Como eu disse,o portão não aguentou, milhares de zumbis entraram, eu estava dormindo na hora,minha mãe estava varrendo a cozinha, e meu pai tentando fazer contato com um pequeno rádio que ele tinha,minha irmã estava a brincar com suas bonecas e ninguém percebeu até a porta da sala fazer um estrondo tão grande que me acordou. Enquanto meus pais pegavam as coisas mais importantes eu vigiava a porta com uma falsa coragem,pois eu sabía que se entrassem eu não teria coragem de atirar, e concerteza sería meu fim e de minha família...
Pegamos tudo e subimos a escada improvisada que levava ao segundo andar, foi quando a porta da sala cedeu e os monstros entraram, quase pegaram meu pai que só conseguiu fugir porque puxamos-o com toda nossa força,foi nessa hora que notei que tinha esquecido meu livro/diário em meu quarto,que estava trancado e a janela lateral podia me levar até ele,mesmo contra meus pais,eu desci pela janela lateral e consegui chegar ao quarto,peguei o livro/diário na mesma hora que esses bixos conseguiram quebrar minha porta, e de pouco a pouco conseguiam entrar mais e mais em meu quarto,quando conseguiram entrar totalmente eu já tinha subido pela janela e subído para o segundo andar de minha casa...
Quando chegamos a ponte improvisada entre as casas,notamos que nosso vizinho tinha sido atacado também, e aqueles bixos conseguiram de algum jeito chegar ao telhado, andavam pela ponte,alguns caindo,outros tropeçando e outros rastenjando.
Estavamos cercados,foi quando da mochila meu pai tirou uma pistola e começou a atirar nos zumbis. Peguei coragem naquela hora e segui meu pai fielmente nessa tarefa...A coragem que a natureza tinha botado por estinto me veio a calhar bem..
Quandos todos os montros já tinham caído da ponte seguimos nosso caminho entre as casas,quando vimos algo muito desanimador, todas as casas de nossos famíliares tinham sido invadidas, e estavamos ilhados no teto.
Passamos o dia procurando uma maneira de fugir,mas nada vinha a cabeça,como saíriamos de lá?foi quando meu pai pegou um velho gancho que ele usava em suas escaladas e lançou em direção ao muro,porém ele não chegou perto,e tentativa após tentativa ele tentava prender o gancho ao muro, até que na tentativa número 32 ele conseguiu e foi por lá que descemos,atirando nos zumbis que ousavam passar na nossa frente,quando chegamos na frente da casa, entramos na caminhonete de nosso tio,que milagrosamente estava com a chave,pois não precisavamos nos importar com ladrões naquela situação,pegamos e partimos,mas quando viramos a esquina vimos milhares de montros atraídos pelo barulho das armas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...