A saúde física

10 0 0
                                    

  Ultimamente ando meio doente,fraco,com dor de cabeça e dor nos olhos,não sei como peguei, poderia ter sido em nossa visita a loja,não sei...Inicialmente o medo e o preconceito tomaram conta de minha família,como não se sabe ao certo quais são os sintomas de um infectado antes de se tornar uma críatura,foi nesse período de tempo que notei a verdadeira face de muito companheiros meus...Fui posto em quarentena,preso em um quarto, e não tiveram contato nenhum comigo, mesmo a dor física não me atrapalha,meu cérebro anda as mil,elbarondando teorías e textos,mesmo com a dor de cabeça me sinto muito bem em colocar os míolos para funcionar escrevendo este diário,caro leitor, mantenho-me totalmente conformado com a situação que estou,podería está pior, é a primeira vez que não fico triste por ser um méro resfriado...

  Ontem eu tive certeza de que tive muita sorte,até onde sabemos, esses bixos conseguem passar esse vírus por qualquer secreção,sangue,salíva,suor e etc... Durante essa minha "Solitária", meditei muito sobre aquele momento que o velho john matou o zumbi com um tiro na nuca, talvez algum respingo tenha entrado em mim, talvez...Sei que é muito surreal isso,mas quem nunca manteu um pouco de surrealismo em situações ruins que ocorreram a você...

  Fora isso,percebi que nosso mantimentos estão acabando novamente, e logo,logo teremos que sair daqui,está cada vez mais movimentado, e os portões não vão durar muito...Pelo menos é isso que vejo, eles vão entrar,talvez semana que vem,talvez amanhã,talvez hoje,talvez agora...

Diário ZOnde histórias criam vida. Descubra agora