Capítulo 10

52.2K 5.1K 738
                                    

Jenny

ㅡ Eu realmente posso salva-lo? ㅡ Stella se agacha.

ㅡ Você não tem noção do quanto estou feliz por você aceitar a verdade, mas infelizmente agora depente apenas dele....

ㅡ Ele tem que descobrir sozinho, como fala a maldição. ㅡ digo.

ㅡ Exato...ㅡ ela pega na minha mão. ㅡ No momento você só tem que se aproximar dele e deixar a coisa acontecer. ㅡ ela sorri. ㅡ Com você por perto ele não vai se descontrolar, então me ajude a levar ele...

ㅡ Você acabou dê dizer pra mim me aproximar dele, mas se eu fizer isso acontecerá ao contrario Stella. ㅡ ela suspira e fica com um semblante triste. ㅡ Não irei te prometer nada.

Como não faço nada desde que cheguei, peguei o habito de andar na floresta, mas hoje era dia de caçar. Alguns lobos caçam constantemente por instinto ou pelo prazer, eu caço apenas para saciar minha fome, meu corpo não fica saudável apenas com comidas humanas. Antes de parar na alcateia Pulver a minha caça era apenas uma vez no mês, mas quando cheguei na alcateia, era tratada como uma escrava e não tinha minha liberdade de caçar, a matilha era responsável por trazer nossa caça...que obviamente eram migalhas. Tenho minha liberdade de volta, a sensação de poder caçar novamente era nostálgico. Como fazia anos que não caço eu perdi um pouco o jeito e acabei sujando e rasgando um pouco minha roupa quando estava  atrás do cervo.

Em quanto andava entre as árvores me lembro a hora que me olhei no espelho e me vi ali, uma Jenny diferente, uma Jenny determinada e feroz...coisa que eu pensei que não seria. O sentimento de poder ajudar o Christopher só aumentou...e poder saber que isso é possível...me deixa muito feliz.

ㅡ Uau, está pensando em quem com esse sorriso? ㅡ levanto meu olhar e vejo ele...tento disfarçar mas não da certo e o sorriso aumenta. ㅡ Sou eu?

ㅡ Já te falaram que é convencido? ㅡ pergunto e ele sorri...era tão bom ver ele assim, diferente da noite passada.

ㅡ Já...minha mãe vivia falando i...isso. ㅡ seu sorriso é desmanchado.

ㅡ O que estava fazendo aqui? ㅡ tento mudar de assunto.

ㅡ Caçando...ㅡ dou uma leve observada e o infeliz estava intacto, perfeitamente arrumado e charmoso...em quanto minha pessoa...ㅡ E você?

ㅡ Fui correr e acabei batendo sem querer em uma...árvore..ㅡ ele chega mais perto.

ㅡ Árvores tem pelos agora? ㅡ ele tira um pelo de minha blusa. ㅡ E sangue? ㅡ com delicadeza ele limpa o canto da minha boca me deixando desconcertada.

ㅡ Bom...é minha primeira vez que caço depois que sai de la. ㅡ aponto para o lado já que estávamos perto da divisa. ㅡ Não caço mais que uma vez no mês, então opto por escolher uma caça bem grande...ㅡ abro os braços e ele me olhava com um sorriso brincalhão nos lábios. ㅡ Más ele me deu um pouco de trabalho. ㅡ ele pega meus braços e abaixa.

ㅡ Melhor assim, se não entenderei que esta pedindo por um abraço. ㅡ ele morde o lábio inferior e aquilo...uau...sem palavras.

ㅡ Agora deu pra você ficar engraçadinho? ㅡ ele ri.

ㅡ Você já viu meu lado mais deprimente e sombrio...ㅡ ele chega mais perto. ㅡ Acho que posso te mostrar um lado menos sofrido de mim.

Sorrio e vejo que ele se esforça bastante para as pessoas não acharem que sua vida sempre é escura. Só de estar perto dele eu me sinto bem, quando não acreditava em quem eu era...tentava suprimir qualquer tipo de sentimento como este...agora, não consigo nem me controlar direito. Ele estava perto suficiente para sentir minha respiração descontrolada.

ㅡ Estava curioso para saber o tipo de relacionamento que vocês dois tem. ㅡ nessa hora levo um susto como se eu estivesse prestes a cometer alguma arte e alguém me flagra, acabo escorregando mas ele me segura pelo braço me deixando com uma vergonha enorme. Olho para a pessoa infeliz que me assustou então vi a pessoa mais desprezível que já  conheci...Mark. Olho pro Christopher e ele não tinha a melhor expressão.

ㅡ Se você fosse esperto não aparecia em minha frente. ㅡ ele dispara falando para Mark. ㅡ Dificilmente consigo me livrar da raiva que sinto por uma pessoa e a cada vez que ouço seu nome, te vejo, imagino ou sei que ainda está vivo...a minha raiva só aumenta e diminuí cada vez mais a minha sanidade para não ir te esquarteja .

ㅡ Não cruzei seu território. ㅡ Mark diz.

ㅡ Não precisa você cruzar meu territorio pra poder te matar, não pense que tudo ficou em paz só porque troquei uma pessoa no lugar de seu pescoço, afinal das contas sou um sangue puro, qualquer territorio me pertence, qualquer lobo é meu lobo. ㅡ era tão surreal ver ele daquela forma...ele tem várias faces, o reservado, o brincalhão, o sofridor e o que agia como um verdadeiro supremo...alguns diria que ele estava abusando do poder, se for em relação ao Mark isso não é abuso de nada. Me pergunto se ele tem mais alguma face que não conheço. ㅡ Quer prolongar sua vida? Não apareça em minha frente, não dirigia uma palavra se quer à minha pessoa...suma da face da terra.

ㅡ Olha o que temos aqui...ㅡ Anna aparece com um sorriso malicioso. ㅡ O sangue puro sombrio e sua puta.

ㅡ E você achando que ela era uma vitima. ㅡ Christopher diz me olhando e logo volta seu olhar pra Anna. ㅡ Toma cuidado você também, não sou um fã dos Pulver, você pode facilmente entrar na chacina sem querer. ㅡ Anna se assusta e não diz mais nada. Christopher me olha e vira as costa, acompanho ele. ㅡ Tenho que voltar para o escritório.

ㅡ O que faz tanto la dentro? Você mesmo disse que não tem a posição de supremo, então não resolve problemas do mundo sobrenatural...então o que faz? ㅡ ando mais rápido até ficar do seu lado, ele me olha e diz.

ㅡ Observo, tanto quanto o mundo sobrenatural como os negócios da minha família.

ㅡ Você não tem ligação com sua familia, você não daria qualquer meio de comunicação a eles pois pode ser facilmente rastreado...então saberiam onde está, duvido você deixar Stella ou Zac ir a trás de informações....

ㅡ Então qual é sua conclusão? ㅡ ele me olha de canto.

ㅡ Hacker...ㅡ ele sorri. ㅡ Não acredito que faz isso. Impressionante....

ㅡ Eu sei que sou invejável...ㅡ encaro ele.

ㅡ Impressionante sua tamanha teimosia, tudo isso pra não ser encontrado. ㅡ reviro o olho e ele me encara sério como se eu tivesse cometido um erro. ㅡ Mas com certeza você é invejavel. ㅡ digo sorrindo e sua expressão muda completamente.

ㅡ Não faça isso. ㅡ ele passa a mão no rosto e anda mais rápido, ouço ele dizer. ㅡ Não sorria desse jeito.


O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora