Jenny
///
Não tenho palavras para explicar o que aconteceu ontem. Não sei explicar o que senti e o que estou sentindo. De uma coisa eu sei, ele se abriu comigo e sei que estamos mais próximos, não tinha intenção de me aproximar, mas uma parte de mim esta completamente doida para poder ajuda-lo. Foi por isso que senti o desejo de cantar e tentar conforta-lo. Meu corpo e minhas emoções se descontrolou quando Christopher ficou daquele jeito, tudo isso que esta acontecendo comigo é uma completa e assustadora novidade. Quando ele estava sentindo a dor, me senti completamente desesperada, e como da primeira vez eu senti o que ele estava sentindo, não era exatamente aquela dor, mas ainda sim senti...segundo a Stella ninguém pode sentir o que ele sente pois não é um supremo qualquer, então o que há de errado comigo? Por que quero tanto ajuda-lo? Então a voz de Stella soa em meus ouvidos.
"ㅡ A pessoa que pode salvar Chistopher do seu sofrimento, é aquela que tem a marca da meia lua na costa."
" ㅡ Pela sua reação, você não sabia desse detalhe. Isso só confirmou uma coisa...Você é a salvaçao dele."
ㅡ Não sou eu...ㅡ digo assustada e dobro os olhos. Vejo um teto auto e um molde de um espelho quebrado na parede. Estava no escritório ainda, sento no sofá que estava deitada e vejo ele me olhando da sua mesa.
ㅡ Nao é você? ㅡ ele pergunta e eu gelo.
ㅡ Por que seria? ㅡ minha respiração falha por um momento.
ㅡ Talvez...porque alguém queira que seja. ㅡ meu corpo tem uma reação mais do que estranha ao ouvir ele dizer isso. ㅡ Aliás do que você está falando? ㅡ por um breve momento senti alivio e decepção ao mesmo tempo.
ㅡ Estava sonhando com algo...mas e você? Do que estava falando? ㅡ ele levanta um livro de capa preta.
ㅡ É uma fala de um personagem. ㅡ não quer ler livros de auto ajuda, mas lê livros de histórias?
ㅡ Acho que deveria ir dormir mais um pouco, não dormi direito noite passada. ㅡ digo.
ㅡ Deveria sim. ㅡ ele diz e me levanto. ㅡ Jenny...ㅡ olho pra ele. ㅡ Obrigado...por ontem, não importa se você tem alguma dupla personalidade...mas a Jenny de ontem foi a única pessoa que ficou comigo naquela situação.
ㅡ Eu fui a unica que você deixou ficar, talvez seja porque sou uma estranha...mas você está rodeado de pessoas que quer te ajudar. ㅡ um pequeno sorriso toma conta de seus lábios e com esse simples ato meu coração dispara.
ㅡ Sua voz...ela me acalmou...como ou o porque eu não sei, mas surpreendentemente...me acalmou. ㅡ seus olhos eram cheio de confusão. ㅡ Obrigado. ㅡ me viro querendo sair o mais rápido possível daquele escritorio, minhas emoções estão todas embaralhadas...eu não sei mais o que fazer. ㅡ Sua voz...ㅡ ele começa de novo e meu corpo para mesmo eu querendo sair dali. ㅡ É linda.
Meu coraçao falta explodir então sem dizer nada saio e vou direto para meu quarto. O que há de errado? Por que ele disse aquilo? Por que eu estou me importando? Por que aquilo me abalou?
ㅡ
"Estava em um lugar escuro e frio, o que é isso? Sinto algo a trás de mim então me viro, era uma mulher, não conseguia ver seu rosto.
ㅡ Que lugar é esse? ㅡ pergunto assustada.
ㅡ Seu sub consciente. ㅡ sua voz soa familiar, mas o que me assustou foi o que ela disse. ㅡ Por que continua duvidando do que esta bem em sua frente? Por que não enxerga o óbvio?
ㅡ Do que esta falando? ㅡ pergunto.
ㅡ Não se faça de desentendida. Você sabe do que eu estou falando....a meia lua...eu e você sabemos que não é coincidência, sabemos que não é qualquer um que tem essa marca...
ㅡ Quem é voce? ㅡ pergunto.
ㅡ Eu? Eu sou a prometida, aquela que tem a marca da meia lua na costa. ㅡ ela da um passo a frente e vejo seus labios vermelhos como o sangue, seus olhar era de uma verdadeira predadora, seus olhos era um verde claro e brilhante. ㅡ Eu sou você."
Dou um grande suspiro como se estivesse afogando. Minha mão estava gelada e meu coração acelerado. Me levanto rápido e me deparo de frente para o espelho...eu via ela...labios vermelhos como sangue...
ㅡ O que? ㅡ estava assustada.ㅡ Não pode ser.
Você sabe que é verdade, não negue. Você nunca foi fraca, você nunca teve medo, por que acha que isso aconteceu? Foi porque você duvidou.
ㅡ O que é isso? ㅡ levo minha mão em minha cabeça. Aquilo não era como se outra pessoa estivesse falando...era um pensamento...meu...ㅡ Ela...ㅡ olho pro espelho. ㅡ Sou eu? ㅡ então lembro de algo que Christopher disse.
"Nao importa se você tem alguma dupla personalidade"
Alguem bate na porta e logo entra....Stella.
ㅡ Por que esta com essa expressão assustada? ㅡ ela pergunta.
ㅡ Quais são os casos de um lobo ter dupla personalidade? ㅡ ela franze a testa.
ㅡ Tem muitos casos...mas tem um que se aplica bem em você. Acontece quando você não aceita a verdade, então sua personalidade é dividida entre a que acredita na verdade e a que não acredita. A verdade sempre é a mais forte e ousada, em quanto a outra personalidade é cheia de duvidas e medo. ㅡ ela sorri. ㅡ Então você descobriu? Eu sabia que sua personalidade seria dividida, porque vi que não acreditava.
ㅡ Então...eu realmente sou...
ㅡ Sim...você é a prometida. ㅡ ela diz e eu caio de joelhos no chão.
ㅡ Isso explica algumas coisas. ㅡ digo meio desorientada.
ㅡ Como...ele se acalmar em meio a uma discussão...ㅡ olho pra ela. ㅡ Ou ele não perder o controle total como ontem a noite? Tudo porque você é quem é e estava presente com ele. ㅡ fico surpresa, era exatamente isso. ㅡ Desde o dia que vi sua reaçao quando falei da marca, eu tive a certeza que era você. Desde então não tirei os olhos de vocês...ㅡ uma lágrima escorre de seus olhos. ㅡ Finalmente você apareceu.
ㅡ Eu sou a salvação do Christopher...ㅡ sinto o peso daquelas palavras me atingir como um choque de realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis
Werewolf"Se dois Supremos que dividem o mesmo poder conceder a primeira cria e o mesmo ser do sexo masculino, ele será o lobo mais forte entre todos, mas haverá uma consequência, ele não conseguirá achar sua companheira pelo cheiro, terá que procurar pela f...