Christopher
Aquilo foi estranho, tanto o que senti quanto o que vi. Ela estava com seus olhos em outra forma, e sua loba não sentia nem um tipo de medo, mesmo ela tentando disfarçar, eu via que ela não teria nenhum problema se me olhasse. A cada dia que se passa, eu alimento a minha esperança que ela é minha meia lua, ela tinha que ser...quem seria se não fosse ela?
ㅡ Por que estamos aqui? ㅡ ela pergunta desviado dos galhos.
ㅡ Observar território. ㅡ digo, caminhado sorrateiramente.
ㅡ Território de quem Christopher? ㅡ ela pergunta e arranca um sorriso bobo meu.
ㅡ Devia parar de me chamar assim, minha família inteira me chama de Chris. ㅡ digo sem tirar atenção da floresta.
ㅡ Okay...território de quem vamos observar Chris? ㅡ mais uma vez sorrio.
ㅡ Do meu pai. ㅡ então ouço sua gargalhada.
ㅡ Viemos visitar sua familia e não se preparar para uma guerra. ㅡ ela diz e eu paro de andar encarando-a.
ㅡ Temos que nos preparar de todas as formas...a final de contas, estamos falando de minha familia. ㅡ digo e ela se assusta, sorrio e aponto para um lugar não muito longe onde se encontrava uma casa enorme que em frente fa entrada tinha uma piscina.
ㅡ Caramba...ㅡ ela fica de boquiaberta. ㅡ Sua casa é maravilhosa...mas a dos seus pais...
Puxo ela para o lado e fomos até o fundo da casa.
ㅡ Essa casa na verdade era do meu avô Diogo, mas a familia aumentou e meu avô David e minha avó Hannah queria que fossemos para Califórnia, mas minha avó Sofia queria ir muito pra França então acabou que meus avós deixassem a casa para meus pais...e acabamos ficando em Nova York. ㅡ ela me olhava com um brilho nos olhos. ㅡ Que foi?
ㅡ Você parece outra pessoa quando fala de seus familiares. ㅡ ela continua sorrindo.
ㅡ Se continuar sorrindo eu vou te atacar...ㅡ ela levanta uma sobrancelha e quando ameaço a chegar perto dela ela se vira olhando a casa. ㅡ Você consegue ferrar com meus pensamentos apenas sorrindo...
ㅡ Se concentre. ㅡ ela me cotuca. ㅡ Por acaso a Stella e o....Zac...ㅡ ela pergunta quando vê os dois tendo alguma conversa no jardim.
ㅡ Sim eles são companheiros. ㅡ ela vira bruscamente me olhando assustada. ㅡ O que? Não era isso que ia perguntar?
ㅡ Uau...não, ia perguntar se eles poderiam sentir nosso presença. ㅡ bom ela iria saber qualquer hora mesmo.
ㅡ Ninguém consegue me rastrear pelo cheiro, nem as pessoas que estão próximo a mim....ㅡ me aproximo dela. ㅡ Por isso deve ficar perto.
ㅡ Não aproveite da situação. ㅡ ela diz e eu sorrio. ㅡ Você tem quantos irmãos?
ㅡ Atualmente seis...ㅡ ela assusta e me faz rir novamente. ㅡ São todos meninos, segundo a Stella o mais novo também é menino.
ㅡ Aqueles são eles? ㅡ ela aponta e meu coração dispara.
ㅡ Sim...caramba eles estão muito diferente...cresceram. Aquele que está conversando com Zac é o mais velho entre eles, Dylan...ele tem 19 anos, aquele que está mexendo no celular na grama é Kalel tem 17 anos....do seu lado é o Aidan de 15, e os dois gêmeos que brincam com a bola é Gian e Gianni de 14 anos...aqueles são meus tios, Yago e Aurora pais de Stella, nos braços da minha tia....creio que seja meu irmão mais novo....Adrian. ㅡ meu peito explodia de felicidade de só estar ali vendo eles, Jenny limpa minhas lágrimas e sorri, um sorriso de felicidade e satisfação. Volto meu olhar pra lá então de dentro da casa aparece a loira mais linda que já vi na face da terra...ㅡ Mãe.
ㅡ Caramba Christopher...aquela é sua mãe? Tem certeza? O envelhecimento dos lobos são bem desacelerados...mas qual é o segredo da genética da sua familia? ㅡ rio com o que ela diz. Do nada começo a me sentir inseguro, eles estão bem...porque eu vim? Não quero trazer tristeza...não quero trazer infelicidade...Jenny então segura minha mão, olho em seus olhos e uma paz reina em meu peito. Eu enlouqueceria se não fosse ela...era ela, tinha que ser ela... ㅡ Eu sei que você deve estar querendo dar pra trás agora, e eu disse a mim mesma que se você decidisse isso, eu não ia me intrometer...mas depois de ver sua felicidade só de olha-los...eu não posso fazer isso...Por que está sorrindo?
ㅡ Porque você tem que ser tão perfeita? ㅡ ela sorri. ㅡ Tudo em você me atrai...juro que se não for você...não será mais ninguém. ㅡ ela fica surpresa com o que digo mas logo abre outro sorriso ela aperta minha mão e sussurra.
ㅡ Se apresse e encontre sua meia lua...ㅡ aquela frase saiu com ansiedade e impaciência o que me deixou mais intrigado.
ㅡ Christopher? ㅡ aquela voz suave soa em meus ouvidos, olho e vejo ela me encarnado. Seus olhos estavam cheio de lágrimas, meu coração estava saltando fora de meu peito. ㅡ Meu filho.
ㅡ Fomos descobertos. ㅡ Jenny diz sorrindo. ㅡ Eu vou estar do seu lado, então apenas mate a saudade de sua familia.
Eu nunca me senti tão seguro quanto estou agora...
ㅡ CHIS...ㅡ os gêmeos gritam.
Tudo por causa que ela está do meu lado...
ㅡ Christopher?...Onde? ㅡ meu pai sai correndo de dentro de casa.
Eu estava confiante...tudo por causa da minha...
ㅡ Irmão...ㅡ Dylan me encarava.
Tudo por causa da minha Jenny. Ela aperta minha mão então tomo atitude e caminho até minha familia com o encorajamento de Jenny...não aguento e acabo correndo para os braços de minha mãe, que chorava desesperadamente.
ㅡ Você esta bem...ㅡ ela passava a mão em meu cabelo e me apertava muito forte. ㅡ meu filho....
Meu pai abraça nós dois e meus irmãos se juntam.
ㅡ Não acredito que está aqui...ㅡ meu pai diz.
Todos se separam e Dylan me encara.
ㅡ Você ta....enorme...ㅡ sorrio e puxo ele pra outro abraço.
ㅡ E você já não é um moleque de 15 anos. ㅡ digo.
ㅡ Somos homens fortes como você Chris. ㅡ Gianni diz se referindo a ele e Gian.
ㅡ Nem se transformaram ainda...do que estão falando? ㅡ diz Aidan.
ㅡ É bom...ver você de novo...ㅡ diz Kalel, ele era o mais fechado, minha mãe sempre diz que ele puxou meu lado...algumas lágrimas cai do seus olhos e acaba me abraçando escondendo seu rosto. ㅡ Senti sua falta..ㅡ ele sussurra e eu o aperto.
ㅡ Senti a falta de vocês também. ㅡ digo e minha tia se aproxima.
ㅡ Um carinha também quer te conhecer. ㅡ pego Adrian do colo da minha tia e uma alegria sem palavras toma conta de meu peito.
ㅡ Seu abruti sem coração...ㅡ minha mãe bate em meu ombro e logo me abraça. ㅡ Porque demorou tanto?
Todos me abraçam novamente então vejo a expressão que não seria comprada por ninguém...sorriso de Jenny. Ela estava feliz por mim, e eu feliz por ela ter aparecido em minha vida...se não fosse por ela, eu não estaria sentindo a maior felicidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis
Hombres Lobo"Se dois Supremos que dividem o mesmo poder conceder a primeira cria e o mesmo ser do sexo masculino, ele será o lobo mais forte entre todos, mas haverá uma consequência, ele não conseguirá achar sua companheira pelo cheiro, terá que procurar pela f...