Caro leitor,nesse capítulo é que nossa aventura começa, e deixamos de lado a tagarelice cansativa dos capítulos anteriores por uma ação empolgante que certemante muitas leitores preferirão...e se talvez eu estiver vivo quando terminar e publicar esse livro,agradecerei principalmente aos que ficaram comigo durante o capítulo anterior e a introdução,ei! espere aí,este já é o terceiro capítulo? Noto agora que minha estratégia em manter a narrativa limpa de qualquer intervenção ideológica esteja falhando e deixando este livro prévio de mais,e que por um lado ter um livro curto é bom pois é não é cansativo,também é ruim pois não é detalhativo, e ter um livro longo é bom pois ele é detalhativo,também é ruim pois é cansativo,enquanto para um dou a preferência aos desleixados literariamente(sem ofenças aos que estão entediados) o outro dou preferência aos preparados literariamente(que são poucos)...Então criarei a narrativa com minha percepção de qualidade,mesmo que o meu livro/diário não me dê lucro ecônomicamente falando,retratárei essa parte que concerteza será díficil de ser esquecida,claro...se sobrevivermos,bem...retornaremos ao enredo:
Era seis e meia da noite,estavamos assistindo uma reportagem ao vivo sobre um Show que iria acontecer em São Paulo da banda BEATLISS,tudo ocorria bem,até que em meio a uma entrevista ouviu-se um grito diferente da pláteia,o baterista estava sendo mordido por um ser parecido com um defundo em decomposição,um ZUMBI,no inicio pensou-se que era parte do show,mas quando a pláteia notou que os outros membros da banda tinham saído do palco enquanto o zumbi saboreava famintamente e brutalmente o baterista,entraram em pânico, e essa cena nunca sairá da minha cabeça,mais zumbis surgiam ao redor da multidão,enquanto as pessoas das laterais eram devoradas as do centro eram atropeladas pela própia multidão em pânico,alguns conseguiam fugir com arranhões dos zumbis e eram totalmente massacrados em rajadas de tiros feitos pela S.W.A.T que tentava a todo momento conter a multidão e matar os zumbis e os infectados, a cena corta para o reporter pedindo socorro até que o CAMERAMAN se vira e vê um dos zumbis que consegue derruba-lo e nesse momento a câmera cai e somos interrompidos por uma tela de sem sinal...
A cena ficou famosa em todo mundo, milhões de acessos no youtube e compartilhamentos no facebook,Milhares de suícidios e a copa foi cancelada,esses momentos foram terríveis,embora os zumbis ainda não tenham chegados em minha cidade que é perto de Recife,eu sabia que logo chegariam,incrível como seres lerdos e burros são tão rápidos e exterminadores,todos os dias os casos ficavam cade vez mais próximos. Meu pai queria nos levar a um centro de refugiados,porém consegui mudar sua ideia com o argumento de que com mais pessoas é mais fácil a infecção e mais presas para essas criaturas,Meu pai então fez o que podia para reforçar as entradas e dificultar a entrada deles...Eu achei um grupo na internet onde se reuniam refugiados,também baixei mapas,manuais e vídeos para a sobrêvivencia,mesmo com todos os problemas na cidade meu pai resolveu ir a uma loja de armas, ele conseguiu comprar facilmente 3 pistolas e 1 rifle com duas caixas médias de munição para cada, fora 3 facões e comida enlatada,que não serviria para mim,pois sou bastante rigoroso(até demais) com o que boto na boca, e por esse motivo a poucos alimentos com que como, e que por sinal sabía que seriam os primeiros a desaparecer e tería que re-educar meu paladar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...