~INTRODUÇÃO~
Peço desculpas por manter uma formatação tão trivial e medíocre,também pelos pequenos ou grandes erros de português e grámatica contidos nesta edição,o caso é que... para a situação em que estou,ou posso dizer estamos,é meio erronio pedir palavras formosas e trechos poéticos... Mas farei de tudo para manter esta área de minha personalidade sempre presente...pois minha personalidade é a única coisa que me resta,e em momentos como esse é que percebo a honra de ter-a comigo...
Sem mais delongas, iremos iniciar minha jornada que será descrita nesse livro,ou carderno...Como mais posso chamar,pois descrevo cada dia nele... uma forma que encontrei para manter a sanidade amiga em tempos difíceis,alíais, muitas vezes é mais saudável não tela nesse momentos...Ops,me esqueci novamente de iniciar a história,erro meu leitor,desculpe-me, em certas épocas não eu teria completa evicção em manter minha brutalidade, mas não converso faz tempo e encontrei uma maneira de me expresser nesse momento,bem,vamos começar o henredo...
Era um dia 3 ou 4 eu acho,de Junho ou Julho... eram férias de minha escola e copa do mundo,tinha 14 anos na época,ah... desculpe-me,esqueci de me apresentar... Meu nome é Mateus,olá...Voltando, estava tudo bem,meu pai trabalhava para o governo,era um trabalho novo,viamos mais e ele ganhava mais também, no início fiquei com medo de que ele estivesse metido em algo relacionado a radiação ou substâncias tóxicas,sempre tive agonia em saber que algo poderia me matar facilmente,Acho que é bastante intrigante que possamos morrer tão facilmente...Olhem só,estou saindo do contexto novamente,durante o conto me arrumarei e diminuirei esses turnos de interrupções,prometo ao leitor...
Como disse antes,tudo normal...O dia estava como qualquer outro de inverno,chuvoso,frio,mas ao mesmo tempo claro... sentei-me no sofá e puxei dois controles,um da televisão e o outro do receptor,assim ligando a tv por assinatura que eu tanto me orgulhava,do canal CNN(Não deveria dar o nome,mas acho que não poderão mais me indenizar) um plantão interrompeu a programação:
-Atenção todos das cidades vizinhas a Swuihthom,Musych-logo me acalmei quando notei que eram cidades européias e nada de mal estaria acontecendo perto de mim,porém me esqueci que ele não tinha terminado a listagem,e segui curioso para saber o motivo de todo aquele alarme-...,Londres e Saravejo-Continuou.-...recebemos mais uma cidade na lista,Rio de Janeiro!-congelei por um momento,Brasil?! O quê seria, uma nova gripe? atentados? esperei para saber-casos de desaparecimentos estão ocorrendo aos picos e todas as pessoas devem ser evacuadas...Obrigado,boa noite!
Como assim boa noite? e para as pessoas que vão ser evacuadas,e desde quando desaparecimentos são motivos de evacuações,há algo ocorrendo... E realmente estava, não sabia o que era, porém no dia seguinte eu teria uma ideia do que estava por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...