Parte 10

92 6 1
                                    

~Autora~

     Yume andava cabisbaixa pela vila, seus pensamentos estavam longe.

     "Será que o Gaara-Nii-San me odeia?"

     Se perguntava mentalmente. Ela não estava prestando atenção em nada a sua volta e acabou por esbarrar em um garoto que usa óculos preto.

— *Gomen' nasai. Você está bem?

— Hai, não se preocupe.– Disse o garoto– Você está bem? Parece triste.

— Estou sim. Será que você pode me levar até o prédio do Hokage? É que eu.. me perdi.– Disse a garota um pouco envergonhada– Aliás, me chamo Kimura Yume. Muito prazer!

— Aburame Shino, o prazer é meu. Vamos, te levo até o Hokage-Sama.

     Eles começaram a caminhar e Yume não parava de falar, o rapaz apenas a respondia com palavras curtas e acenos. Alguns minutos depois, eles chegaram ao prédio e Yume avistou Baki em frente a porta olhando para os lados.

— Obrigada por me trazer até aqui, Aburame-San!

— De nada. Eu já vou indo. **Bye Bye, Kimura-San.

— tchau!– Disse Yume acenando, observando o garoto sumir do seu campo de visão.

     Assim que a garota se virou para correr até Baki, sentiu que seu clone havia explodido/sumido e abriu um pequeno sorriso psicopata, caminhou devagar até o mais velho, que só notou presença da garota quando esta já estava a poucos passos de distância.

     "Eles se assustaram bastante hahah. Vou avisar o Baki-San que eles estão a caminho"– Pensou ela.

     "O Aburame-San é muito legal, gostei bastante dele, apesar de falar pouco. Ele também é muito misterioso e fofo... MUITO fofo!!!"– Pensou ela dando um sorriso tímido e alegre.

♤~♤

Nota:

*Desculpa

**Tchau

[...]

É suposto estar revisado..

Espero que gostem.

Até a próxima!! Hehe~

Tears Of Blood!!Onde histórias criam vida. Descubra agora