Ainda não temos muitos casos de ataques,mais aí que percebi uma coisa totalmente abaixo de nossos narizes!Que acredito eu,nunca foi ressaltado em outro livro,filme,música,jogo,texto ou manual do gênero,os animais também podem se infectar e passar para nós,Ah...meu leitor,você deve estar me reprimindo agora,pois alguns livros mais próximos da realidade citam isso,mas o que eles esqueceram é que incetos também são animais,e mosquitos são incetos, o que descobri é que esse seres se conseguirem sugar o sangue infectado conseguem sobreviver por 4 ou 5 horas com esse sangue,e depois morrem e viram uma espécie de mosquito-zumbi,que pode lhe infectar,mais lentamente,pelo baixo teor do vírus,mas se você for picado,você terá cerca de uma ou duas semanas no máximo,de acordo com meus cálculos...
Para prevenir esse problema colocamos pega-mosquitos por toda a casa e isso nos ajudou bastante,também compartilhei essa informação no grupo de refugiados,Sei que alguns já tinham morrido,ou sem conexão e talvez não descobririam a tempo,mas foi o máximo que consegui fazer!
Foi na mesma semana que compartilhei com meus "amigos" minha nova descoberta foi quando vi o primeiro zumbi pessoalmente,eram 3 horas de um sabado,quando subindo a rua veio um zumbi,que lentamente descia a rua se arrastando,ele conseguio me ver ou sentir meu cheiro mesmo eu estando no segundo andar de minha casa,ele veio em direção a minha casa e começou a socar a parede,logo notei que eles não tinham noção do que era porta, só seguiam a vitima fielmente,que "geralmente" entrava por uma porta,pensei em atirar nele,mas o som atraíria mais zumbis,pensei em jogar um dos 3 facões,mara seria muito ruim perder uma arma que serviria em caso de luta direta e falta de munição para uma uma arremeço inserto em uma criátura que não faria nenhum mal a minha naquela posição,resolvi deixa-la viver,mas não por bondande nem por medo,mas por falta de opção,seria uma burrice colocar a vida de minha família em perigo,abrindo a porta para acabar com aquele ser...
Fora isso, minha família principal e a direta criaram mini-pontes de madeira entre os telhados de nossas casas que eram ou vizinhas,ou próximas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...