Prólogo

1.4K 155 46
                                    


Eu já nem sabia o que fazer, nem o que pensar, nem por onde seguir. Não se tratava de algo tão simples, eu estava apaixonada, perdidamente apaixonada, me permitindo sentir um amor o qual jamais desfrutaria, me permitindo sonhar e desejar mais que qualquer outra coisa viver um romance impossível.

Sabe quando você parece perder o controle das coisas e seu mundo parece ter virado ao inverso daquilo que é?
Era bem assim que estava minha vida desde que Sammuel apareceu, tudo saiu dos trilhos.
E eu não sabia dizer se isto era bom ou ruim, amá-lo me levava tanto ao paraíso quanto ao inferno.

O amor as vezes é tão contraditório, ao mesmo tempo que ele te faz sentir o que até então parece ser os melhores sentimentos que existe, também pode te fazer sentir dores que parecem ser as piores do mundo, dores essas que parecem te arrancar um pedaço da alma.

Deixe-me esclarecer melhor as coisas, eu, Elisa Whatson, uma jovem nascida em berços cristãos, ele Sammuel Collins, um jovem nerd e ateu.

Nos corações não havia só amor um pelo outro, era um misto de sentimentos bons e doces com sentimentos azedos e amargos. Como viver um amor assim?
Não dava para seguir, para quê insistir e ir adiante? Seria em vão.
Mas como partir quando se quer ficar?
Como tirar do peito algo que já tomou conta de tudo em você?
Tais perguntas me fazia.
Como todo aquele que ama, eu tinha esperança, um pouquinho só, de quê uma mudança radical aconteceria e tudo mudaria.
Eu o queria perto de mim, mais que qualquer outra pessoa, e ao mesmo tempo que razão dizia-me: afasta-te dele, o coração dizia-me: não desistas do seu grande amor.
Eu estava perdida tanto no caminho quanto nos sentimentos, e no fim, creio que fiz a melhor escolha.

______________________________

Quer saber como acaba esse romance? Então prossiga lendo os próximos capítulos e descubra o final desse amor complicado e cheio de emoções.

Peço que deixem estrelinhas, isso me ajuda muito e prova que vocês estão gostando, então me ajudem votando e comentando, por favor não deixem de comentar! COMENTEM!!

###################################

Quero convidar a entrar em meu perfil e conhecer minha outra obra de romance : Quando Vem De Deus É Diferente. Tenho certeza que iram gostar.

Desejo uma boa leitura a todos!

A Cristã e o Ateu [ PARADO TEMPORARIAMENTE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora