~Kankuro~
Estava voltando de uma missão acompanhado de minha irmã e estávamos a alguns poucos quilômetros da vila quando vi uma menina, que aparenta ter uns 6/7 anos, desmaiada e toda machucada. Me aproximo e agacho escutando a mesma sussurrar algumas coisas em um tom de medo, era algo como "Por favor, não me machuque", "Eu não sou um monstro", " Otousan, Okaasan...", e do nada ela começou a chorar. A peguei no colo e disse para a minha irmã:
— Vou leva-la ao hospital, ela não está bem.
— Certo. Irei informar o Kazekage-Sama.
~Quebra de Tempo~
~Yumi~
Abri meus olhos devagar e observei o local. Não sei onde estou ou como vim parar aqui. Não sei quanto tempo se passou ou o que aconteceu. A única coisa que estou sentindo nesse momento, além das dores no meu corpo, é medo. Olhei para o lado e vi um garoto dormindo, tentei me levantar e acabei grunhido ao sentir uma onda de dor percorrer meu corpo, o que acabou acordando o garoto que me olhou um pouco... preocupado (?).
A dor é muita, mas o medo é ainda maior. Me sentei rapidamente em posição fetal e enfiei meu rosto entre meus braços deixando a mostra apenas meus olhos, fiquei encarando o garoto e ele fazia o mesmo. O silêncio tomou conta do local, eu estou muito assustada. Após alguns minutos ele quebra o silêncio.
— Você... você está... bem?
Imagens daquela noite apareceram em minha cabeça, meus olhos lacrimejaram. Levantei minha cabeça ao sentir algo quente descer por minhas bochechas. O garoto me olhou assustado, passei minha mão pelo meu rosto e entendi o porque. Sangue... comecei a ficar ainda mais assustada e o desespero tomou conta de mim, a única coisa que consigo fazer é chorar. Quanto mais eu choro, mais sangue aparece. Eu estou chorando sangue...
"Estou com medo... alguém me ajude..."
[...]
Eu acho que essa parte foi revisada.
Hehe~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears Of Blood!!
FanfictionA história de uma garota que sofreu muito no passado nas mãos dos próprios pais e podia contar apenas com seu irmão mais velho, mas um dia tudo mudou e a sua vida tomou um rumo diferente e ela descobriu que nem tudo é o que parece ser... ...