No dia seguinte Lexie e Be foram para o ginásio desafiar Misty, Yuna queria ir mas Lexie falou que seria coisa rápida e que deveria aproveitar um pouco deste tempo para treinar, então Yuna foi logo para a Rota 5 para esperar enquanto treinava.
Enquanto isso no Ginásio:
No Ginásio, Be já tinha ganho a luta contra Misty, ele só estava esperando por Lexie terminar sua batalha.
- Ivysaur, use Cipó de Vinha! - Ordena Lexie.
- Starmie, use Giro Rápido! - Ordena Misty.
Os cipós de Ivysaur e Starmie se chocam e retornam para seus lugares em seguida.
- Pó Sonífero! - Fala Lexie.
Ivysaur se posiciona e lança um pó pelo ar que vai rapidamente até Starmie.
- Rápido, pule na água. - Fala Misty.
Starmie tenta ir até a água mas na beirada da plataforma ele cai no sono.
- Muito bem Ivysaur, agora use Folhas Navalha! - Ordena Lexie.
Ivysaur lança várias folhas navalha que vão até Starmie e o atingem com tudo que o faz desmaiar.
- Lutou bem Starmie, agora retorne, você merece um bom descanso! - Fala Misty retornando Starmie para a sua Pokébola. - Parabéns Lexie, aqui está sua Insígnia da Cascata, você merece.
- Obrigada, estou muito feliz por isso. - Fala Lexie.
- Vamos? - Pergunta Be.
- Sim, vamos. - Fala Lexie.
Lexie e Be se retiram do ginásio e vão para a Rota 5 ao encontro de Yuna que esperava em baixo de uma árvore.
- Vocês demoraram muito em. - Fala Yuna.
- Deu tempo de você pelo menos treinar Yuna? - Pergunta Be.
- Sim, treinei tanto que o Nidoran acabou evoluindo! - Fala Yuna sorrindo.
- Que? É sério isso? - Pergunta Lexie e Be juntos.
- Sim, estava em uma batalha contra um Rattata, acabei vencendo e ele evoluiu! - Explica ela.
- Que legal. - Fala Be. - Então, vamos seguir viagem?
- Vamos. - Fala Lexie e Yuna juntas.
De lá os três seguem viagem em direção ao próximo ginásio.
A cada dia da viagem deles, eles pegavam cada vez mais Pokémon e mais Insígnias iam conquistando e também não podemos nos esquecer da Equipe Rocket que iam tentando roubar seus Pokémon para seu chefe Giovani, graças a muitas batalhas e seu companheirismo os tornaram fortes treinadores, o Spearow de Yuna acabou evoluindo para Fearow em um concurso mas Yuna o deixou pois achava que ele seria bem feliz com sua própria espécie de Fearow e Spearow, mais dias foram se passando e eles chegaram no último ginásio e para a surpresa deles era Giovani o chefe da Equipe Rocket, de primeira eles perderam mas Lexie o derrotou de primeira mas Yuna e Bê passaram mais alguns dias treinando seus Pokémon e depois retornaram ao ginásio de Giovani e acabaram vencendo, dali saíram muito felizes e correram até a Liga Pokémon que tanto sonharam participar, eles passaram pelos oito portões de identificação das Insígnias, só poderia passar pelo portão se tivesse a respectiva Insígnia, depois dos portões eles passaram por uma longa caverna onde havia vários treinadores e Pokémon fortes, mal chegaram na liga e já foram pro centro Pokémon dela e claro foi um de cada vez para os maiores desafios da Região de Kanto, primeiro foi a Lexie, logo depois foi Be e por último Yuna que estava muito nervosa para as batalhas que viriam pela frente, ela andou por um longo corredor escuro até dar em uma sala com uma arena no meio e logo deu de cara com o primeiro desafio e seu nome era Lorelei a maior especialista em Pokémon do tipo Gelo.
- Bem vinda a Liga Pokémon jovem Treinadora e boa sorte para essa batalha e as próximas, caso você ganhe essa! - Fala Lorelei pegando uma Pokébola.
- Vamos a isso! - Fala Yuna também pegando uma Pokébola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon: Road To Índigo
FanfictionYuna, uma jovem que tem apenas dez anos, mas tem um grande sonho de ser uma das melhores treinadoras que o mundo já viu, porém para poder realizar esse sonho, Yuna terá que percorrer toda a região de Kanto junto ao seu parceiro Pokémon e vencer todo...