Assim que os outros chegaram, eles seguiram para a sala do Hokage. Ele informou onde os irmãos dormiriam e lhes entregou a chave. Quando eles estavam prestes a sair, o Hokage pediu que Yumi ficasse, pois precisava falar algo sério com ela.
♧Yumi♧
— Sobre o que quer conversar, Hokage-Sama?
— Estava olhando sua ficha ninja e notei algo um tanto peculiar...
— A que se refere exatamente, Hokage-Sama?
— Ao seu clã, Kimura-San.
— Meu clã? O que meu clã tem de tão interessante assim para fazer com que o senhor se sinta interessado nele?
— O doujutsu e os jutsus poderosíssimos que eles mantiveram em segredo durante anos e anos... já ouviu falar de um guerreiro lendário que possuía o doujutsu mais poderoso dentre todos os clãs?
— Guerreiro lendário? Doujutsu mais poderoso de todos? Está falando do Rinnegan e do Ōtsutsuki Hagoromo?
— Não estou falando de nenhum dos dois, Kimura-San. Ao que parece você não tem conhecimento algum sobre as histórias do seu Clã, estou errado?– Ele perguntou e eu apenas respondo com um aceno indicando que ele está certo.– Entendo. Lhe darei um pergaminho, nele está escrito a história de seu clã, pesso para que mantenha em segredo, se descobrirem sobre isso virão atrás de você, prontos para lhe matar... posso contar com você, Kimura-San?– Ele joga o pergaminho em minha direção e eu o pego.
— Hai. Hokage-Sama, por que está me dizendo tudo isso?
— Porque vejo muito potencial em você, e para que libere todo esse potencial é preciso saber toda a verdade escondida. Não se preocupe, não iremos te sequestrar ou algo assim, nossas vilas são aliadas, a força de um é a força do outro... Bem, pode se retirar, eles estão lhe esperando.
— Hai. Com licença, Hokage-Sama.
Saí de lá e fui em direção a saída do prédio pensando em tudo o que o Hokage me disse. Não posso negar que fiquei bastante confusa com a conversa que tivemos, mas sinto que ele foi sincero. De qualquer modo, vou descobrir a verdade ao ler o pergaminho...
"Vou lê-lo hoje à noite quando todos estiverem dormindo, tem coisas que eu quero saber... Como por exemplo o porquê dos meus pais terem me tratado daquela forma, como se eu fosse um monstro que destruiu tudo o que eles tinham..."
[...]
É suposto estar revisado.
Espero que gostem...
Até a próxima! Hehe~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears Of Blood!!
Fiksi PenggemarA história de uma garota que sofreu muito no passado nas mãos dos próprios pais e podia contar apenas com seu irmão mais velho, mas um dia tudo mudou e a sua vida tomou um rumo diferente e ela descobriu que nem tudo é o que parece ser... ...