Parte 8

96 9 1
                                    

~Kankurõ~

     Estávamos andando, eu e Temari, até que esbarram em mim, eu acabo me irritando e começo uma discussão com o garoto. Ele tinha olhos azuis e cabelos loiros.

— Hey! Olha por onda anda, pirralho.

— Quem você está chamando de pirralho aqui, hein!?

— Você mesmo, pirralho idiota.– Retruquei

— Vou te mostrar quem é o pirralho idiota aqui.

— Pode vim, não tenho medo de você.

~Temari~

— Kankurõ, não comece uma briga, você sabe como eles são, principalmente ela.– Alertei-o.

— Eles não estão aqui, e mesmo que estivessem, eu não tenho medo daqueles dois pirralhos.

     "Você está ferrado, Kankurõ, muito ferrado."

     Ele me ignorou e continuou com aquela discussão insignificante, ele estava prestes a bater no garoto quando alguém joga uma pedra em sua mão, olho para a direção em que a pedra veio e vejo um garoto em cima do galho de uma árvore ao nosso lado.

~Gaara~

— Gaara-Nii, você me odeia?

     Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa, não esperava por isso. Como eu gostaria de ser sincero com ela, dizer que a amo, abraça-la, dizer que ela é minha preciosa irmãzinha... mas eu não consigo, algo me impede, estou inseguro...

— Vamos procurar aqueles dois.– Disse ignorando a pergunta.

— H-Hai.– Ela disse com desânimo.

     Vi seus olhos lacrimejarem, ela iria chorar por minha culpa, novamente. Novamente a fiz chorar, tudo porque não consigo ser sincero com ela, não consigo ser sincero com a única pessoa que me aceitou e me aceita. Eu sou um monstro.

     "Não gosto de vê-la chorar, não chore, por favor."

     Ignorei e segui em frente, ela disse que sabia onde eles estavam então a segui e quando chegamos...

— Kankurõ, pare. Se eles descobrirem estamos mortos.

— Já disse, Temari. Não tenho medo daqueles dois pirralhos.

— Será mesmo, Kankurõ?

— Y-Yumi?!?!– Falaram Kankurõ e Temari em uníssono.

[...]


É suposto estar revisado.

Me desculpem se ainda tiver algum erro.

Eu sei que no anime o Kankurõ acabou esbarrando no Konohamaru e não no Naruto, mas é a vida...

ruim? Provavelmente, mas me esforcei pra fazer.

Até a próxima! Hehe~








Informação inútil: acabei ficando doente, não sei o que tenho.. deve ser o tempo mudando igual louco ;-;...

Tears Of Blood!!Onde histórias criam vida. Descubra agora