Capítulo 03

269 25 9
                                    

- Beedrill, use Ataque Fúria! - Ordenou.

- Geodude, use Lançar Pedras! - Ordenou ele.

O Beedrill passava voando rapidamente pelo Geodude o bicando várias vezes mas foi atingido por uma das pedras que Geodude tinha lançado. O Beedrill de Yuna cai no chão da arena desmaiado.

- Volte Beedrill, vai Butterfree! - Diz ela. - Use Confusão.

- Geodude, use Lançar Pedras mais uma vez! - Ordena o Brock.

Butterfree voava pela arena rapidamente para mais perto de Geodude, ele usa Confusão que o deixa um pouco confuso ao lançar as pedras que Butterfree desviava facilmente.

- Geodude, arremesse a Lama! - Disse Brock.

Seu Geodude começava a lançar a Lama em Butterfree que desviava, mas em um momento de distração foi atingido pela lama que o deixou sem ver nada.

- Agora lance as Pedras! - Diz Brock.

Butterfree voava descontrolado para se livrar da lama em seus olhos mas fora atingido pelas pedras, ele cai no chão da arena com tudo.

- Butterfree você foi bom, merece um bom descanso, agora vai Nidoran! - Diz ela.

Nidooo.

- Nidoran, use Chute Duplo! - Ordenou ela.

Nidoran correu até Geodude, ele pula e lhe dá dois chutes, mal recebeu o ataque e já desmaiou. Yuna percebeu que Nidoran tinha usado um Ataque estilo Lutador em um Pokémon Tipo Pedra, esses ataques são bastantes efetivos.

- Lutou bem Geodude, agora retorne! Vai Onix! - Disse Brock.

Yuna pega sua Pokédex para saber sobre esse Pokémon de Brock.

Pokédex - Onix, o Pokémon cobra de pedra: geralmente vive no subsolo. Ele procura comida enquanto perfura o solo a 50 milhas por hora.

- Nidoran, use o Chute Duplo! - Ordena ela.

Nidoran corre até o Onix e lhe dois chutes, dava para ver que aquilo causou um enorme dano em Onix.

- Muito bem, mais uma vez Nidoran! - Disse ela com confiança.

Quando Nidoran estava prestes a dar dois chutes em Onix...

- Onix, use Cauda de Ferro! - Falou rapidamente Brock.

Nidoran fora surpreendido pela cauda de Onix que o joga contra a parede com uma força inexplicável. Yuna chamava por Nidoran mas ele se mostrava desmaiado.

- Retorne Nidoran! - Yuna o recolhe mas fica olhando para outra Pokébola que tem em mãos! - Vai Charmander!

Chaaaarrrrr.

Um pouco de silêncio tomou a arena até Yuna ordenar o primeiro golpe a Charmander.

- Use Brasas! - Fala ela apontando para Onix.

Charmander pula girando e balança sua cauda que arremessa fogo para Onix.

- O fogo é inútil contra pedra! - Disse Brock. - Onix, use Cauda de Ferro.

A cauda de Onix atravessa o fogo e atinge o arremessando para o outro lado da arena.

- CHARMANDER, NÃO DESISTA, DESVIE DE SEUS ATAQUES! - Grita ela.

- Ele não vai conseguir desviar para sempre! - Diz Brock. - Use Desabamento de Pedras.

Onix fez que várias pedras voassem em direção a Charmander que corria se desviando delas.

- Cauda de Ferro! - Ordenou Brock.

Em meio a poeira que tinha se levantado, Charmander fora surpreendido pela cauda de Onix que o arremessa para o canto da arena.

- Muito bem, vamos acabar com isso! Use Investida! - Disse ele.

Onix ia a toda velocidade em direção ao Charmander que ainda se levantava.

- CHARMANDER, CUIDADOOOO! - Grita Yuna.

Chaaaarrrrr...

De repente ele começa a brilhar e mudar de forma e ia crescendo, ele para o ataque de Onix com suas garras que iam crescendo.

CHAAAARRR.

Ele para de brilhar e crescer e rapidamente Yuna pega sua Pokédex.

Pokédex - Charmeleon, o Pokémon chama: Charmeleon destrói implacavelmente seus inimigos usando suas garras afiadas. Se encontrar um inimigo forte, ele se tornará agressivo. Neste estado excitado, a chama na ponta de sua cauda se inflama com uma cor branca azulada.

Charmeleon se solta de Onix e suas garras começam a brilhar.

Chaaaarrrrr.

Ele arranha Onix que volta para trás com as marcas das garras de Charmeleon em suas laterais.

- Onix, use investida! - Ordena Brock.

- Charmeleon, desvie e em seguida use Garra de Metal! - Fala ela.

O Onix vai a toda velocidade em direção a Charmeleon, os dois passam direto um pelo outro, Charmeleon cai em pé em um lado da arena e o Onix cai desmaiado.

- Ganhei?!... Ganhei... Nós ganhamos Charmeleon! - Yuna pula de felicidade.

Charmeleon corre até ela e pula em cima dela que a derruba no chão.

- Você lutou bem Onix, agora descanse. - Diz Brock. - Parabéns, você ganhou a Boulder Badge.

Brock entrega a Insígnia para Yuna que comemora de felicidade ainda no chão.

- Minha primeira Insígnia uhull! - Fala ela pegando a Insígnia e erguendo.

- Esse é o seu segundo passo como Treinadora, então siga em frente na sua Jornada! - Diz Brock.

- Muito obrigada pela batalha e pela Insígnia, agora eu já vou indo, tchau! - Diz ela se levantando e retornando Charmeleon para a Pokébola.

Yuna sai do ginásio muito feliz e já vai indo para a próxima rota onde Be estava a espera dela para uma batalha.

- Até que fim, demorou muito em! - Diz Be encostado em uma árvore. - Vamos logo com isso, eu estou louco para ganhar de você!

Pokémon: Road To ÍndigoOnde histórias criam vida. Descubra agora