Parte 15

65 7 0
                                    

[Nota: se tiver qualquer erro me avise, por favor.]

~Yumi~

— Como é possível? Você deveria estar morto...

— Are, are... sabe que nem eu sei como estou vivo. A conversa está maravilhosa e tudo mais, mas eu tenho uma missão a cumprir.

— E qual seria essa missão?– Perguntei já sabendo a resposta.

— Não se faça de sonsa, Yumi. Ambos sabemos muito bem do que se trata essa missão.

— Sinto muito, mas não deixarei que o leve, como já disse antes: se for para protege-lo eu luto, mato e se for preciso dar a minha vida, eu darei. Ninguém vai tirá-lo de mim e muito menos machucá-lo...

— Se é assim que você quer... se prepare para a morte, Yumi...

    Ele correu em minha direção pronto para me dar um murro, mas eu desviei. Começamos a lutar usando apenas taijutsu.

"Ele é muito bom em taijutsu, acho que é sua especialidade. Seus movimentos são precisos e rápidos, se continuar assim... droga!."

— Kankuro, será que dá para me ajudar? Apesar de tudo eu ainda sou gennin. Temari, proteja o Gaara, não deixe que esse homem se aproxime dele.

    Kankuro começou a lutar contra o homem e Temari ficou perto do Gaara adquirindo uma posição defensiva. Acabei me distraindo e levei um murro na barriga que me fez voar um pouco longe de onde estávamos.

"Merda! Nem me recuperei da última luta ainda... se o que está escrito no pergaminho for verdade, então eu sou a reencarnação do Guerreiro Lendário, ou seja, eu tenho poder ocular dele. Talvez eu possa usar... não tenho nenhum treinamento, o que vai dificultar, mas não custa nada tentar... provavelmente eu estou no primeiro estágio 'A Cópia Perfeita', se eu conseguir ao menos ativá-lo..."

— Kotei no me.– Falei concentrando chakra nos meus olhos para tentar ativar o doujutsu.

"Funcionou! Para usá-lo basta concentrar chakra nos olhos..."

    Me levantei rapidamente do chão e me aproximei de onde Kankuro e aquele homem estão lutando, ele está de costas para mim e muito concentrado na luta, não percebeu minha aproximação. Aproveitei para analisar seu taijutsu, o que não durou por muito tempo, ele me notou e começou a me atacar, eu apenas copiei seus movimentos usando-os contra ele com o dobro de força. Depois de muito lutar, consegui dar um chute em sua cabeça fazendo-o desmaiar.

"Esse inseto era até que forte, se não fosse o Kotei no me estaríamos ferrados."

    Kankuro está todo machucado, Gaara e Temari estão bem e eu estou quase sem chakra.

"Usei muito chakra... estou me sentindo fraca... não tenho o treinamento necessário para usar o Kotei no me e mesmo assim usei, mesmo sabendo das consequências. Se eu tivesse demorado mais um pouco..."

~Kankuro~

    Assim que Yumi acertou o homem, deixando-o desacordado, observou cada um de nós e desmaiou, consegui segurá-la antes da mesma ter um encontro com o chão.

— O que aconteceu aqui?– Perguntou Temari confusa.

— Não tenho a mínima ideia.– Respondi.

— Ela está bem?

— Sim, Gaara, ela apenas usou muito chakra e está exausta.

— Afinal quem é aquele homem?– Perguntou Gaara.

— Não sei, mas Yumi parece conhecê-lo.

.
.
.
.
.
.

T.B.C

uma merda, eu sei, mas estou com a porra de um bloqueio criativo, desculpa...


É suposto estar revisado.

Espero que tenha gostado!

Essa é a última parte que eu tenho pronta. Não sei se vou continuar com a fanfic, mas a a próxima! Hehe~

Tears Of Blood!!Onde histórias criam vida. Descubra agora