Engraçado como esse meu livro/diário está se estruturando! Contei tanto, e ao mesmo tempo contei tão pouco! Não sei se isso é efeito da falta de amigos da mesma idade para eu conversar, ou se é o tempo que não saio...
Bem,meu paladar está sendo bem re-educado, e comidas que eu nunca sonharia comer estão entrando em minha boca sem o mero receio, incrível com a dificuldade muda um homem,ou um quase-homem,como ainda não sou de maior, não posso me deliciar com o título de homem ainda,me contentando com o cargo de menino,me imposto desde meus três anos de idade, antigamente eu me importava com isso,mas agora tenho concentimento de que esse título só me dará mais deveres do que direitos e me privará de mais coisas que agora, portanto o único privilégio desse cargo será seu título, e nada mais...
Voltando a história eu estava em casa,incapacitado de sair,quando escutei o primeiro estrondo de muitos era um pequeno grupo de zumbis que haviam sentido o nosso cheiro de vivos,Vivo cheira?Não sei...mas sentiram...Nós resolvemos que o melhor que poderiamos fazer era ficarmos quietos,se acabassemos com esse grupo apontaríamos nossa localização,e daquele momento em diante o silêncio tinha que ser absoluto,e minha irmã fora privada de chorar, e quando viamos que iria gritar tinhamos que colocar nossas mãos na boca dela,para abafar o som,Isso foi o pior mesmo,o resto foi fácil,a televisão,que dos 200 canais agora só tinha 6 no ar, ficava quase muda, e 3 dos 6 só passavam reprises,2 mostravam manuais de sobrevivência, e a o último era a CNN, e pensar que tudo começou com ela! passava jornais e reportagens bem pobres,fracas e sem nenhum tipo de script,acho que grande parte dos funcionários havia morrido e agora presos no prédio,os sobreviventes tentavam ajudar os telespectadores, e constantemente pediam que para quem pudesse ajudar,os salvasse daquele local...Pena que os telefones já não funcionavam,pois nem para notificalos que estavamos vivos,que tinham pessoas assistindo e torcendo podiamos... A internet também caíra,junto com meu grupo de amizades.
E agora era cada grupo por si,foi aí que comecei a escrever esse diário livro, e chegamos aonde estamos hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Z
AdventureEm uma simplória tarde obscura com destém pela honra é quando ocorre um fato incrivel,retratado em tal livro ou em analogia diário, retratado por uma singela vítima que usou de seu tempo livre derivado dessa situação para se manter sã...