Capítulo-08

8 1 0
                                    

Eu sou, simples e romântico, pra você,
eu não falo eu canto, vou gravar um vídeo
e mostrar pro mundo tanto, tanto que ti quero e o tanto que eu te amo!
(Nicolas Germano)

Acordo com o celular tocando essa música, atendo e vejo que é o Pedro me ligando:

Ligação On

Pedro: Olá!

Eu: Oiii!!

Pedro: Hoje vai ter uma festa aqui em casa, quer vir?.

Eu: Claro! Vai ser que horas?

Pedro: Vai começar ás 23:00 e vai acabar ás 4:00 da madruga, se você quiser dormir aqui em casa, pode vir, a Carla vai dormir aqui em casa.

Eu: Ok, vou dormir aí, posso levar a Irina?

Pedro: Claro! E se ela quiser dormir aqui, será bem-vinda.

Eu: Ok, mais ela não gosta muito de festas assim, se ela for, ela vai ir embora 00:00, conheço muito bem a minha irmã.

Pedro: Ok, combinado, Tchau!.

Eu: Tchau!

Ligação Of

Vejo a hora e são 21:00 PM, porque, quando eu e os meninos chegamos da rua, eram 19:00, porque eu fiz eles passarem no shopping comigo comprar algumas roupas e calçados.
Faltam duas horas pra festa começar, então, eu vou ir falar com a Irina se ela vai querer ir, e vou falar com a diretora.
Desço as escadas e vejo Irina na sala de música tocando piano (sim ela sabe tocar piano, desde os cinco anos de idade).

-Irina - Falo e ela para de tocar e vira pra mim.

-Fala - Ela fala se virando por inteira para mim.

-Então... Hoje, o Pedro vai dar uma festa na casa dele, aí ele me chamou pra ir pra festa e pra dormir e chamou você também, você quer ir na festa?  - Falo e ela faz cara de pensativa.

-Bom, você sabe que eu não gosto de ir a festas, mais...  - Ela faz uma pausa.

-Mas você não quer ir, entendo - Falo completando e saindo da sala com a cara triste.

-Ei! Eu não falei nada que não ia ir - Ela fala sorrindo pra mim fazendo-me virar para a mesma.

-Então vai? - Falo com a espera de uma resposta sim.

-Claro! - Ela fala alargando ainda mais o seu sorriso - Mais... Começa que horas e acaba que horas? - Ela pergunta.

-Vai começar 23:00 PM e vai acabar 4:00 PM - Falo.

-Ok, você já sabe né? Vou ir embora 00:00 - Assinto e saio da sala para ir falar com a diretora. Bato na porta de seu escritório e recebo um "entra" Do outro lado.

-Olá, boa noite - Ela fala me comprimentando.

-É... Eu preciso falar com a senhora - Falo.

A Vida De Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora