- Pikachu, use Ataque Rápido! - Ordena Yuna.
Pikachu corre de plataforma em plataforma até acertar Starmie.
- Jato de Água! - Ordena Misty.
Starmie gira para trás e solta um Jato de Água que vai até Pikachu e o acerta o fazendo cair na água.
- Starmie, mergulhe e faça um redemoinho! - Ordena Misty.
Starmie pula na água e começa girar fazendo a água se reunir a sua volta, logo em seguida a água toma forma de um redemoinho que apanha o Pikachu.
- Pikachu aguente o máximo que puder! - Fala Yuna.
Pikaaaaaaa.
No rosto de Yuna dava para ver seu desespero e preocupação em relação ao Pikachu mas ela logo tem uma idéia.
- Pikachu, use Choque do Trovão aí mesmo! - Ordena Yuna.
Pikachu não exita e solta uma tremenda descarga elétrica que atingi toda a água da piscina.
- Starmie, cadê você? - Questiona Misty.
Ela procura Starmie pela piscina inteira até que Starmie surgi boiando desmaiado pela piscina, e isso significava que Yuna tinha ganhado a batalha contra Misty.
- É isso aí Pikachu, nós ganhamos, retorne para sua Pokébola! - Fala Yuna.
- Starmie, retorne para sua Pokébola, você merece um bom descanso. - Fala Misty.
Misty dá a volta na piscina e entrega para Yuna a insígnia.
- Está é a Insígnia da Cascata, você merece, você lutou bem! - Fala Misty que logo olha para Lexie. - Você veio me desafiar?
- Sim, eu vim aqui para te desafiar também! - Fala Lexie.
- Bom, vai ter que esperar até amanhã, pois meus Pokémon estão desmaiados, acho que amanhã eles vão estar cem por cento para você desafia-los! - Explica Misty.
- Okay, eu espero até amanhã. - Fala Lexie.
Lexie e Yuna saem do ginásio e vão até o CP para se recuperar e passar a noite mas logo dão de cara com o Be sentado em banco na recepção do CP.
- Não é aquele garoto de hoje cedo? - Pergunta Lexie.
- Sim, é ele, é o Be! - Fala Yuna.
Yuna passa por ele e vai até a recepção falar com a enfermeira, logo Be se levanta e vai até Yuna.
- Perdeu para a Líder do Ginásio? - Pergunta ele.
- Não, eu não perdi, eu ganhei! - Fala ela.
- E a sua amiguinha também ganhou? - Pergunta ele.
- Ela não lutou contra a Líder do Ginásio, Lexie vai lutar amanhã pois os Pokémon da Líder estavam desmaiados! - Explica Yuna.
- Entendi... - Fala ele.
- E você? Perdeu para ela? - Pergunta Yuna já sabendo a sua resposta.
- Sim eu perdi para ela! - Responde ele.
- Depois fala de mim! - Diz ela.
- O que quer dizer com isso? - Pergunta ele.
- Que eu devo treinar mais, você disse que você nunca ia perder uma sequer batalha, e disse para mim que eu perderia todas! - Ela dizia. - Mas agora está tudo ao contrário.
- Mas vou provar que estou certo, vou lutar contra ela amanhã e irei ganhar, vou trazer a Insígnia e provar para você que eu serei o mais forte de todos! - Fala ele.
- Não faz diferença nenhuma para mim, você ganhar ou não, ou estar nem aí para suas vitórias ou perdas nas batalhas! - Fala ela.
A enfermeira volta com as Pokébolas dos dois e as devolve.
- Boa sorte amanhã! - Fala ela se retirando.
Yuna vai até Lexie que estava sentada no sofá da recepção com seus Pokémon.
- Espera um pouco aí, desde quando você tem uma Clefairy? - Pergunta Yuna.
- Desde o dia em que entramos naquela caverna entre a Rota 3 e a Rota 4, eu peguei ela enquanto você ainda estava dormindo! - Explica Lexie.
- E você nem me acorda para ir com você! - Fala Yuna.
- Eu vi a andando por aí, não podia desperdiçar essa oportunidade de pegar uma nova amiga para a viagem. - Fala Lexie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon: Road To Índigo
FanfictionYuna, uma jovem que tem apenas dez anos, mas tem um grande sonho de ser uma das melhores treinadoras que o mundo já viu, porém para poder realizar esse sonho, Yuna terá que percorrer toda a região de Kanto junto ao seu parceiro Pokémon e vencer todo...