Capítulo 17

58K 4.4K 1.2K
                                    

Jenny

Entro dentro do banheiro correndo, lavo meu rosto, tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro. Puta merda...eu o beijei...o que eu estava pensando?...

Queria parar a dor dele, então não pensei em nada e apenas agi...não acredito que aquilo funcionou.

Respiro fundo e saio do chuveiro. Visto meu short pego a toalha e estendo entre meus ombros cobrindo totalmente a parte da frente de meu corpo até minha barriga, me encaro no espelho.

ㅡ Você é uma doida. ㅡ digo me encarando. Passo a mão em meu rosto, como vou encara-lo depois dessa?

A porta é praticamente arrombada e eu levo um susto, seguro firme a toalha. Christopher me encarava sério, seus olhos descem então percebo que estou vendo ele pelo reflexo do espelho...eu estava de costas. Meu coração gela...meu corpo todo congela ali mesmo, eu não era capaz de mover um dedo se quer. Ele tinha seus olhos cravados em minha costa...ele vem até mim, como se fosse em camera lenta sua mão vai até minha costa, seus dedos tocam em minha marca e na hora uma explosão de energia me consome, fecho os olhos e quando os abro vejo pelo reflexo que estavam laranjas...como de Christopher...em seu olho direito escorria lágrima...em meu olho esquerdo também...ele me vira, fico de frete a ele...face a face. Ele limpa minha lágrima e eu a dele. Ele me encara por alguns segundos e diz;

"Serei seu sol...

ㅡ Serei sua meia lua...ㅡ as palavras saem da minha boca por conta própria.

Eu serei o sangue se você for os ossos...

ㅡ Eu serei os ossos enquanto você for o sangue." ㅡ seu sorriso se amplia então ele me beija e naquele momento...pela primeira vez senti seu cheiro...seu beijo intensifica...minha comarca ardia pra caramba.

ㅡ Sinto...seu cheiro...ㅡ ele diz parando de me beijar e começa a cheirar meu pescoço. ㅡ Você não faz ideia...do quanto estou transbordado de raiva...ㅡ assunto e ele me olha. ㅡ Estou com raiva de mim, como fui tão lerdo? Você estava comigo o tempo todo...ㅡ sorrio e ele me beija novamente. Não tinha palavras necessárias para descrever aquele momento... 

 ㅡ *''De repente não é mais a gravidade que te prende à terra, é ela e você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra estar ao lado dela: um pai, um amigo, um irmão, um protetor. ''*

ㅡ O que foi isso? ㅡ encaro ele e o mesmo sorri. 

ㅡ Estou dividindo meu pensamento com você. ㅡ sorrio com o que ele diz e ele rouba um beijo meu. ㅡ Não sorri assim, agora não tem porque me segurar...ㅡ ele diz passando os dedos em meus lábios ㅡ Essa visão é maravilhosa...- ele diz olhando pra baixo...para o vale dos meus seios. 

Minha toalha tinha caido e por isso estava muito proxima ao seu corpo...olho pra ele e o mesmo mantinha seu sorriso. Seguro em sua bochecha e aperto. 

ㅡ Não tão rapido...ㅡ viro seu rosto pro lado e ele começa a resmungar coisas aleatórias, aos poucos consigo tirar ele do banheiro sem que olhasse pra mim. Visto uma blusa qualquer e me encaro no espelho com um sorriso bobo. ㅡ Por favor que tudo isso seja verdade...

Suspiro fundo e saio do banheiro, vou até a sala e vejo ele encostado na porta da sacada encarando a lua, não sei quanto tempo fiquei ali encarando suas costa...tudo mudou, ele sabia quem eu era, a dor dele acabou no momento que ele descobriu...tudo parecia ser um sonho, tudo parecia muito perfeito para ser verdade, sei que agora podemos ficar em paz...mas se algo atormentar essa nossa paz? Seriamos capaz de vencer  juntos?...não queria pensar em algo destruindo a nossa felicidade ou algo do tipo, mas é inevitavel não pensar. Ele se vira com o maior sorriso estampado em seu rosto. 

ㅡ Pela primeira vez na vida me sinto solto...me sinto livre da escuridão, do sofrimento...de tudo que me atormentou por varios anos, e tudo isso porque você está aqui comigo, tudo por ser quem é...ㅡ sorrio e vou até ele. ㅡ Eu sabia que era você...ㅡ ele passa a mão em meu rosto. 

ㅡ Mesmo desconfiando...você foi muito lerdo. ㅡ ele revira o olho e eu sorriso. 

ㅡ Não vem ao caso. ㅡ ele chega mais perto de meus labios. ㅡ Não estou sendo capaz de ter controle em meus atos...não de um jeito ruim, mas de um jeito ótimo. ㅡ seus dedos desenham meus labios. ㅡ Sabe...devíamos nos privar do mundo...ㅡ começo a rir. ㅡ Estou falando sério. 

ㅡ Você acabou de se encontrar com sua familia, depois de quatro anos. 

ㅡ Tenho uma resposta que vai acabar com seu argumento. ㅡ ele envolve seus braços em minha cintura. ㅡPosso ter ficado longe de minha familia por quatro anos...mas fiquei uma eternidade sem você, para ser específico te esperei por 24 anos. ㅡ ficamos nos encarando por um tempo e eu sorrio. ㅡ Ótima resposta não?

ㅡ Sim...mas você não tem apenas eu...tem sua familia, tem um papel como sangue puro a ser cumprido. Você não faz ideia do quanto estou transbordando de felicidade por ter descoberto, mas isso não nos coloca alheio ao mundo...bem que eu queria, mas você sabe que não é assim. ㅡ ele me encara com uma sobrancelha erguida. 

ㅡ Meu pai estava certo...estou sendo manipulado...ㅡ começo a rir. 

ㅡ Não é manipulação..é a voz da razão. ㅡ digo e ele me beija.

ㅡ E...que voz. ㅡ ele diz entre o beijo. 

Se eu pudesse prevenir qualquer coisa do futuro...independente do que seja, só para mantermos assim...eu juro que fazia qualquer coisa. Christopher virou tudo que eu tinha no mundo, ele é tudo absolutamente tudo pra mim.

ㅡ Por que usa isso? ㅡ estavamos sentados no chão da sacada e eu falava de seu anel. 

ㅡ Para suprimir meu poder. Com a maldição ninguém podia sentir meu cheiro, mas com isso, ninguém pode sentir minha presença. ㅡ ele diz olhando pro anel. 

ㅡ Quer dizer que o anel suprimi sua presença como sangue puro? ㅡ ele confirma. Basicamente se ele ficar sem o anel, nenhum lobo se manteria de pé em sua presença. ㅡ Mas depois que você descobriu quem sou, passei a sentir seu cheiro claramente. 

ㅡ Outras pessoas não sentirão, você sente porque é minha companheira...caramba é tão bom dizer isso. ㅡ ele diz e me abraça por trás...sorrio com seu ato. ㅡ Parece que te conheço a decadas...ㅡ ele tira alguns fios de cabelo do meu pescoço e passa seu nariz em minha pele. ㅡ Mas na verdade não sei nem da onde você veio...sua familia.

ㅡ Sério que precisava tocar nesse assunto? ㅡ digo curvando o pescoço abrindo espaço para ele. 

ㅡ Carrego uma marca em meu peito a vida toda...quando perguntei o que era aquilo para minha mãe, ela me disse que aquilo siguinificava a minha meia lua, e quando eu a encontrasse, ela seria a minha metade, minha confidente, eu estaria ao seu lado para tudo, eu saberia tudo sobre ela...ㅡ ele chega mais perto de meu ouvido e diz. ㅡ Quero saber tudo sobre você. 

Me viro para ele, levo minha mão até seu peito e desabotoo dois botões de sua camisa e ele da um sorriso pervertido e eu reviro o olho, desabotoo mais dois então vejo uma marca em seu peito. Contorno a sua marca com as pontas do meu dedo e a minha marca na costa arde...sua marca era um circulo com um ponto no meio...aquilo significava o sol...o meu sol. 

Marca do peito de Chris

Marca do peito de Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





*Frase do pensamento*:
Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer

O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora