~Kankurõ~
Depois que o Gaara entrou, a menina e ele se abraçaram. Eu estava chocado com a cena. Eles conversaram algo que eu não prestei atenção pois a cena ainda não me saía da cabeça. E algo que eu não entendi até agora é:
"Por que ela está chamando o Gaara de 'Onii-San'? Eles se conhecem? Provavelmente não, então por quê?"
~Yume~
— O q-que eu quero dizer é que e-eu...
Alguém entra e o interrompe. Abraço o Onii-San e a pessoa se aproxima, sinto que ele está começando a ficar com a mesma vontade de matar que o meu Otousan e minha Okaasan tinham quando olhavam para mim...
"O Onii-San quer... matá-lo?"
— Onii-San?
Ele não respondeu. O homem que havia acabado de entrar parecia estar confuso e disse:
— "Onii-San"? Gaara? O que está acontecendo aqui?
— Onii-San, o que está acontecendo? Está tudo bem?
— Hai– Respondeu frio.
"O que aconteceu com o meu Onii-San? Ele está diferente... e o que será que ele ia me falar?"
— Onii-San– Fui para frente dele e o fiz me olhar– Quero sair daqui– Peguei na mão dele e sorri– Onii-San, me carrega nas costas?
Ele sorri.
~Gaara~
Sorri para ela e disse:
— Sim, sobe...
Nós não estamos nem ligando para as pessoas presentes no quarto. Ela apenas subiu em minhas costas e saimos daquele lugar...
"Acho que não vou contar nada a ela..."
— Agora sim... o meu Onii-San finalmente sorriu de novo para mim...
"Ela está feliz..."
— Irei sempre te proteger...
"Eu estou feliz..."
— Eu prometo.
— Promete, Onii-San?
— Hai! Vou sempre te proteger e não vou mais te deixar...
"Eu prometo... e quem sabe um dia eu conte toda a verdade para você."
— Eu prometo
— Eu também que vou cuidar de você e não vou te deixar... eu prometo, Onii-San!
Saímos do hospital rindo e conversando sobre coisas aleatórias...
"Posso não a conhecer, mas me sinto bem quando estou com ela... isso é o que chamam de ser feliz?... Se for, eu gostei!!"
[...]
É suposto estar revisado.
Peço desculpas se tiver algum erro..
Até breve! Hehe~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears Of Blood!!
FanficA história de uma garota que sofreu muito no passado nas mãos dos próprios pais e podia contar apenas com seu irmão mais velho, mas um dia tudo mudou e a sua vida tomou um rumo diferente e ela descobriu que nem tudo é o que parece ser... ...