Olá leitor,bom dia,ou boa tarde ou boa noite,não tenho noção de tempo pois um livro pode ser lido a qualquer horário,enquanto escreve no dia,você caro leitor,pode estar lendo essa parte confortavelmente em sua cama,mesmo assim,sou capaz de transmitir minhas emoções,ações e pensamentos para você.Incrível a capacidade que um livro tem,talvez algum dia, em milhares de anos, um jovem estudante esteja lendo minha obra como para sua prova de redação,e eu conseguirei passar meu tempo muito bem á ele,não sou muito bom com palavras isso sei,talvez o capítulo anterior esteja apressado,mas ontem foi um dia incrível para mim,caro leitor, talvez você não esteja entendendo o enredo,talvez você esteja curioso para saber o final,mas não posso responder suas dúvidas,enquanto para mim você é uma personificação imaginária de um grupo de pessoas,para você eu sou apenas um livro, ou no máximo uma foto no final do livro com um texto de 3 ou 4 páginas que quase ninguém lê...Afinal,quem lê as partes sem enredo de um livro?Se o que importa em si é a história e não os agradecimentos ou a biográfia resumida do autor,é como ir ao cinema assistir um filme só para passar uns 30 minutos vendo os créditos.
Voltando ao nosso enredo... O grande velho que nem lembro mais o nome,mas deu sua vida pela nossa,foi homenageado por toda nossa família por um funeral singelo,sem corpo,sem choros,sem música, apenas uma pequena caixa vazia sendo enterrada a um metro abaixo da terra,Nada muito espalhafatoso,e como poderíamos? Se nem uma festa de aniversário de 15 anos para nossa prima pudemos...
Resolvemos que sería bastante díficil encontrar mantimentos de agora em diante,e tinhamos que produzir nossos própios alimentos,foi assim, no quintal de nossas casas, que fizemos pequenas plantações, e conseguimos mais alimento,eu sei que logo,logo teremos que sair da cidade,pois a mesma está ficando bastante "movimentada", pensamos em ir para o sítio de minha avó, mas sería bastante arriscado,pois a estrada de terra que da para ele fica em uma rodovíal,que nesse momento,deve estar bastante movimentada...Engraçado como estradas sem nenhum tipo de pavimentação ficam ligadas a estradas tão bem pavimentadas e bem cuidadas...talvez realmente nosso país só da aquela maquiagem nas coisas, e o que geralmente as pessoas mais usam, é melhor,"poder do povo"!,pensando nisso,onde será que está nossa presidenta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AventuraEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...