Capítulo 11 Final

141 14 6
                                    

- Vaporeon, use Raio de Gelo. - Fala Yuna.

- Dragonite, desvie e use Soco do Trovão. - Ordena Lance.

Vaporeon pula e tenta Raio de Gelo mas Dragonite era ágil o suficiente para desviar, Dragonite vai rapidamente para frente de Vaporeon e o atingi em cheio com um Soco do Trovão que o lança com tudo contra a parede.

- Vaporeon! - Ela fica preocupada.

Yuna viu seu Vaporeon desmaiado e logo o recolheu para sua Pokébola.

- Merece um longo descanso! - Ela pega outra Pokébola. - Vai Hitmonchan, conto com você.

- Seus Pokémon são bastantes fortes, treinou e cuidou deles muito bem, mas não sei como conseguiu derrotar os meus outros dragões, mas com o Dragonite é diferente. - Fala Lance.

Yuna fica um pouco calada, pois estava tentando montar alguma estratégia até ordenar o primeiro movimento para Hitmonchan.

- Soco de Gelo. - Ordena ela.

Hitmonchan parte para cima de Dragonite com Soco de Gelo e tenta atingi-lo com tudo.

- Desvie. - Fala ele.

Dragonite como sempre era ágil para desviar.

- Atrás Hitmonchan. - Ela alerta.

Hitmonchan se vira rapidamente na direção de Dragonite com Soco de Gelo e o atingi, em seguida ele volta a sua posição, Yuna comemora um pouco mas logo para pois vê que o Soco de Gelo não tinha feito tanto efeito em Dragonite.

- Como eu disse, Dragonite é bem forte. - Diz Lance.

"Que falta meu Gengar faz agora, se o Dragonite não tivesse nocauteado o Gengar, dava para batalhar com ele agora usando o Hipnose dele! Tenho que pensar em algo em alguma coisa para atingir o Dragonite é vencer, um ponto fraco, JÁ SEI" - Pensa Yuna.

- Hitmonchan, Soco de Gelo. - Ordena Yuna e Hitmonchan obedece.

- Mais uma vez? Isso não vai surgir tanto efeito assim! - Fala Lance.

- Eu sei disso, por isso, Hitmonchan, Soco de Gelo na cara de Dragonite. - Ordena Yuna.

- O QUE? - Questiona ele.

Quando percebeu já era tarde, Hitmonchan já ia descontar o golpe na cara de Dragonite.

- DRAGONITE, DEPRESSA, USE FÚRIA DRAGÃO! - Grita ele.

Quando Hitmonchan ia descontar o seu golpe, Dragonite tenta Fúria Dragão que causa uma explosão entre os dois, Hitmonchan cai para trás desmaiado por conta da explosão e Dragonite ia cambaleando para trás e aguentava o máximo que podia.

- Hitmonchan, retorne, você deu o seu melhor. - Ela recolhe ele.

- Pensou bem na estratégia! - Elogia ele.

- Vlw, mas vamos continuar com isso, vai Nidoking, conto com você! - Fala lançando uma Pokébola. - Muito bem Nidoking, essa é a nossa chance de vencer, então vamos acabar logo com isso. Ataque com Mega Chifre.

Nidoking vai até Dragonite apontando seu chifre para ele.

- Dragonite, tente desviar e use Soco do Trovão. - Fala Lance.

Dragonite desvia do Mega Chifre de Nidoking e acerta ele com um Soco do Trovão, mas Nidoking permanece imóvel como se aquilo não tivesse o acertado.

- Nidoking é do tipo Veneno e Terra, um ataque desse do tipo Elétrico não faz tanto efeito assim. - Fala Yuna. - Nidoking, finalize com Gume de Pedra.

Nidoking da um soco no chão e faz surgir várias pedras que cercam Dragonite e explodem, quando a fumaça da explosão abaixa, notamos Dragonite caído no chão desmaiado.

- Conseguimos? Conseguimos! Nidoking nós conseguimos. - Ela corre até Nidoking e o abraça. - Obrigada Nidoking, você lutou muito bem, merece descansar.

Lance recolhe seu Dragonite e Yuna faz o mesmo com Nidoking.

- Lutou bem Yuna, agora, venha comigo. - Ele sai andando.

Yuna apenas o segue até chegarem a uma sala com várias fotos de treinadores com seus Pokémon.

- Demorou um pouco em Yuna. - Fala Lexie que estava esperando ali.

- Lexie? Be? Ainda estão aqui? - Pergunta Yuna.

- Sim, não vamos embora sem você! - Fala Be.

- Obrigada pessoal. - Ela sorri.

- Yuna, coloque suas Pokébolas aqui. - Fala Lance.

Yuna coloca as Pokébolas na maquina e uma luz atrás da outra vão aparecendo em um quadro e em seguida a foto de Yuna junto com seus Pokémon.

- Se preparem para a foto. - Diz o Professor Carvalho que acaba de chegar.

- Calma, vou chamar alguém para tirar foto conosco! - Fala Yuna. - Venha Charizard.

- Eu também, pode vir Blastoise. - Fala Be.

- Não se esqueçam de mim, pode sair Venusaur. - Fala Lexie.

- Okay, agora sorriam. - Fala o professor Carvalho.

Fim!?!

Pokémon: Road To ÍndigoOnde histórias criam vida. Descubra agora