Parte 14

75 7 0
                                    

Quebra de Tempo

Yumi

    O tempo passou e eu acabei não lendo o resto do pergaminho, mas algumas coisas estranhas aconteceram. Descobri que o Gaara não é meu irmão verdadeiro e lembrei do rosto de quem matou meus pais, infelizmente não me lembro do seu nome ou da sua relação com minha família.

    O Exame Chunnin está chegando ao fim, os irmãos da areia passaram sem muita dificuldade e agora só resta a prova final, confesso que fiquei com um pouco de pena do Rock Lee, ele até que durou bastante contra o Nii-San.

    Agora Gaara lutará contra Uchiha Sasuke, tenho que ter muito cuidado, não posso deixar ele perder o controle, foi por isso que eu vim. Estou com um pressentimento ruim desde ontem...

[...]

    Eles começaram a lutar já faz alguns minutos, nesse meio tempo Gaara foi ferido e está muito irritado, o Shukaku está saindo, tenho que interromper antes que seja tarde demais.

"Droga!! Estou muito longe, não vai dar tempo."

    Eles saíram da arena e os outros ninjas foram colocados em um genjutsu.

"Sério que eles caíram nesse genjutsu fraco? E ainda se dizem Jounins/ANBU."

    Tá, não é hora de pensar nisso, tenho que segui-los...

[...]

    Não consegui encontrá-los ainda e para ajudar tem ninjas me seguindo, eu mereço...

[...]

    Consegui despistar os ninjas e já consigo sentir o chakra do Gaara, espero não ser tarde demais. Está cada vez mais próximo.

"Porcaria! Esse chakra é muito grande. O Shukaku foi liberado, não mais nada que eu possa fazer... ou será que tem? sei! Posso tentar prendê-lo com o meu jutsu do estilo água, mas será que vai dar certo? Ainda não o aprimorei... vou saber se tentar."

    Achei eles. O Shukaku está grande demais, mas eu tenho que tentar, não posso deixar ele tomar o controle do corpo do Gaara. Fiz os selos de mão corretamente me esforçando ao máximo para funcionar.

— Suiton: Suiben! (Liberação de água: Chicote de água!)

    Um grande chicote de água apareceu e envolveu Gaara/Shukaku o deixando preso, ele estava se mexendo muito e o meu jutsu não aguentaria por muito mais tempo.

— Vamos lá, Uchiha, dá uma ajudinha aqui, não vou aguentar por muito tempo.

— Você fez isso porquê quis, eu estava lidando muito bem com ele.

— Ótimo, já que está tão confiante não se importaria se eu fizesse isso, e como já disse antes: meu jutsu não aguentará por muito mais tempo...- Dei-lhe um sorriso doce e desfiz o jutsu correndo para longe.

"Uchiha mal agradecido. Quem ele pensa que é? Aquele inseto jamais conseguiria lidar com o Shukaku! Ele é idiota ou que?"

Tears Of Blood!!Onde histórias criam vida. Descubra agora