Capítulo 22

42.9K 3.9K 542
                                    

Christopher

Está sendo muito bom reencontrar meus familiares, posso dizer com todas as palavras que me sinto completo, tenho as melhores pessoas do meu lado e uma mulher maravilhosa que fez tudo isso acontecer. Olho para ela e a vejo conversando com Karen e Stella, ela sorria deixando mais visível sua beleza. 

A felicidade se estampava em meu rosto, qualquer um podia ver. Está indo tudo tão...bem, tão calmo. Pela primeira vez eu tinha paz em meu interior, pela primeira vez não sou atormentado pelos montros que existem dentro do meu ser, pela primeira vez não sou crucificado pelo meu poder...mas em algum lugar dentro de mim diz que preciso ficar atento, como se algo fosse acontecer. 

ㅡ Ei...ㅡ sinto uma mão apertar a minha. Jenny me encarava com curiosidade. Quando ela chegou aqui? ㅡ Você parece tenso, aconteceu alguma coisa?

ㅡ Não...nada. ㅡ ela franze o cenho. 

ㅡ Olá. ㅡ o policial chaga perto de nós. Jenny apenas sorri e eu aceno com a cabeça. ㅡ  Seu pai me disse que você descobriu que tinha algo errado com a empresa através de alguns arquivos. Poderia me mostrar em uma outra ocasião?

ㅡ Imaginei que precisasse...então fiz uma cópia. No final da festa te entrego. ㅡ digo e ele acena concordando. Jenny aperta minha mão. 

ㅡ Chris. ㅡ ela diz olhando para a entrada e então sinto uma presença de alguém que nunca tinhe visto na vida. ㅡ Você está sentindo isso? ㅡ ela sussurra. 

A mulher era loira do cabelo curto, olhos azuis e determinados, seus labios estavam vermelhos como o seu vestido. A sua presença era pesada e desconhecida. Meu pai me encara juntamente com meus avós. 

ㅡ Não sabia que sua familia é amiga da Lith. ㅡ diz Joshua e eu o encaro. 

ㅡ Conhece essa mulher? ㅡ ele me olha. 

ㅡ Não muito. Conheci ela por acaso alguns anos atrás. ㅡ franzi a testa. ㅡ Com licença. ㅡ ele diz e vai ao encontro dela.

Joshua não é um ser sobrenatural, mas essa mulher sim...o que me preocupa é que não faço idéia do que ela seja e pelo jeito nem minha família. 

ㅡ Conhecem a mulher? ㅡ meu pai pergunta ao se aproximar com o resto da minha família. Jenny nega com a cabeça. 

ㅡ Não, mas pelo jeito o policial Davis sim. ㅡ digo. 

ㅡ Ela tem uma energia estranha. ㅡ diz minha mãe. ㅡ Mas já senti isso antes. ㅡ todos a encaram. 

ㅡ Quando? ㅡ meu pai pergunta. 

ㅡ Naquela vez que fomos...resgatar a Sun Hee. ㅡ meu pai franze o cenho. 

ㅡ Está falando do demonio incubo? ㅡ minha tia Aurora pergunta. 

ㅡ Sim...ㅡ minha mãe passa a mão no cabelo. ㅡ Parece uma mistura de auria...com o incubo e o sucubo. 

ㅡ Não importa o que ela seja, não a conhecemos...melhor acabar com a festa por hora. ㅡ diz minha vó Hannah. 

Enquanto minha família falavam em terminar a festa senti a Jenny apertar mais forte minha mão. Olhei para seu rosto e a vi como se estivesse em choque. Ninguém estava percebendo o que estava acontecendo e eu estava preste a entrar em desespero. Me conecto com sua mente então ouço...

''Olá minha pequena Jenny, você cresceu tanto...''

Olho ao redor e vejo a loira com um copo em mãos e nos encarava sem expressão alguma. 

ㅡ Tirem todos daqui e não deixe aquela mulher sair. ㅡ digo e meu pai me encara e sai de perto de nós. Volto a me concentrar na mente da Jenny. 

''Virou uma mulher tão linda, confesso que não esperava isso...Na verdade não pensei que iria sobreviver, você é mais forte que ela...isso torna tudo mais interessante''

Não tinha mais ninguém na casa além da minha família, o policial e a mulher. Encaro ela e a mesma tinha um sorriso entre os labios. Jenny solta seu peso, parecia fraca, seguro ela firme. 

ㅡ Quem é você? ㅡ pergunto encarando a mulher, o policial olhava paro todos o lados sem entender absolutamente nada. 

ㅡ É um prazer conhecer o rei do mundo sobrenatural. ㅡ ela sorri e se curva. ㅡ Chega a ser hilário ver sua família reunida. Você tem pais e avós alphas e supremos...mas ainda sim seu poder ultrapassa o deles. 

ㅡ O que está acontecendo aqui? Alphas, supremos, poder? ㅡ o policial estava mais perdido que cego em um tiroteio. ㅡ Porque todos sairam?

ㅡ Você parece saber muito sobre mim...ㅡ digo ignorando o policial. ㅡ Então sabe que posso acabar com você se não me responder quem é.

ㅡ E você sabe que posso prende-lo por agredir uma mulher? ㅡ Joshua diz e tenho vontade de rir

ㅡ Você que não parece saber que eu...posso acabar com você. ㅡ ela sorri mais ainda. ㅡ Você possui algo que me pertence...ㅡ ela encara Jenny que estava quase inconsciente em meus braços. Minha mãe e minha tia se aproximam de mim e pegam a Jenny. ㅡ Você acha que ela lhe pertence? ㅡ sua voz fica mais alterada. ㅡ Ela é minha, minha pequena e preciosa Jenny...ㅡ ela passa a mão no rosto. ㅡ Eu a bandonei...mas...eu não queria...ela...é minha...

A mulher parecia estar delirando em seus próprios pensamentos, e começo a tirar algumas conclusões com o que ela diz. 

ㅡ Quem é você? ㅡ pergunto mais uma vez.  

ㅡ Eu disse o nome dela é Lith. ㅡ Joshua diz e eu o encaro. ㅡ Qual é o que está acontecendo aqui? 

ㅡ Eu acho que deveria ficar calado policial Davis. ㅡ digo tentando manter a pouca paciência que me resta. Ele franze a testa e ia para abrir a boca novamente então meus olhos ficam em um vermelho genuíno de um Alpha, ele se assusta e fica em choque. 

ㅡ Não assuste o garoto. ㅡ a mulher sorri. ㅡ Ele não sabe da existência de outro mundo. ㅡ a mulher contorce seu pescoço algumas vezes, parecia está perdendo o controle de si. Seus olhos ficam roxo e sinto sua auria almentar, por defesa meus olhos se torna os olhos de um sangue puro. ㅡ MINHA...ㅡ sua voz se transforma em uma voz mais afiada. ㅡ JENNY PERTENCE SOMENTE A GRANDE RAINHA DO SUBMUNDO. ㅡ ela me olha e sorri. ㅡ JENNY PERTENCE A LILITH. ㅡ ela se contorce mais uma vez e então seus olhos voltam e me encara. ㅡ Aproveite, não terá ela por muito tempo. ㅡ ela da um sorriso forçado. ㅡ Você pode ser o rei dos supremos, mas não se esqueça que eu sou Lilith.

O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora