Capitulo 25

33.2K 3.2K 141
                                    

Jenny

ㅡ O seu parto não estava ocorrendo nada bem, o bebê era muito forte para o ventre dela que estava em mutação constante. Com muito sacrifício conseguimos e foi quando vi que a criança tinha nascido com uma marca que não se encontrava em qualquer um. Naquele momento Lilith mãe do Incubo apareceu e queria por toda a lei...Jenny. Taylor mesmo tendo acabado de dar a luz, ela lutou como uma guerreira...mas..ㅡ seus olhos marejam e em meu coraçao é atravessado uma espada. ㅡ O Incubo apareceu e matou Taylor pela costa...Lilith tomou Jenny dos meus braços com tanta facilidade...ㅡ ela diz se crucificado. ㅡ Nos últimos suspiros Taylor me disse para proteger seus filhos. Naquela época o bando apareceu e resgatou as mulheres que tinha sobrado. Caçei Lilith em todo lugar, mas ela tinha sumido do mapa, encontrei Joshua e ele estava começando a estudar para se tornar policial, passei à observar ele de longe. Se passaram três meses então comecei a caçar Lilith novamente e por um descuido dela, consegui pegar Jenny novamente...por mais que já tinha passado alguns meses...Jenny continuava como uma recém nascida. Aquilo me assustou, eu nunca tinha visto algo assim e ninguém conseguia explicar, eu procurava resposta em vários lugares...mas não conseguia nada. O tempo passava e Jenny não crescia, não acontecia nenhuma mudança...até eu receber a notícia que Safira estava grávida e preste a dar luz. No dia que Christopher nasceu Jenny chorava muito e quando vi...a marca dela estava queimando. Quando soube que Christopher era um sangue puro...foi quando comecei a entender. Jenny nasceu com um propósito de estar ao lado dele...e só começou a crescer quando ele nasceu. ㅡ ela olha pra Chris que mantinha a expressão como todos....surpreso. ㅡ É por isso que estou muito feliz em ver que estão juntos.

ㅡ Se isso tudo é verdade...porque não cresci aos seus cuidados? ㅡ pergunto relutante.

ㅡ Porque Lilith sabia onde te encontrar, ela sabia que eu estaria do seu lado...e por esse motivo eu não poderia te deixar por perto, então te levei para Montana.

ㅡ Por que Lilith quer tanto a Jenny? ㅡ Chris pergunta.

ㅡ Lilith é considerada "Rainha" do submundo, e no mundo sobrenatural quem está no topo da cadeia alimentar é o sangue puro...em outros palavras Christopher é o rei do mundo sobrenatural. ㅡ Thiago diz. ㅡ Inicialmente Jenny era apenas um feto humano, mas foi transformada como a mãe e acabou nascendo como uma loba. Sem falar que a gestação de Taylor em vez de levar 4 meses como de uma loba normal, levou 2 meses...isso praticamente é impossível para qualquer loba, apenas uma loba muito forte para ser tão impaciente. Em outras palavras Jenny é o símbolo do poder e o que mais Lilith quer é ficar a cima do sangue puro e para isso ela precisa....

ㅡ Da Jenny. ㅡ Chris completa.

ㅡ Jenny você tá bem? ㅡ Sun Hee pergunta.

ㅡ Eu não sei...talvez...eu preciso ficar sozinha pra pensar...pra tentar entender o que é isso tudo. ㅡ digo e saio para o jardim.

Nunca pensei que eu realmente tinha uma família...pra mim eu apenas tinha aparecido em Montana e as pessoas de la me acolheram, nunca achei que tinha um motivo de eu ter ido para la...muito menos que tinha uma família humana. Caramba a minha mãe era humana...isso é loucura demais.

ㅡ Olá! ㅡ o policial senta ao meu lado sem me olhar. ㅡ Isso tá sendo...muito..

ㅡ Estranho. ㅡ completo e ele me olha.

ㅡ Se ta estranho pra você que faz parte desse mundo...imagine pra uma pessoa como eu. ㅡ ele debocha e eu esboço um sorriso. ㅡ Quando te conheci, eu vi ela em seu olhar...pensei que estava ficando maluco.

ㅡ A Taylor? ㅡ ele afirma.

ㅡ Sabe...quando ela sumiu, nós tínhamos acabado de descobrir que ela estava grávida. Meu pai estava transbordando de alegria e eu...bom eu estava ansioso para saber se era uma menina ou um menino. ㅡ meus olhos começa marejarar. ㅡ Eu já me via como um irmão mais velho...mas então minha mãe e meu futuro irmão(a) desapareceram, foi uma barra passar por isso, meu pai entrou em depressão e depois de dois anos o câncer o matou.

ㅡ Eu sinto...muito. ㅡ digo sem ter controle de minhas lágrimas.

ㅡ Queria poder imaginar como seria se a mãe não tivesse passado pelo que ela passou...então você seria humana. ㅡ ele diz meio distante.

ㅡ Me desculpa, mas eu não consigo me imaginar sendo humana...por mais que tenho uma administração por vocês...que agora sei de onde saiu...ㅡ esboço um sorriso. ㅡ Eu não me vejo como humana.

ㅡ Entendo. ㅡ ele sorri. ㅡ Caramba...ㅡ ele coloca a mão no rosto. ㅡ Você nao faz ideia do quanto estou feliz...ㅡ vejo que as lágrimas escorrem em seu rosto passando por sua mão. ㅡ Eu pensei que tinha perdido tudo...pensei que nunca seria uma irmão mais velho. ㅡ ele me olha.  ㅡ E ai...aceita ser minha irmã? ㅡ as lagrimas descem descontrolada e eu apenas confirmo com a cabeça sem conseguir falar. Então sou surpreendida com um abraço e é surpreendentemente reconfortante. Ele limpa minhas lagrimas tirando meu cabelo que estava pregado em meu rosto. ㅡ Vocês se parecem tanto.

ㅡ Como ela era? ㅡ ele sorri e tira sua carteira do bolso. De dentro da carteira ele tira uma foto pequena que esta um homem alto de cabelos escuros, um garoto que tinha seus 9 a 10 anos com um sorriso alegre e ao seu lado uma mulher linda que tinha uma expressão alegre e doce. Passo meu dedo na foto.ㅡ Minha familia..ㅡ sussurro.

ㅡ Nossa familia. ㅡ Joshua sorri. ㅡ Isso aqui era dela. ㅡ ele me entrega um colar com o nome de Taylor gravado. ㅡ Tenho certeza que ela gostaria que ficasse com você. ㅡ sorrio ao segurar o colar. ㅡ Sabe a nossa familia era uma familia como as outras, éramos felizes...como a familia do seu namorado...claro que nada de anormal como se transformar e alguma coisa do tipo. ㅡ rio da sua comparação. ㅡ No seu mundo existem fadas, globins, elfos...essas coisas todas?

ㅡ Talvez...Não podemos acreditar que existe apenas coisas que conhecemos, o mundo está cheio de surpresas inimagináveis.

O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora