Capítulo - 17

4 0 0
                                    

Zafrina

    Depois do ocorrido, Lindy mandou vários guardas construírem novas casas e assim fizeram, eu irei batalhar amanhã com Scarlett e só de pensar nisso, me bate uma tristeza enorme por saber que o Aquiles e o mundo dependem de mim. Ouço batidas na porta.

—Pode entrar! — Falo, Aquiles entra.

—Vamos treinar? — Ele fala.

—Vamos — Falo sem ânimo, ah! E as tropas já estão em forma, a batalha será em um lugar bem distante no Deserto Negro. Chegamos no centro de treinamento e Irina já estava treinando.

—Tente me atacar — Aquiles fala.

—Não! Não posso! Eu posso acabar ti machucando sem querer! — Falo com medo de machuca-lo.

—Esqueceu que eu tenho os seus mesmos poderes? Não vai me causar nem um arranhão. Agora me ataque! — Ele fala, jogo um bola de fogo em sua direção mais ele desvia. Começo a "batalhar" com ele e quando acaba ele fala.

—Está se saindo muito bem! — Ele fala, ficamos o dia todo treinando e paramos ás 20:30 para jantarmos, janto e subo para o meu quarto. Acabo adomercendo.
   Acordo 5:00 horas da manhã, não sei o porque de estar acordada há essa hora, como eu sei que daqui algumas horas, a guerra se iniciará. Um aperto bate no meu coração só de pensar que o Aquiles e o mundo precisam disso. Mais eu vou ser forte, pois sei que eu vou conseguir, acabo dormindo.

Aquiles

  É hoje... É hoje o dia, a fixa ainda não caiu, como o tempo passa rápido! Eu estou confiante de que a Zafrina vai acabar com a desgraçada da Scarlett, eu nunca imaginaria que isso ia acontecer, sabe, a minha vida é bem complicada, a maldição é o meu ponto fraco, tudo o que eu sinto agora é medo, eu não quero que ninguém se machuque por minha causa, seria bem mehor se eu não tivesse nascido, eu só não queria ter nascido, só isso, mas como o destino ás vezes é cruel, essa maldição está comigo, me acompanha desde o meu nascimento, eu estou muito preocupado com a Zafrina. Aí eu me pergunto: Porque eu?, porque a droga dessa maldição existe? O mundo seria bem melhor se essa maldição não existisse, e agora, o mundo inteiro está nas mãos de uma garota muito linda mais conhecida como Zafrina, no primeiro dia que eu a vi, eu logo me apaixonei, seus olhos são tão hipnotizantes. Eu tenho medo de alguém muito importante se machucar, tenho medo de muitas pessoas se machucarem, tenho medo da Zafrina perder e a Scarlett se apossar do meu corpo, tenho medo de perder a Zafrina. Ouço batidas na porta e falo um "entra". Eros entra e senta do meu lado na minha cama.

- Você está bem irmão? - Ele me pergunta preocupado.

- Não - Falo com um tom triste.

- Ei, a gente ta com você, ela vai vencer essa bruxa, aliás, a Lindy reuniu os cinco povos mais fortes daqui, os Librivianos, os Fortibicos, os Tailan, os Leste Humbry e os Umandês eles são super fortes e cada tribo tem 500 soldados - Nossa! Dessa vez a Lindy me surpreendeu ual!.

- Muito obrigado irmão, não sei o que seria sem você - Falo o abraçando.

- O que isso? Reunião dos irmãos e não nos convidaram? - Íris entra.

- Aí troço! Surgiu de Nárnia?! - É incrível como os meus irmãos conseguem me fazer sorrir nesses momentos.

- Nossa que engraçadinho - Ela fala se sentando no nosso meio.

A Vida De Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora