...Bem,caros leitores,Acho que vocês perceberam que parei de escrever em meu livro/diário por um tempo, mas não foi por menos...Agora, com o sossego do campo, posso finalmente terminar de ler minhas obras preferidas, dos grandes gênios da literátura:Machado de Assis, Dante, Shakespeare, Horgan e etc... E finalmente me mantenho novamente em total equilibrio intelectual...Também ando notando a diminuição de meus capítulos, que antes eram temidos por mim mesmo...
Mesmo eu, incrédulo de qualquer mudança ideológica causada pela falta de leitura real,comprovei com os próprios olhos que diminuí extraordináriamente o rigor em minhas orações e locuções,de mesma forma que atenuei as prosas com você,caro leitor,e lamento abudantemente esta minha acomodação com o porte das palavras,e assevero de total submissão a esse padrão linguístico,mesmo,caro leitor, que eu não esteja de total amparo, por olhos formais e grámaticos, pois em minha ideologia, é de total vicissitude do autor a forma que ele retrata o livro, assim como os peotas que esbanjam de total arbítrio para com sua obra.
Retornando totalmente a história momentâneamente...A terra em que estamos é extremamente esmarrida de qualquer tipo de fauna ou flora, as terras em que em tempos verdejavam sobre a luz do sol, agora se deterioram com a ação do gigante vermelho, que déspontaneamente apenas observa seus subordinados anêmicos...Engraçado caro leitor, como o tempo que passei aqui, me deu uma capacidade de inferir sobre assuntos onde eu nunca havia ousado excogitar.
Os zumbis já não são um problema princípal, e sim a fome e a sede que temos que suster,Nós nos limitamos à meio copo por dia, o que não é nada bom para a nossa saúde, logo,logo teremos que fugir dessa terra árida igual aos nossos compatriótas que seguiram para o sudeste em busca de vida melhor, logo depois da desvalorização da cana-de-açucar e a valorização seguida do café...
Mas não sei se quero ir... esses tempos que passei aqui, nesse pedaço modesto de chão, foram bastante cruciais para o retorno de um autor, que já não mais se via em capítulos anteriores, a agora,mantém total capacidade em alongar um pouco mais o livro, para descontamento por qual os desleixados literáriamente e euforia com os bem habituados litérariamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...