Sammuel Collins
Depois de passar 3 horas estudando os assuntos do próximo semestre, tirei os óculos, e fui andar um pouco pela rua, estava precisando. Eu gostava de andar mais a pé quando o tempo estava mais bonito, quando o sol aparecia e as nuvens dispersas uma das outras, quando o vento não era tão frio, e eu podia ficar mais a vontade e com uma roupa mais simples. Tipo hoje.
Comprei uma água em um supermercado, e depois de correr meia hora, sentei debaixo de uma árvore enorme e centenária da cidade, no famoso Valley Of The Wisteria, e fiquei pensando no rumo o qual minha vida estava seguindo, eu sabia que por mais que eu alcançasse bons resultados, eles não me satisfariam, e nem me tornariam uma pessoa realizada.
Sabe quando você faz vários planos, planeja uma vida inteira, escolhe um caminho e calcula cada passo que supostamente irá dar? quando você cria na cabeça uma planta da vida que quer, e de repente chega um momento ou alguém que te faz mudar a direção? e então você se dar conta de que às vezes parecemos ter o controle das coisas, mas nunca temos, e a vida sempre toma outro rumo, sempre faz do jeito dela, e você bem, nunca tem uma escolha própria, a única opção é aceitar.
As vezes me dava vontade de largar tudo, de seguir o meu caminho vivendo minhas próprias escolhas, porquê geralmente e naturalmente é pra ser assim, mas comigo não, meus pais nunca aprovam as coisas que eu quero, e eu por algum motivo me prendia às suas vontades, àquelas escolhas que não eram minhas.{...}
- Ah, aí está você_diz meu pai ao me ver entrando em casa
- Oi pai, estava me procurando?
- Sim sim, preciso de você amanhã no escritório, irei viajar, quando sair da Universidade quero que imprima esses documentos e os guarde dentro da gaveta onde fica os processos, dentro de envelope vermelho. E diga para Kate para reagendar todos os clientes para a semana que vem.
- Ok, mas achei que sua viajem para Washington iria durar apenas dois dias
- Era pra ser, mas essa semana é aniversário de casamento, não quero decepcionar sua mãe, sabe como ela é.
- Ah sim, sei.
- Posso contar com sua ajuda então né?_ele segura com uma mão em meu ombro
- Claro pai, tudo bem pra mim, até porque eu não tenho muitas coisas pra fazer amanhã.
- Certo, obrigada, quero levar sua mãe pra conhecer aquela praia que ela tanto fala_ele diz e eu apenas sorrio
- Vão ficar muitos dias fora de casa?
- Apenas uns 4 dias. Saímos para Washington hoje. Vê se não faz bagunça com seus amigos em_ele fala olha para trás enquanto sai da sala
- Ah não não, bagunço não. Pode deixar_digo tentando parecer sério.
Eu nem bagunço tanto assim, é só que eu odeio fazer qualquer coisa doméstica, não levo o menor jeito para arrumar nada, arrumo mal minha cama e debaixo de briga da minha mãe. A minha salvação é Betanne, a empregada que trabalha aqui, mas ela não fica sempre, o que é bem lamentável, então pra quê fazer limpeza quando se tem um empregada em casa? Por isso mal me importava com a bagunça que eu fazia.
. . .
9:35 da noite, meus pais já haviam saído, me arrumei, peguei as chaves do meu carro e fui ao encontro de James, um amigo com quem estudei 3 anos no ensino médio, sempre nos encontrávamos, dessa vez tínhamos combinado de nos encontrar numa balada. E então eu fui, ficar em casa em pleno domingo a noite não era o meu forte. Ao chegar logo o avistei com duas garotas, uma delas era Kelloey, afim de mim desde quando nos conhecemos no ensino médio. Estudamos 3 anos juntos.
- Olha ele_diz James segurando um drink sentado no balcão do bar
- Oie gatão_diz Kelloey se proximando e me comprimentando com um beijo no rosto
- Oi_digo a todos, me sentando ao lado de James no balcão
- Kelloey, vamos dançar?_diz a amiga de Kelloey e elas saem em seguida, me deixando mais avontade com James
- E ai parceiro, como andam as coisas?_pergunta antes de dar o último gole no copo já quase vazio
- Obrigada_agradeço a moça que ficava atrás do balcão no bar servindo drinks quando ela me ofereceu um Não mudou muita coisa nesses últimos dias, e você sabe como é minha vida.
- Então resumindo suas palavras, não tem nenhuma novidade
- Tirando o fato de eu ter conhecido uma garota linda e interessante no começo dessa semana.
- Ah que bom pra você, onde conheceu ela?
- Na Universidade, ela entrou esse ano numa turma nova de Artes e Design, confesso que fiquei um pouco interessado, desde a primeira conversa, ela é legal, e parece diferente das outras garotas
- Ora ora, você me falando que encontrou uma garota diferente depois de dizer semanas atrás que mulheres são todas iguais, malucas e complicadas, já não estou lhe reconhecendo Sammuel Collins_diz James me fazendo sorrir
- É meu amigo, para tudo tem uma primeira vez não é mesmo?
- Certo. Qual o nome da garota diferente?
- Ela me disse que era Elisa Whatson
- Acho que não conheço, legal, invista e faça bom proveito da sua nova amiguinha_ele dá um leve soco em meu braço
- Eu não costumo me aproveitar das garotas, falando assim eu me sinto um pervertido_digo me vitimizando
- Ah me desculpe sr. galinha, eu jamais quis lhe ofender.
- Eu só conheço um cara galinha, você_digo e sorrimos
- Kelloey não tira os olhos de você_ele diz sem olhar para as meninas que dançavam no salão olhando para a gente.
- E a amiga dela está de olho em você
- Vem vamos lá, vamos aproveitar a noite_ele fala me puxando e assim fomos fazer companhia as meninas
Dançamos, tiramos fotos ( Sammuel e James na mídia), nos divertimos, Kelloey chegava a me sufocar, não desgrudava de mim, toda vez que nos vemos em algum lugar ela ficava assim. Eu não tenho muito interesse nela, ficamos uma vez no ensino médio, e até foi legal, pelo visto ela nunca esqueceu e quer uma segunda chance, mas admito que ela não me despertava o mínimo de interesse na sua pessoa. Voltei para casa às 2h30, tarde pra quem tinha que acordar cedo na manhã seguinte.
******************************
Gente, espero que estejam gostando do começo do livro, e quero dizer pra vocês que qualquer coisa parecida ou igual aos personagens da série Gossip Girl é pura coincidência tá, eu não me basiei em nada pensando nessa história, e eu passei a conhecer Gossip Girl depois de separar os gifs e fotos de algumas partes da série. Como dessa vez eu quis fazer tudo mais bonitinho e formal decidi colocar elenco, e vai ser os mesmos atores da série Gossip Girl.
Sobre a esse começo, estão gostando? Falem minha gente ! Participem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã e o Ateu [ PARADO TEMPORARIAMENTE ]
Romance" Não se trata de algo tão simples, se podes vê, o amor proibido já tomou conta de mim". Eram dois mundos diferentes, dois caminhos distintos, dois pensamentos completamente contrários. Eram dois apaixonados e um amor proibido. • Livre para todos o...