Lá estavam Lexie e Yuna caminhando tranquilamente pela caverna que se iluminava com a chama da cauda de Charmeleon.
- Graças a você, nós conseguimos ver para onde estamos indo! - Fala Lexie.
- Graças a mim não, graças ao Charmeleon! - Fala Yuna.
Chaarr.
Elas andam muito até ouvir um estrondo, elas foram correndo ver o que era, quando chegam lá, dão de cara com duas pessoas explodindo a caverna e pegando alguns Pokémon que haviam ali.
- Ei, o que pensam que estão fazendo? - Pergunta Lexie.
- Ora ora, duas pirra Jessie! Nos permita que nos apresentar! - Fala o homem.
-Prepare-se para a encrenca. - Mulher.
-Encrenca em dobro. - Homem.
-Pra proteger o mundo da devastação. - Mulher.
-Para unir as pessoas de nossa nação. - Homem.
-Para denunciar os males da verdade e do amor. - Mulher.
-Para estender nosso poder as estrelas. - Homem.
-Jessie. - Mulher.
-James. - Homem.
-Equipe Rocket na velocidade da luz. - Mulher.
-Rendam-se agora ou preparem se para lutar. - Homem.
-Meowth, é isso ai! - Fala um Pokémon.
Wobbufet.
- Yuna, aquela senhora e aquele rapaz estão explodindo tudo! - Fala Lexie.
- EIII, EU NÃO SOU UMA SENHORA! AINDA SOU JOVEM TA ENTENDENDO? - Grita Jessie.
- A culpa não é minha se você tem cara de senhora! - Fala Lexie.
- Maldita pirralha, eu acabo com você! - Fala a mulher.
- Calma Jessie, você não tem cara de senhora! - Fala James segurando Jessie.
- Parem com o que vocês estão fazendo imediatamente! - Fala Yuna.
James e Jessie olham um pouco para elas e depois caem na gargalhada.
- Você acha que vamos obedecer você? - Fala o Pokémon.
- Que isso? Um Pokémon falante? - Se perguntava Lexie.
- Se nós não obedecermos vocês, o que vão fazer? Chorar? - Fala Jessie rindo.
- Não, nós vamos derrota-los em uma batalha, não é Lexie e Charmeleon?! - Fala Yuna.
Chaaaarrr. - Charmeleon sopra um pouco de fogo de sua boca.
- Isso mesmo! - Fala Lexie mostrando uma Pokébola.
- Que interessante, se perderem nós levamos os Pokémon de vocês duas! - Fala o Meowth.
- Muito bem! Vai Pidgeotto! - Fala Lexie jogando a Pokébola.
- Vai Arbok! - Fala Jessie.
- Vai Weezing! - Fala James.
- Muito bem, Charmeleon use Lanças Chamas! - Ordena Yuna.
- Pidgeotto use Ataque Rápido! - Ordena Lexie.
Em uma acirrada batalha, os Pokémon lutam sem parar.
- Vamos acabar logo com isso, Charmeleon, Lança Chamas! - Fala Yuna.
- Pidgeotto use Ventania! - Fala Lexie.
Charmeleon solta uma enorme bola de fogo e Pidgeotto bate suas asas com força que faz um forte vento que leva a bola de fogo mais rápido ainda em direção aos três que saem correndo e gritando.
- Parece que a Equipe Rocket decolando de novo! - Falam os três ao mesmo tempo.
Depois das duas ganharem a luta, elas correm e abrem a gaiola onde os Pokémon estavam presos, alguns saiam direto pela caverna e outros abraçavam elas, e Yuna aproveita e pega sua Pokédex para ver os dados dos Pokémon e Lexie faz o mesmo.
- Clefairy,o pokémon fada: Seu comportamento adorável e aparência tornam popular entre homens e mulheres, jovens e idosos. Sua quantidade é pouca,no entanto.
- Zubat,o pokémon morcego: Capaz de voar com segurança em lugares escuros, emite gritos ultra-sônicos para verificar se há algum obstáculo.
- Geodude,o pokémon rocha: Quando Geodude dorme profundamente, ela se enterra no meio do caminho. Ele não vai despertar,mesmo que os caminhantes o pisem inconscientemente. De manhã, este Pokémon desce a colina em busca de comida.
Depois de salvar os Pokémon presos nas gaiolas, elas seguem viagem ainda com Charmeleon iluminando o caminho para elas não se perderem ou tropeçarem pelo caminho. Depois de andar tanto pela caverna, as duas decidem acampar ali mesmo, improvisaram uma fogueira com pequenos gravetos que acharam pela caverna e pegaram seus sacos de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon: Road To Índigo
FanfictionYuna, uma jovem que tem apenas dez anos, mas tem um grande sonho de ser uma das melhores treinadoras que o mundo já viu, porém para poder realizar esse sonho, Yuna terá que percorrer toda a região de Kanto junto ao seu parceiro Pokémon e vencer todo...