Parte 7

102 10 0
                                    

~Yumi~

     Quase três horas andando e eu me pergunto como o Gaara consegue carregar aquela cabaça de areia nas costas, Kankurõ a marionete e a Temari aquele leque, eles são rápidos e os objetos não são nada pequenos. Será que é pesado?

~Quebra de Tempo: 3 dias depois...~

~Autora~

     Eles já podiam avistar os portões de Konoha (Folha)

— Ah finalmente estamos chegando– Resmungou Yumi.

     Gaara soltou um riso nasal ao ver a frustração de sua irmã mais nova, que passaria despercebido por qualquer um, mas Yumi não é qualquer um...

— Você devia sorrir mais, Onii-San.– Disse Yumi sorridente.

     Gaara a olhou com uma expressão fria e continuou andando, ignorando a mesma. Mesmo que Yumi não admitisse ou demonstrasse, aquilo a machucava.

~Temari~

     "Coitada da Yumi, ela é muito apegada ao Gaara, desde que ela chegou na Vila os dois são muito próximos, me sinto mal por ela, desde aquele dia Gaara ficou mais frio com ela, e por mais que ela finja que não, isso a machuca, e tudo isso é culpa daquele maldito ninja."

— Oe, Kankurõ, fala com ela. Ela sempre ri quando você faz suas brincadeiras idiotas– ele fechou a cara quando eu disse a última parte.

— Está bem, está bem...

~Kankurõ~

     Me aproximei de Yumi e ela me olhou desconfiada.

— Ei, Yumi...– Ela me interrompe.

— Escuta, Kankurõ, não quero conversar. E olha, chegamos em Konoha.

     Ela fala e para em frente o protão, ela vai até o Gaara, que já havia entrado na Vila, enquanto Baki-Sensei fala com dois ninjas, vou até a Temari e falo:

— Ela não me deixou falar.

— Hahaha! Já esperava isso.

— Então por que me disse para falar com ela?

— Porque eu quis. Vou explorar a Vila, tchau.

— Vou com você.

     Falamos com o Baki, ele disse que ia falar com o Hokage e que poderíamos explorar a Vila sem causar confusão. Gaara e Yumi haviam sumido. Temari começou a andar e eu fui atrás.

     Estávamos andando até que...

[...]

É suposto estar revisado...

Desculpa qualquer erro.

Até a próxima! Hehe~

Tears Of Blood!!Onde histórias criam vida. Descubra agora