - Irina me abraça.
- E daqui a pouco será nós amor - Henry fala (o namorado da Íris).
- Eu estou tão nervosa! - Falo, a minha make já está pronta e o meu cabelo também, só falta eu calçar o salto que é muito lindo.
Já estou pronta, desço da limosine e o Eros pega na minha mão.
- Ual! Você está muito linda! O meu irmão é sortudo! Eu quero muitos sobrinhos e sobrinhas ein!.
- Ah obrigada, e eu também, o casamento de você e da Melissa vai ser quando?.
- Ta longe ainda, e realmente você está muito linda! - Melissa fala. Vou até a Agnes e o Apolo.
- Eu amo tanto vocês! - Falo abraçando os dois.
- Também te amamos muito!.
- Ta na hora.
- Ok, estou pronta - A música começa a tocar e eu vou em direção ao altar. (o casamento foi na praia). Todos se levantam, o Aquiles está muito lindo, ele me olha e nós dois sorrimos, Íris começa a chorar, algumas lágrimas caem do rosto de Aquiles e o seu sorriso aumenta mais ainda.
- Cuide bem da minha pequena ein! - Eros fala, ele beija a minha testa e vai em direção aonde os padrinhos estavam.
- Você está linda!.
- Você também meu amor!.- O padre fala as coisas de sempre.
- Aquiles Swon, sua declaração - O padre fala, preparo o meu coração.
- No dia que eu bati o olho nessa pequena, eu já me apaixonei, quando você dava risadas, o meu coração transbordava de amor, eu sempre era frio, eu sou muito feliz por ter te conhecido, eu nunca pensei que casaria, mas quando você entrou na minha vida, eu logo queria casar com você meu amor. Eu sempre falava pra mim mesmo que eu nunca encontraria o amor da minha vida, mas quando eu te conheci, eu percebi que eu estava errado. É com você que eu quero passar o resto da minha vida, construir uma família e ser feliz. Eu te amo meu amor! - Nesse momento eu já estou chorando rios.
- Zafrina Volturi sua declaração.
- Não sou muito boa com palavras mas vamos lá. Eu sempre gostei de você, quando eu ficava perto de você, um sentimento chamado paixão preenchia o meu coração. Quando eu te conheci eu pensei "mano! Eu vou passar o resto da minha vida com ele!", e não é que eu estava certa! Eu sempre fui apaixonada por você mas eu nunca demonstrei. Eu também te amo muito meu amor!! - Todos bateram palmas. O padre falou aquele negócio chato de sempre.
- E eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva - Ah o seu beijo é tão bom! Nos beijamos e todos começam a aplaudir, gritar e assobiar. Depois teve a festa que foi incrível e depois tudo acabou e logo iríamos para a nossa lua de mel.
- Cuide bem da minha bebê ein! - Eros fala.
- Ei! Eu não sou bebê!
- Pode deixar irmão.
- Me liga todo dia ein! - Agnes fala.
- Mãe! Eles vão estar ocupados! Se é que você me entende - Eros fala maliciosamente.
- Coé Eros! - Aquiles lhe da um soco de leve no ombro. Depois de nos despedirmos de todo mundo, fomos para o Brasil, iríamos lá para Angra dos Reis lá no Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Vampira
VampirNormal não é uma palavra que se encaixa comigo, porquê? Bom, vocês já vão saber lendo o início da minha história, eu só tenho uma coisa a declarar, não sou normal essa descrição será pequena, pois para me conhecer vocês terão que ler o primeiro capí...