~Kankuro~
Ela começou chorar do nada e eu acabei ficando assustado com o que vi.
"Sangue? Ela está CHORANDO sangue...?"
Ela está desesperada, eu não sei o que fazer. Estou paralisado, nunca havia visto tal cena e nunca imaginei que veria. Ouvi o barulho da porta se abrindo revelando minha irmã acompanhada pela Chiyo-Baa-Sama. Elas olharam para mim e depois para a garota, a Chiyo-Baa-Sama se recompos rapidamente e se aproximou da menina com um sorriso doce e gentil em seus lábios na tentativa falha de acalma-la.
~Chiyo-Baa~
Estava me aproximando calmamente da menina para tentar acalma-la.
— Calma, vai ficar tudo bem, não precisa chorar, estamos aqui para te ajudar.
A cada passo que eu dava ela se encolhia mais e mais, se é que isso é possível, ela está com muito medo. Eu fico triste em ver uma cena dessa, é apenas uma criança. Ela aperta suas pernas com os braços, que estavam rodeando as suas pernas, ela se levantou rapidamente e...
~Gaara~
Acabei de chegar no hospital e estou indo em direção ao quarto da garota que meu irmão trouxe para cá, ela está desacordada, estive indo visitá-la todos os dias desde que ela chegou, já se faziam mais ou menos duas semanas desde que ela está aqui, ela é muito fofa.
Assim que cheguei em seu quarto vi que a porta estava entreaberta, terminei de abri-la e todos olharam para mim, inclusive a garota.
"Ela acordou, que bom, mas.. o que está acontecendo aqui?"
Assim que seus olhos pousaram em mim a garota, até então desconhecida por mim, arregalou os olhos e gritou.
— ONII-SAN!!!
Observei todos no quarto e os mesmos estavam com os ouvidos tampados. Não entendi muito bem o motivo, apenas fui em direção a garota, quando chego no meio do quarto ela se levanta e vem correndo até mim, pulou em meus braços e me deu um abraço apertado. Estranhei pois minha defesa de areia não deixava ninguém chegar perto de mim.
— Onii-San... onii-San... você está vivo, onii-San... que bom – Disse ela entre os soluços.
"Irmão? Eu? O que eu faço agora? Isso nunca aconteceu antes, mas de alguma forma me sinto bem, e após tantos anos pensando que não sentiria nada além de raiva, ódio e sede por sangue, agora estou com uma sensação boa em meu peito, eu estou me sentindo... Feliz?"
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desculpem qualquer erro!
É suposto estar revisado.. mas nunca se sabe, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears Of Blood!!
FanfictionA história de uma garota que sofreu muito no passado nas mãos dos próprios pais e podia contar apenas com seu irmão mais velho, mas um dia tudo mudou e a sua vida tomou um rumo diferente e ela descobriu que nem tudo é o que parece ser... ...